••• Sexagésimo quarto capítulo •••

143 5 3
                                    

   .   Proibido menores de idade e homofóbicos aqui    .

 
                Jimin estava tão lindo, parecia saudável e melhor  por ter saído do hospital, me dá muita felicidade vê-lo bem. É estranho pensar nele, desde ...

                   "  JM -- Está pronta pra ouvir meu segredo? --  Sussurrou ao meu ouvido, acenei com a cabeça, claro que eu queria saber o que era. -- Lá vai.

       Rápidamente sua mão saiu de meu maxilar, e foi ao queixo, virando meu rosto ao seu. Rápido como a luz, nem percebi quando fechei os olhos, mas ali eu senti...

      Seus lábios contra os meus.

      Caramba, senti algo tão macio. Como um doce, qual mesmo? Uhmm, sim! Mochi.

      Tão docinho, macio e delicado. Isso porque só estava encostado na minha boca, imagine mais. "

           Imagine mais? Mas é o Jimin, meu ... Amigo?   

            Ele veio andando até nós, eu não pude deixar de olhar. Seu semblante era alegre, confiante, e tão dócil como sempre. Na verdade ... Não tão dócil.

         Ele continuou andando e olhou nos meus olhos com uma profundidade indescritível. Só quem já ouvir falar em olhar felino entende. Um vento frio passou por meu corpo nesse momento.

         Yoongi entrou no meu campo de visão, usou a pontas dos dedos para voltar minha atenção a ele, virou meu rosto aí o seu.

          Yg --- Vai mesmo olhar pra ele, mesmo tendo isso aqui? --- Era uma pergunta que se referia a ele mesmo, parei para analisar seu rosto, seu pescoço, ou o decote baixo da sua camisa.

           Jm --- S/N? --- Ele chegou.

        Meu coração começou a palpitar, ele fez meu corpo inteiro vibrar. Quando pegou minha mão, puxou meu corpo com força.

        Quando abri os olhos, já estávamos em outro lugar, deve ser a casa de mim. Eu nem prestei atenção no caminho. Jimin puxou minha mão e me arrastou, me virou de frente para ele e me empurrou para trás.
Surpreendente, não bati na parede, bati no corpo de Yoongi.

        Eu sabia que era ele, pela altura, pela temperatura fria de sua pele, por duas roupas leves, e por seu corpo desenhado com músculos suaves. Senti suas mãos frias tocarem meus ombros, deslizaram até minhas mãos apertando cada parte.

      Rodeou suas mãos grandes nas minhas e puxou para minhas costas, senti seu quadril nas pontas do meu dedo. Será que ele estava pedindo para eu explorar?

      Não deu muito tempo para pensar, Jimin juntou seu corpo no meu bem rápido, bem perto, bem quente. Levou seu rosto ao meu pescoço e deu um cheirinho ali, meu corpo se arrepiou por inteiro, ele chegou um pouco mais perto e beijou minha testa.

        Passou por mim e segurou meu queixo para o lado, mas eu sabia que ele estava beijando o Yoongi. Que filha da mãe.

           Os sons dos lábios se tocando eram baixos, parecia ser um beijo suave mas profundo. Parecia o beijo que eu mais desejaria.

          Poucos segundos depois, Jimin segurou minha cintura e Yoongi me soltou. Como estava atrás de mim, foi mais fácil beijar minha nuca, mesmo que ele não tivesse parado por aí. Beijou e mordeu todo meu pescoço.

        Jimin apertou minha cintura várias vezes, sua massagem até era deliciosa mas, era algo mais do que eu pudesse explicar. Fechei meus olhos sentindo meu corpo ficar fraco, então ouvi.

        ---- Me beija.

         Abri os olhos e Jimin estava sorrindo para mim, olhei para trás e Yoongi também. Agora, quem foi que disse isso??

     Quem eu devo beijar?

     Quem eu quero beijar?"

     Sinto uma luz forte nos meus olhos, pisquei algumas vezes até conseguir abrir e ver o que estava acontecendo. Senti minhas costas frias, bem geladas mesmo, também tinha um vento sobre meu rosto.

         Minha cabeça rodava um pouquinho e enjôo veio forte. Abri os olhos e vi algumas sombras próximas a mim, acabou que minha visão estava embaçada.

        --- Será que ela está bem? Não é melhor levar ao médico?

         --- Será que ela teve um choque térmico?? Meu Deus, não faça isso com meu estabelecimento.

        --- Pra mim, ela tá é grávida.

       --- Deixa ela respirar, dêem espaço.

        ---  O que aconteceu?

            S/N-- Eu não tenho um neném.  --- cocei os olhos um pouco. Fiz um pouco de força para levantar, percebi estar sentada no chão. --- Yoongi?

       Yg --- Caramba! Que susto você me deu, o que aconteceu? Você tá bem?

       S/N --- Não, eu não.

        Minha cabeça rodou tão forte que me fez esquecer as palavras. Aí, isso não é bom.

      

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 23, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

●°○ Preciso Salva-lá ○°● - Min Yoongi Onde histórias criam vida. Descubra agora