Acordo, me levanto indo até o banheiro e fazendo minha igiene matinal. Em seguida saio do banheiro e me arrumo normalmente.
Saio do quarto. Após descer a escada, vejo baji na sala sentado no sofá.
s/n-Oii, Bom dia!-Finjo animação
Baji-Bom dia!-Da um sorriso fraco.
s/n-Parece triste. Aconteceu algo?-Sento ao seu lado
Baji-Ah, sei lá.-Evita olhar para mim direcionando seu olhar para o chão.-Bom, na verdade é que...vou sentir saudade de você.-Passa a mão pela cabeça seguido de um supiro meio pesado.-Tava pensando aqui, vou ficar sem ver você por um bom tempo, o que faz eu me sentir bem mal a certo ponto.
s/n-Também vou sentir sua falta.-Direciono minha mão até a do mesmo, segurando firme.- Mas veja o lado bom:Não tem lado bom.-Digo, o que faz ele soltar uma gargalhada
Baji-Olha só, vou sentir falta de você me fazendo dar gargalhada logo cedo.-Se levanta estendendo a mão para mim ir junto.-Vem!
s/n-Vem?-Balanço a cabeça-Vamo pra onde?
Baji-Só vem.-Me puxa-Você vai saber quando tivermos lá.
s/n-Mas eu ainda nem tomei café...-Ele me puxa mais forte me arrastando pra fora de casa-Porra, eu estou com fome!
Baji-Só vem gata.-Ele apertou um botão que fez abrir a porta da garagem.
Baji pegou uma bicicleta, e apontou o dedo indicando para eu pegar a outra que estava a o lado.
s/n-Eu to com fome!-Faço cara de feia
Ele revira os olhos fingindo não ter ouvido nada do que eu falei.
Ele sai andando e em seguida o aconpanho.
Não sabia pra onde estavamos indo. O caminho era diferente. Tinha um ar mais fresco.
Depois de um tempinho andando, chegamos aonde eu supôs que iriamos. A praia.
s/n-Aparentemente meu café da manhã será água de sal.-Sorrio ironica.
Baji-Você é sempre chata assim ou tem dia especifico?-Segui em frente
Nojento.
Sigo-o, e logo mais a frente observo melhor o mar com suas ondas magnificas e o sol sintilano a seu favor.
Ele se senta sobre a areia, o que me insentiva a sentar junto.
s/n-Tão lindo...-Me refiro a ele, mas ele não entenderia.
Baji-Eu?-entendeu?-Gata, eu sou radiante. Claro que ia me achar lindo-Ri de lado
s/n-Exibido.-Resmungo. Ele da risada e em seguida se levanta.
Baji-Vou buscar uma coisa, já volto.-Se retira me deixando sozinha.
Estava torcendo pra ser comida.
Fico olhando o mar, pensando sobre tudo o que aconteceu desde de que eu cheguei aqui nesse bairro.
Tantos momentos incriveis que passei com baji. Ele é tão...tão maravilhoso. E não digo só de beleza, mas também de carater e personalidade.
Ele me ajudou muito em relação a meu pai. Me deu apoio quando tive crises de ansiedade. Tentou ligar varias vezes pra ele, para ver se o babaca atendia. Tentou encontrar alguma coisa do meu pai atualmente pela internet. Mas acabou que não achamos nada. Depois de tudo isso, desistimos.
Eu me acabava em lagrimas toda vez que pensava no meu pai, querendo ou não, era meu pai. Ele não era tão presente em minha vida, mas, fazer oque né...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 - TR - +18 (Em Revisão)
FanficConteúdo maduro!! S/n tsukumo começa a aprender lidar com a turbulência de sua adolescência em Tokyo após se mudar para casa de sua tia. Nisso, ela conhece os delinquentes mais gostosos da cidade, conhecidos como lideres da Toman. No começo, seu pal...