Cap: 36

106 13 1
                                    

Mikey-s/n...-Diz baixo

Sinto meu corpo extremamente cansado e dolorido.

Tento me levantar mas sou impedida por mikey.

Mikey-Você tá um caos, vamos sair daqui!

s/n-Eu preciso ir ver o baji-Ele me segura forte pelos braços.-Mikey, me larga...-Ouço um barulho de sirene se aproximando.

Mikey-Eles chegaram, se acalma.-Me abraça.-Vai ficar tudo bem.-Eu já não aguentava mais chorar, sentia meus olhos inchados de tanto derramar lagrimas.Eu espero que você fique bem baji, eu preciso de você.

Aconchego minha cabeça a o peitoral de mikey enquanto via baji sendo colocado na maca e levado para ambulância.

Eu preciso que você sobreviva, por favor, você é tão importante pra mim, foi o meu melhor amigo da vida, então trate de ser o filho da puta que vai viver muito mais ainda.

Ao mesmo tempo noto a polícia chegar, todos que estavam lá começaram a correr fugindo do local.

Mikey me ajuda a levantar para correr.

s/n-Não, eu quero ir com ele.Eu tenho que estar com ele...

Mikey-Vamos s/n, não enrola.-Me puxa

s/n-Mikey, por favor...-Antes de eu terminar de falar ele começa a correr me puxando saindo do lugar rapidamente.

*𝚀𝚞𝚎𝚋𝚛𝚊 𝚍𝚎 𝚝𝚎𝚖𝚙𝚘*

Acordo com alguém colocando alguma coisa gelada sobre minha cabeça.

Tento me levantar mas sou impedida.

Mikey-Fica queta.-Ponhe o troço gelado novamente.-Isso tá horrível-Diz vendo os cortes em minha mão feito pelo caco de vidro.Aquilo estava muito fundo.Merda.-Vou te levar no hospital, vamos...

s/n-Eu quero ir ver o baji!

Mikey-Você não tá em condições de...

s/n-Eu quero ir ve-lo.-Digo alto.-Eu...eu preciso-Novamente começo a chorar.-Droga, que dor de cabeça do caralho.

Mikey-Ele ainda está em cirurgia, não fazem nem 2 horas que ele foi pro hospital.Os meninos estão lá, então caso...

s/n-Mikey, por favor, me escuta!-Me aproximo dele-Ele é uma das pessoas mais importantes da minha vida, eu o amo muito, então por favor, me leva até ele.-Vejo sua expressão ficar triste.-Por favor...

Depois de pensar bastante, ele se levanta, pega em minha mão e me leva até sua moto.

Mikey-Só tenha paciencia.-Da partida na moto.

Chegando no hospital vejo os meninos no corredor esperando darem alguma notícia.

s/n-Não falaram nada?-Pergunto

Smiley-Não.-Diz com o rosto pra baixo.

Mitsuya se aproxima de mim e pega em minha mão machucada.

Mitsuya-s/n...-Olho pro seu rosto, porém não consigo identificar sua expressão.Ele parecia preocupado, triste e...assustado?-Você precisa tratar isso.

s/n-Não, nem ta doendo.-Tava doendo pra caralho.

Mitsuya-Não inventa.-Me puxa devagar me levando pra ser atendida.

Entro em uma sala para costurar os cortes fundos.

-Olha só, você de novo.-Diz a doutora que havia se despedido de mim essa manhã.

s/n-Então...-Sorrio

Doutora-A intenção era descansar, e não se machucar ainda mais garotinha.-Pega minha mão e dá uma injeção anestésica.

Depois de uns minutinhos ela começa a costurar os cortes.

(...)

*2 𝚖𝚎𝚜𝚎𝚜 𝚍𝚎𝚙𝚘𝚒𝚜*

Baji-Cara, amanhã vai ser um dia ótimo, pode apostar.-Diz sorrindo.

Ele parecia mais feliz, e eu também.

Depois do conflito que ocorreu no Halloween, tudo veio se desenrolando entre nós.Tudo ficou muito bem desde aquele dia.

s/n-Ah, então você vai fazer do meu aniversário, um dia especial?-Pega em meu queixo

Baji-Isso mesmo.-Me dá um selinho.-Aguarde até amanhã.-Ri

s/n-Então tá bom, até mais.

Baji-Tá me expulsando?

s/n-Aham-Revira os olhos.

Baji-Então tá.-Disponibiliza um beijo em minha testa e outro seguido em minha boca.-Eu te amo.-Diz enquanto olhava profundamente em meus olhos.Senti meu corpo estremecer a o ouvir aquilo.

s/n-Eu também te amo.-Sorrio

Baji se levanta da cama e vai em direção a porta.

Baji-Boa noite, gatinha!-Diz e sai.

Nesses 2 meses que passou, Baji havia me pedido em namoro, e por mais que eu o amasse e quisesse namorar com ele, eu recusei.Como eu disse a um tempo atrás, isso é tudo muito novo pra mim, sou uma garota inexperiente nestas coisas, e não me sinto madura o suficiente pra manter uma relação agora.Eu o amo muito, mas por enquanto vamos manter a amizade em primeiro.

E também não posso deixar minha vida de puta pra trás, né...

𝙲𝚘𝚗𝚝𝚒𝚗𝚞𝚊...

O prox cap será o ultimo dessa temporada!

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 - TR - +18 (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora