N/A: Oi ursinhos lindos!!! O cap está bem triste hoje, e vai ser durante os próximos cap. Sejam fortes e deem força para a S/N. E pra quem se imagina na história, força.
" Sua mensagem esta sendo encaminhada para a caixa de mensagens... "
Eu já estava ficando ainda mais preocupada, passou mais um dia que não tinha sinais de vida da mamãe.
Liguei para o hospital onde ela trabalha, mas não tive notícias. Apenas me enrolaram, não consegui nada, nem mesmo um minuto de conversa. Quem me atendeu disse que o dia estava corrido.
Eu não tinha outra a escolha a não ser falar com aquele homem que minha mãe insiste em chamar de marido.
Mas ainda há um porém, ele não vinha em casa a bom tempo. O que por um lado é bom, mas por outro, ainda ficarei sem notícias da mamãe.
Aqui, sentada no sofá, percebi a droga de vida que tenho.
Yang Mi sumiu. Não fala mais comigo direito. Ela esta completamente estranha desde que conheceu sua nova amiguinha. Não é ciúmes, mas eu queria saber porque ela tinha que mudar assim comigo.
Pelo visto, Yoongi também não muita paciência comigo, mas eu também não teria. Tipo, sou eu. Quem ia querer ser meu amigo?
O Jimin? Talvez, agora ele também deu que quer ser meu amigo. Mas esses dois me intrigam muito.
Yoongi nem tanto mas Jimin, por que ele largaria os amiguinhos dele? Por mim, aliás?
Okay, Okay... ta muito pra baixo. Preciso de um plano.
Em primeiro lugar, preciso arrumar um emprego.
Desde que minha mãe sumiu, não recebi minha mesada mas felizmente não gasto muito então tenho um bom dinheiro guardado.
Com um pouco do dinheiro almocei fora, é horrível não ter ninguém mas não tem o que fazer a respeito.
No caminho de volta pra casa, passei em frente a uma cafeteria onde precisavam de um funcionário. Coincidência ou não, estou disposta a mandar um currículo.
Assim que cheguei em casa, vi a luz da cozinha acessa. Fui até lá, em silêncio e com cuidado. Era só o marido da minha mãe, ele estava sentado na mesa, bebendo como sempre.
Ele me olhou como se eu fosse um monte de lixo, e optou ficar em silêncio. Olhando pro nada.
S/N -- Onde está a minha mãe?
--- Pareço saber onde aquela vagabunda esta? -- deu um gole em sua bebida -- Por mim, que ela morra.
Ele se levantou e veio em minha direção, passou por mim para empurrar seu ombro no meu. Depois saiu de casa.
"Eu não vou deixar isso me abalar. "
" Eu não vou deixar ele me abalar. "
Fui em direção ao meu quarto, estava disposta a fazer um belo currículo. Talvez eu não tenha muitas chances por não ter experiência ou por ainda estar no segundo ano do ensino médio porém os jovens como eu estão tendo mais oportunidade. Apenas basta saber usá-la.
Me sentei sobre a cama e me deitei de braços abertos. Era aliviante poder deitar sem pensar em nada. Respirei fundo fechando os olhos, soltei o ar e a tensão em meus ombros.
Abri os olhos encarando o teto, ele é bem lisinho, talvez um dia eu possa pinta-lo. Por que não, não é mesmo?
Virei para o lado, afim de estar em uma posição mais confortável, quando vi algo incomum.
Havia um envelope em baixo do meu travesseiro, apenas parte dele estava pra fora. Puxei o envelope, que tinha um grande volume dentro.
No verso havia meu nome. O envelope também tinha um "selo", era um adesivo. Ele era colorido e Cheio de corações, estava escrito: " Melhor mãe do mundo".
Reconheci na mesma hora. É o mesmo adesivo que coloquei no meu primeiro desenho de dia das mães feito na escola.
Meus olhos se encheram de lágrimas, provavelmente tomaram um tom avermelhado.
Com cuidado, abri o envelope e retirei o que continha em seu interior. Tinha um envelope vermelho, e um papel dobrado.
Uma carta.
" Querida Filha...
Desculpa por colocar esse ' querida', é que eu me lembro que colocava assim em seu diário quando criança. Nem sei se hoje ainda tem um.
Filha... Eu não sei como te dizer isso. Eu tentei começar de um jeito leve mas acho que não tem como aliviar isso.
Sabe que minha vida no hospital é agitada, sabe como é ruim ficar ai dentro de casa, sabe das coisas que acontecem... Então eu tomei uma decisão.
Filha, respire fundo e lembre-se que te amo mais do que tudo. Meu amor por você é maior do que alguém pode sentir por qualquer coisa, nunca se esqueça do quanto a amo. E do quanto estou arrependida.
S/N, é provável que nunca mais nos vejamos. Eu saí do hospital, e saí de casa também.
Sim, eu fugi. Mas não pense que foi porquê encontrei um homem, fiquei rica ou algo assim. Eu estava com medo do que meu marido séria capaz de fazer conosco. Eu tinha que evitar isso de alguma forma. Ele foi capaz de roubar meu celular eu não podia deixar passar além disso, embora ele tenha feito pior antes.
Por favor, leia até o final.
Eu já tenho um lugar, e estou a procura de um emprego. Não se preocupe comigo. Durante os últimos anos, trabalhei cada hora da minha vida, planejei cada passo, e pensei em inúmeras coisas que podiam acontecer só para estar neste momento.
Eu agora, provavelmente, ficarei bem. Mas pensei em você também, não sou louca em deixar minha princesinha rainha com um monstro dentro de casa. Por isso, no outro envelope há algo pra você.
Só preciso que me prometa algumas coisas:
Nunca perca sua esperança; Não me esqueça. Eu sempre te amarei; Nunca se esqueça que sempre estarei com você, então seja forte;
E o mais importante, NUNCA chame a polícia.Eu te amo meu amor, me desculpa por ser frágil e fraca, mas vou me reerguer pra um dia, espero te ver novamente. Se cuide meu bem, me desculpa por tudo. Espero que isso não tenha sido tarde demais.
Eu te amo muito S/N, muito, muito, muito. Adeus filha. "
N/A: Lembre-se: " Tudo o que acontece de ruim na vida da gente, é para melhorar ;) "
VOCÊ ESTÁ LENDO
●°○ Preciso Salva-lá ○°● - Min Yoongi
Genç Kurgu{[ EM ANDAMENTO]} S/N, uma garota simples, excluída, antisocial, e infelizmente, depressiva. Todo dia a mesma e horrível rotina, mas que um dia muda, por conta de um amigo e sua coragem e surgirá aos poucos. Ele é a unica pessoa que poderá salva-la...