Cap: 30

149 16 4
                                    

Acordo com o gato minhando no meu ouvido.

s/n-Porra!-Sento na cama ainda sonolenta.-Vem cá projeto de filha da puta.-Pego o gatinho e faço carinho no mesmo.-Adoro você!-Disponibilizo um beijinho em sua cabeça e me levanto indo até o banheiro.

Faço minhas igienes matinais.

s/n-Que inferno!!-Digo um pouco brava por ainda estár naqueles dias.

Visto uma roupa confortavel e desço até a sala.

s/n-Mitsuya? Oi.-Ele estava sentado no sofá.

Mitsuya-Olá s/n.-Se levanta e vem até mim.-Tudo bem?

s/n-Claro.-Dou um sorriso meio fraco disfarçando. Não, não tava nada bem.

Sinto uma dor no pé da barriga de novo.

s/n-Porra!-Digo baixinho.-Depois falo com você, tá?-Saio dali deixando ele sozinho e vou até a cozinha a procura de remedio pra essa dor dos infernos.

Procuro e não acho nada. Fico acocada no meio da cozinha com a mão sobre a barriga. Aquela dor estava insuportavel.

Mitsuya-Tá tudo bem s/n?-Vem até mim e se acoca ficando a o meu lado.-Entendi.-Se alevanta.-Volto já.-Logo ele sai da cozinha.

Me alevanto e vou até meu quarto. Deito na cama.

s/n-Preciso ir ver chifuyu hoje. Quero saber se ele já decidiu.mas essa dor do caralho não coopera.-Tinha passado alguns minutos e ouço alguém bater na porta.-Entra!-Era mitsuya.

Mitsuya-Toma.-Entrega em minha mão um remedio.

s/n-Que sacanagem...-Digo rindo.-Obrigado! isso tava me matando.-Ele me entrega um copo de aguá e logo eu tomo o comprimido. Deito na cama novamente e fico esperando fazer efeito. Mitsuya deita também ficando por traz de mim e fazendo uma conxinha deliciosa. Sinto um sorriso de lado brotrar em meus labios.

Porra.

Passa-se uns 15 minutos e já não estava sentindo a dor insuportavel.

Me levanto.

Mitsuya-Se sente melhor?-Acinto com a cabeça.-Que bom.-ri

s/n-Obrigado!-Ele se levanta. Pego em sua mão e faço ele tocar em um de meus seios. Passo a lingua sobre os labios e ele ri.

Mitsuya-s/n...-Ele estava corado.

Aproximo meus labios do dele beijando-o. Adiciono a liguá e ele também. Mitsuya fazia caricias sobre meus seio por cima da blusa.

Seguro em seus rosto e separo o beijo.

s/n-Tchau.-Sinto que tinha deixado ele duro.

Ele ri e logo saimos do quarto.

s/n-Vou até a casa de emma...

Mitsuya-Eu também. Vai ter reunião lá.

s/n-Porque não me disse antes?

Mitsuya-Você não faz parte da toman.-ri

s/n-Ainda.-solto um risinho pra ele e logo saimos.

Emma-Amiga Oii!!-Me abraça

s/n-Ee, Oi-Dou um beijinho em seu rosto.

Emma-Chifuyu decidiu sobre o assunto lá?

s/n-Não.-Entro.

Os meninos estavam todos na sala.

Baji faz sinal pra eu ir sentar na perna dele e assim eu faço.

Baji-Como se sente?-Ponhe a mão em minha cintura.

s/n-Bem!-Dou um beijo em seu rosto

Mikey-Então, essa e apenas uma simples reunião pra saber o que chifuyu acha sobre s/n na toman, e caso ele compreenda, daremos boas vindas a ela.-Diz serio. Percebia ele dar leves olhadas pra mim e logo disfarçava.-Chifuyu?

Chifuyu-Confesso que não queria concordar com isso, mas acho que ter ela na toman seria uma boa.-Olha pra mim.-Segundo a descrição de vocês, ela luta bem. Então acho que não tenho motivos pra não concordar.-Sinto surgir um sorriso de orelha a orelha sobre meus labios. Até que enfim.

Me levanto e vou até chifuyu dando um abraço forte no mesmo.

s/n-Obrigado!-Digo baixo em seu ouvido e ele ri.

Mikey-Então, seja bem vinda s/n!

s/n-Obrigado.

Smiley-Bem vinda a toman!-Diz

Takemichy e mitsuya-Bem vinda s/n!-Mitsuya não concordava com minha entrada mas parecia feliz de qualquer forma.

Os meninos ponhe uma musica e vejo Baji e emma vir da cozinha com bebidas.

Mikey-Como se sente sendo a mais nova integrante da gangue manji de tokyo?-Acende um cigarro.

s/n-Normal.-Ri

Mikey-Bem vinda!-Diz e sai.

Me junto a os meninos sentando no sofá.

Emma-Bebi s/n?-Me oferece uma bebida.

s/n-Ainda não.-rio de lado.

Emma-Azar o seu.-Senta nas pernas de draken que estava do meu lado.

Draken-Ae s/n, ta no lucro em.-Ri-Seja bem vinda a toman.

s/n-Valeu cara.-Fazemos um toque com as mãos. Mais uma vez percebo mikey me olhando e logo disfarça. Pelo visto não e só eu que quero...

𝙲𝚘𝚗𝚝𝚒𝚗𝚞𝚊...

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 - TR - +18 (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora