●●● Quinquagésimo Segundo Capítulo ●●●

490 54 15
                                    

Ouvi poucos sons de lá, era quase silencioso, como se fosse a prova de sons. Que estranho.

--- Entre. --- Ouvi, meu coração disparou de nervosismo, mas eu preciso desse emprego.

S/N -- Com licença. -- abri a porta levemente e tentei fechar com cuidado para não fazer nenhum barulho.

Ahn --- Sente-se. -- se levantou, e apontou com a mão a cadeira a frente a sua mesa.

Nunca suspeitei, Ahn era uma mulher. Muito linda, jovial mas parecia ser muito madura.

Ela usava um vestido vermelho bem ajustado, um blazer escuro por cima e acessórios dourados.

No canto da sala, havia um homem de costas, parecia tão tenso, que evitei qualquer contato com ele.

--- Senhorita Ahn, eu ficarei para entrevista. Para garantir que não haverá outro erro da sua parte. -- o homem pronunciou sério, tinha uma voz bem familiar.

Ahn -- Com todo respeito, aquilo nunca teria acontecido se não fosse pelo senhor, Sr. Min. --- respondeu meio exaltada. Espera, Sr. Min?

Me virei bruscamente, quase caindo da cadeira. Assim que virei, vi o tal se virar também, nossos olhos se encontraram na mesma hora.

Min Yoongi.

S/N -- O-o que? -- pronunciei baixo.

Ele me olhou assustado, parecia sem fala assim como eu. Ele arrumou o terno e afrouxou a gravata. Ele tossiu de leve.

Yg -- Eu... preciso ir. Quando acabar, mande-a a minha sala. --- Saiu rapidamente, olhando para baixo.

Ahn -- Perdão por isso, eu sou Ahn Hye-jin, se for boa funcionária poderá me chamar de Hwasa. --- se sentou a minha frente -- Seja bem vinda.

S/N -- Obrigada, é... perdão mas ele. Quem é?

Ahn -- Ah, o Sr. Min, não se preocupe vai conhecê-lo logo. Não se assuste, ele só esta assim por causa de um problema bem... difícil, digamos assim. Está pronta? Podemos começar?

●●●

Ahn -- Você se saiu bem, mas eu não posso te contratar diretamente. Por isso, receberá uma lição caso seja escolhida --- Se levantou, me levantei juntos mantendo postura. --- Foi um prazer recebê-la, mas antes de sair, por favor, vá até a sala do Sr. Min. É só perguntar por ele na recepção.

Ela me acompanhou até a porta, se despediu mas em pouco tempo eu já estava a frente de uma porta negra. As paredes eram cinzas e era uma sala muito grande.

Bati na porta com muito o que temer pelo o que estaria atrás dela, como assim? Como cheguei aqui assim? Do nada?

Toquei a porta com muita delicadeza para não reproduzir algum som, eu queria muito bater mas parecia mentira. Talvez eu apenas estivesse fazendo confusão.

Numa fração de segundo, senti meu corpo pesar para frente e cair. De verdade, bati meus joelhos no chão, num susto desse um pequeno grito assustado escapou.

-- Ah, me desculpe. Não sabia que estava na porta. -- um rapaz se abaixou ao meu lado, me deu apoio e ajudou a levantar. -- Está bem? Realmente, me desculpe.

--- SeokJin? Ah, não. Tudo bem, estou ótima.

--- Já nos vimos tanto, somos amigos. Me chame apenas de Jin. Não vamos ligar para as formalidades agora. Ah, agora me lembrei, eu adoraria ver sua expressão mas é melhor deixar vocês a sós. Me dêem licença, preciso ir.

Vi Jin sair e fechar a porta, eu estava tão nervosa que nem me virei. Mas tive que ter coragem, ouvi uma leve tosse atrás de mim.

-- Por favor, sente-se.

Me virei, Yoongi estava de pé me indicando a cadeira. Andei até ali com muita calma e cuidado, mas não tanto pra não parecer que estou com medo.

S/N -- Yoongi? O que faz aqui? Sabia que eu viria? O que? O que é isso tudo? Yoongi? -- Questionei um pouco exaustada, já estava quase me levantando da cadeira novamente.

Yg -- Eu prometo explicar tudo se prometer não ficar brava. -- coçou a nuca meio nervoso.

S/N -- Tudo bem. Pode me dizer. -- Respirei fundo e me ajeitei na cadeira.

Yg -- Eu sou chamado de Sr. Min por aqui, sou dono daqui. Eu tenho o maior cargo, eu sou o chefe. Mas não foi por decisão minha.

S/N -- O quê? Sksks não, não. Essa empresa é enorme, tem várias pessoas importantes e ricas, você estuda comigo! Você vai se formar ainda ksksk isso não é possível. O que você é? Um daqueles filhinhos de papai rico que acham que mandam em tudo? Qual é? Sksk ele deve estar por aqui, aqui seu pai, ele está por aqui?

Yg -- Não tenho pai.

S/N -- Ah...

Yg -- Originalmente era do meu pai, mas depois que ele ... Sumiu, não tinha ninguém pra assumir essa Grande empresa. Então eu estudo com você, e quando não, eu trabalho aqui e também estudo pra transformar a Áurea num grande sucesso.

S/N -- Me desculpa ter falado desse jeito, eu só fiquei meio impressionada.

Yg -- Tudo bem, eu te encontro depois e poderemos falar melhor sobre isso. Mas primeiro deve guardar segredo, você e Jin são os únicos que sabem.

S/N -- Claro, eu vou guardar seu segredo.

Yg-- Bom, já que está aqui, vamos providenciar um trabalho a você, secretaria certo? -- Rodou a cadeira para o lado, ligando o grande computador a sua frente, eu nem sabia que existia um tão moderno.

S/N -- O quê? Emprego? Já?

Yg -- Claro, não vai gostar de trabalhar comigo? -- Olhou pra mim, mas logo voltou o olhar para a tela.

S/N -- Eu não vou trabalhar com a Sra. Ahn?

Yg -- Não. E ela prefere Senhorita. Eu também preciso de alguém pra trabalhar comigo, e ninguém mais confiável que você, certo?

S/N -- Não, não. Eu quero conseguir por mérito próprio, é importante pra mim.

Yg -- Eu tô vendo seu currículo, você é completamente qualificada, é de confiança e teremos que fazer alguns ajustes. Já que a vaga de secretaria evoliviu para assistência da Presidência, no caso eu, terá um aumento do salário, um tempo de trabalho um pouco maior e mais tarefas. Mas você vai se sair bem se tiver calma. Pronta pra trabalhar comigo?

●°○ Preciso Salva-lá ○°● - Min Yoongi Onde histórias criam vida. Descubra agora