Cap: 7

335 22 0
                                    


Já estava começando a sentir minha buceta piscando na medida que Baji aprofundava o beijo com uma mão em minha nuca e a outra descendo do meu ombro até minha cintura, onde ele deu uma apertadinha de leve.

Nossos corpos estavam quentes e o sentimento de desejo só aumentava na medida que o beijo tomava rumo.

Baji colocou suas duas mãos em minha cintura, parando o beijo e me encarando como se estivesse perguntando se poderia prosseguir. Apenas assinto com a cabeça, sentindo meu corpo todo ser levantado pelo mesmo, que logo se posiciona entre minhas pernas.

Novamente ele volta a me beijar, só que dessa vez era um beijo mais selvagem. Ele não apenas mordiscava minha boca, mas também, chupava minha língua enquanto passava suas mãos delicadamente sobre minha bunda. Minha buceta estava prestes a explodir de tanto tesão que eu estava sentindo naquele momento. Queria ele me fudendo o mais rápido possível. Eu precisava imediatamente que ele me chupasse, e fizesse do meu gozo, sua fonte de proteína. Queria sua boca gostosa passeando sobre minha buceta foguenta.

S/n- B-baji... - Baji desceu sua mão sapeca até minha buceta, estimulando meu clitóris por cima do tecido do pijama. enrosquei meus braços ao redor de seu pescoço, e aproximei seu rosto de meu seios. Baji fez questão de brincar com eles, balançando a cabeça por cima.

Rimos

Baji- Você me quer dentro de você? - pergunta sussurrando baixo em meu ouvido. Puta que pariu.

S/n- Eu quero - Digo ofegante.

Ele apenas sorri de canto subindo uma de suas mãos até meio seio acariciando-o.

Baji- Mas tão rapido assim, gatinha? - Provoca.

Baji começa a se mover, me levando até uma mesinha de madeira que ficava meio escondida pelas plantas do jardim, e me coloca sobre ela ainda com as mãos em meus peitos

S/n- Gosta de provocações, né?

Baji inclina seu rosto até meu pescoço, dando longas lambidas no local, me fazendo revirar os olhos.

Baji- Talvez - Ri fraco

Pelo visto nem ele estava aguentando mais suas provocações e rapidamente levou suas mão até a barra do meu pijama, e se livrou dele de uma forma rápida, deixando minha buceta completamente exposta.

Own

S/n- Aparentemente não sou a única que não aguenta provocações por muito tempo - sorri de canto. Ótimo, agora é a minha vez. - só observe

Empurro-o para longe e em seguida apoio meu pés sobre a mesa, deixando minha buceta bem aberta para que ele não perdesse nenhum ângulo do espetáculo. Vejo seu sorriso malicioso marcando presença em seus lábios vermelhos. Dava para notar na forma como ele me olha maliciosamente o quanto ele queria estar chupando minha buceta neste momento; mas o show não iria ficar bom se não tivesse uma preliminar solo.

Tiro a blusa deixando meus seios fartos de fora. Ele abre um sorriso maior, deixando claro que aquilo atiça pra caralho seu tesão.

Começo passando a mão sobre meu mamilo e logo vou descendo devagar, passando pela barriga até chegar em minha virilha, e por fim, tocando em minha área sensivel.

S/n- Aawn - Solto um gemido roco ao tocá-la. Estava muito sensível pelo fato de Baji ter acordado ela.

Fazia movimentos circulares sobre meu clitóris enquanto minha outra mão apertava um de meus seios. Fui descendo mais um pouco até chegar na vagina, onde adicionei um dedo e comecei a fazer movimentos de vai e vem. Gemia baixinho na medida que enfiava os dedos em minha buceta.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 - TR - +18 (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora