Cap: 14

204 19 3
                                    

Todos os outros da toman que aviam chegado, pararam suas motos proximos de mikey.

-Quem quer morrer primeiro?-Um carinha de cabelo rosa, que não tirava o sorriso do rosto perguntou.

-Pah! Você vai ser o primero!-Outro afirma.

Draken-A grande briga do festival.-Diz draken se aproximando do mikey.-O meu sangue esta fervendo tanto que pareçe dançar...-Ele para a o lado de mikey.-Não é, mikey?

Mikey-Sim, kenzinho. Vamos nessa!-Logo vejo todos da gangue correndo em direção dos rivais. Até mesmo mitsuya.

Emma não diz nada, mas dava pra ver sua preocupação nitida em seu rosto.

Eu não sabia nada sobre essa tal toman Mas agora sabia que baji faz parte da mesma, e isso me preocupa um pouco.

s/n-Acho melhor sairmos daqui!-Digo-Vem, vamos.-Seguro seu braço tentando nos tirar dali, mas ela puxa evitando.-Qual foi, Emma? Não podemos ficar aqu-Antes de eu conseguir terminar de falar, vejo um cara vindo rapido em minha direção na intenção de me meter porrada.

A inteção do cara era acertar um chute em minha cabeça, mas obvio que foi inutil.

Desvio do seu chute de merda, fazendo o cara ficar bravo. Ele corre novamente pra cima de mim com intenção de dar um murro, e mais uma vez foi inutil. Rapidamente seguro firme em seu braço girando, fazendo o carinha gemer de dor.

s/n-Não força a barra, cuzão.-Giro seu braço com força de novo e meto um chute em sua barriga. O muleque cai no chão gemendo de dor com a mão sobre sua barriga.

Emma-Caralho, você e boa.-Diz sorrindo-não vejo motivos para irmos embora.-da uma batidinha em minhas costas

Ainda não achando suficiente, o cara se levanta de novo.

-Além de gostosa, sabe lutar também.-Sorri malicioso passando a mão pelos labios. "Gatinha"? Não pude evitar lembrar de baji.

Ele aproveitou que eu estava distraida lembrando de baji e levou seus punhos com até meu rosto, me acertando um murro forte e doloroso, assim fazendo eu cair no chão.

Merda!

Tento me alevantar do chão, mas estava meio tonta. Por fim, consigo me manter em pé novamente. Ele vem pra cima de novo na inteção de dar outro murro, mas logo é intemrronpido por um cara que da um chute certeiro em sua barriga o arremeçando pra longe.

Ainda estava um pouco tonta e com a cabeça latejando por conta do murro desse indiota e acabo me sentando no chão com a mão na cabeça.

O garoto que avia me ajudado se aproxima ficando do meu lado.

-Tá doendo muito?-Levanto meus olhos para saber quem era. Loiro, olhos verdes, sorriso bonito...enfim, ele é perfeito.

s/n-Tá tudo bem, relaxa.-Ponho minha mão no chão me apoiando e tento me levantar-Obrigado por me ajudar.-Tento sorrir amigavel-Se não fosse você, eu estaria nas ultimas.

-Não foi nada.-Retribui o sorriso.-Enfim, você é a s/n, certo?

s/n-Sim, eu mesma. E você, quem seria?

-Eu sou chifuyu matsuno.-Me encara com seus belos olhos verdes. Porra...

s/n-é um prazer, cara.-Suspiro sorrindo de lado-Ee, bom...Agora não da pra converssar.-Aperto os labios me referindo a o que estava rolando a o redor.

Chifuyu-Ah, claro.-Ri-Te vejo depois?-Assinto com a cabeça e logo ele some de minha vista.

s/n-Uau!-Fico surpresa ao notar o quão bom os moleques são de briga.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 - TR - +18 (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora