Cap: 29

155 15 0
                                    

Acordo com um pouco de dor no pé da barriga.

s/n-Não...-Me levanto da cama-Pareçe que você resolveu dar sinal de vida né.-Entro no banheiro com a mãos na barriga, estava com uma dor dos infernos.-Merda!-Ligo o chuveiro e começo a tomar banho. Logo depois pego um absorvente que tia atsuko tinha comprado pra mim um dia desses qualquer caso esse imprevisto previsto acontescesse.

Volto pro quarto e procuro uma rolpa confortavel.

s/n-Casaco no calor? E isso ai.-Pego e o visto.

Termino de me arrumar e desço pra tomar café.

Preparo um misto e um pouco de café.

Sento no banco do balcão no centro da cozinha e tomo meu café da manhã.

s/n-Bom, hoje e só alegria...-sorrio falso com a cara enjoada.

Termino e volto pra sala. Ponho algo pra assistir pra ver se passa a poha do tempo, e não avia nada que preste passando na tv.

s/n-E de foder em mano...

Baji-Literalmente!

s/n-Que susto indiota.-Do nada um delinquente desse apareçe.-Bom dia!

Baji-Olha, vejamos uma s/n educada hoje...O que ouve pra estár assim?-Diz debochando.

s/n-Nunca avia reparado no quão você e engraçado amigo.-Sorrio forçado.

Baji-Você ainda não sabe minha melhor versão.

s/n-E ainda tem como piorar?-Reviro os olhos.-Namoral, eu...

Baji-Tá drogada?-Senta do meu lado-Eu sou a melhor pessoa...-Me levanto deixando ele falando sozinho.-Piranha!-Grita

Apenas me viro e mostro o dedo do meio pra ele.

Subo pro meu quarto e resolvo mecher no meu notebook.

s/n-Quanto tempo...-Digo pro aparelho e dou um sorriso.

Vou fussando no aparelho pra ver se tinha algo interessante...e nada.

s/n-Hoje pareçe que vai ser chato.-Ponho meu braço na mesa e apoio a cabeça.

Vejo alguém saindo da casa de emma.

s/n-Pera, não e aquele moleque?-Já tinha o visto. Garoto do cabelo castanho com mechas loiras.-E ele mesmo! Mas oque fazia lá?-Fico confusa.-Deve ser companheiro do mikey. Afinal ele só tem amigos que não presta, então acho que esse não deve ser o menos pior.

Me levanto da cadeira e quando me viro o fudido já estava lá.

s/n-De novo caralho?-Dou um murro em seu braço.-Você dando sustos e horripilante.

Baji-Me senti ofendido.-Fica boquiaberto.

s/n-Era o objetvo!-Entro no banheiro pra pegar a toalha. Infelizmente não tinha fechado a porta, e ele como não perde oportunidade entrou.

Baji-Uma bela ninfeta!-ri

s/n-Serio que não tem coisa melhor pra fazer não irmão?-Me viro, assim ficando de frente pra ele.

Baji-O melhor está aqui na minha frente...-Pega em meu queixo e aperta devagar. Inesperadamente ele me da um selinho curto.-Chata.-Fala a o ver minha expressão seria.

Eu não tava de bom humor hoje.

Baji-Nunca te vi de mau humor a ponto de me humilhar tanto e um dia só.-Se olha no espelho-Inresistivel.

s/n-Eu só estou em um dia ruin, Da licença.-Digo saindo do banheiro.

Baji-Ei!-Me aconpanha.

Desço passando pela sala, cozinha, e por fim chegando no quintal.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 - TR - +18 (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora