Parece que isso se tornou um hábito, Jimin me puxava e corriamos loucamente pelos corredores e alunos.
Sua mão se mantia firme a minha, sua segurança me impediu de escorregar... e bom, a ele também.
Eu não tinha decorado o caminho mas dessa vez eu prestei bastante atenção, acho que já posso decorar para a próxima vez.
É claro, se houver próxima vez, não que vai ter. Nem que eu queira uma próxima eu só quis dizer que... bom, você entendeu.
●°○ Yoongi ●°●Yang -- Oi Yoongi.
Yg -- Ahh... Oi(?) -- cumprimentei achando essa garota estando aqui no lugar de S/N.
Me afastei meio confuso ainda, olhei em volta procurando S/N mas apenas tive certeza que ela não estava mais lá.
A garota se levantou também, ficou ao meu lado com um sorriso bobo enquanto eu, tentava a todo custo me lembrar quem era ela.
Yang -- Está ... muito ocupado agora? -- Chegou um pouco mais perto, deixando os braços a frente do corpo e tocando os dedos. " o que ela esta fazendo?" Logo seu pés viraram um pouco e seus joelhos se tocaram.
O que é isso? Ela ta brincando de exorcismo?
Ah, claro. É óbvio agora. Ela ta forçando ser " fofa", mas não combina com ela. Nem um pouco kkkj.
Yg -- Na verdade estou, aliás não viu S/N por aqui? -- Com uma última esperança, a procurei com os olhos.
Yang -- Ah, claro. Sempre minha amiguinha querida.
É claro, é Yang Mi, a amiga da S/N. Ou era, não sei.
Olhei para seu rosto e sua expressão era completamente contrária a de agora pouco, seus olhos pareciam transbordar raiva. Sua postura estava rígida.
Yg -- Ficou brava? -- Provoquei um pouco pra saber qual era a dela.
Yang -- Ah, Yoongi. -- riu -- Sejamos sinceros, o que quer com a S/N?
●°○ S/N ○°●Hoje não haviam tantas pessoas, mas ainda sim eram muitas. Nunca soube da existência desse tipo de coisa aqui na escola antes que Jimin me mostrasse.
As vezes ele se mostra cada vez mais amigo e talvez confiável. Eu sei que tenho baixado a guarda ultimamente e que estou numa fase de mudanças, só espero que isso seja bom.
Jimin e eu nos aproximamos da roda. Era incrível, era o tal J-hope que estava dançando. Wow... como pode dançar tão bem?
Seus movimentos eram magníficos, e bem precisos. Bem profissional aliás.
Qualquer um diria que seu futuro seria através da Dança, ele parecia fazer com muito amor. Gostaria de saber como é seu rosto sem essa máscara, ele sempre esta com ela.
Assim que o ritmo parou, J-hope ficou parado ao centro, apenas agradeceu se curvando para todos a sua volta.
Todos aplaudiram ao seu talento, mesmo que não pudessemos ver seu rosto, dava pra saber que ele estava tão feliz quanto todos aqui.
J-hope sinalizou com as mãos, pedindo silêncio.
Assim que o silêncio se fez, o mesmo ergueu um pouco sua roupa, e tirou uma rosa da cintura. Era uma flor linda, e me surpreendeu estar em tão bom estado.
E então, estendeu o braço com a flor em mãos. Deu um pequeno giro, e parou.
Apontando pra mim.
J-hope chamou com a mão, mas tinha tantas pessoas, seria pra mim?
Jimin colocou a mão sobre o próprio peito, perguntando ser ele. E obteve uma resposta negativa, mais ainda, J-hope apontou para mim.
Jimin começou a pular empolgado, e colocou suas mãos sobre meus ombros. Me levando para a frente, enquanto eu tentava ir para trás.
Fechei os olhos tentando não aceitar que aquilo estava acontecendo, mas estava. E era pra mim.
Quando abri os olhos, eu estava diante dele. O dançarino se colocou numa pose formal, com o tronco abaixado e sua mão nas costas enquanto a outra me oferecia a rosa.
Fiquei meio nervosa, meio travada. Quase rindo.
Minhas bochechas doíam de vergonha, e olhei para trás, vendo Jimin. Ele estava com o polegar levantado e sorria bastante. Me convenceu a aceitar a rosa.
Quando a peguei, uma música se iniciou, um pouco mais lenta do que a de costume.
Num susto, senti meu corpo ser guiado pelo dançarino. Sua mão segurou firme meu tronco, seu corpo se juntou ao meu bruscamente.
Sua mão segurou a minha no alto, seu aperto também era bem firme.
Seu rosto passou por meu ombro, e sentiu meu cheiro quando respirou fundo. Meu corpo se arrepiou com sua proximidade e seu perfume que invadiu meu corpo na mesma hora.
E então se afastou um pouco, e começou a me guiar numa valsa lenta.
Era incrível, ele fazia muito bem. Era como estar nas nuvens.
Depois de alguns segundos, me girou e deitou meu corpo. No mesmo instante, o Sinal tocou bem alto, alertando aos alunos que era hora de voltar pra aula.
J-hoje me levantou, se aproximou uma última vez e sussurrou no meu ouvido e logo foi embora, correndo como os outros alunos.
Jm -- E ai? Como foi? O que ele disse? Fez algo que você não gostou? --- Jimin me olhou preocupado.
S/N -- Não, tudo bem.
Kw -- E ai S/N? Gostou da dança?
VOCÊ ESTÁ LENDO
●°○ Preciso Salva-lá ○°● - Min Yoongi
Genç Kurgu{[ EM ANDAMENTO]} S/N, uma garota simples, excluída, antisocial, e infelizmente, depressiva. Todo dia a mesma e horrível rotina, mas que um dia muda, por conta de um amigo e sua coragem e surgirá aos poucos. Ele é a unica pessoa que poderá salva-la...