●●● Quadragésimo capítulo ●●●

894 78 18
                                    


      ●°○ S/N  ○°●

     Jn --- Viu só como foi rápido? -- Seokjin se levantou, me estendendo a mão para me ajudar a levantar também.

    Um verdadeiro cavalheiro dos contos de fadas.

     Jn -- Agora, não se preocupe com isso -- Apontou para meu ombro -- Daqui a pouco você estará livre dele.

     S/N -- Obrigada SeokJin. Nem sei como lhe agradecer.

      Jn -- Ficando em casa é um ótimo agradecimento. Ou seja, nada de escola mocinha.

     S/N -- É que eu prefiro não perder aulas, sabe? Eu sou focada nos estudos.

     Jn -- Você deve ser a melhor da classe por ser tão empenhada nos estudos. Jeon faz de tudo para ter um dia de folga pra andar de skate. Foi assim que ele veio parar aqui skksks

    S/N -- Garanto que ele não é o único.

    Jn -- Vamos, eu te acompanho.

     Jin deixou que eu passasse primeiro, andamos até a porta e ele a abriu pra mim.

      Do lado da porta, havia uma sequência de bancos, e no primeiro haviam um rapaz sentado. Assim que saímos ele se levantou.

    Jn -- Pequeno Jeon, o que esta fazendo aqui?
 
    Jk -- Nada demais, é só que... S/N e eu trocamos o celular. -- olhei confusa para ele, como assim trocamos o celular?

     Olhei dentro de minha bolsa e vi meu celular. Peguei e apertei o botão de ligar, não era minha capa de bloqueio.

     Olhei para Jeon, ele ligou o outro celular e mostrou a tela pra mim, era a foto que eu coloquei na capa de bloqueio.

    Jk -- Acredita que eu só percebi quando minha senha e digital não foram aceitas? -- sorriu.

    S/N -- Acredito kjk, se você não falasse, eu não teria descoberto e ainda com um celular novo.

     Demos risada, foi uma coisa engraçada, dessas que não acontecem duas vezes.

     Jeon é um cara legal. Muito simpático também.

     Jn -- Vocês dois são parecidos... Jeon, por que não leva ela pra tomar sorvete? -- o que?!

    S/N -- O que?! E-eu?

    Jn -- Claro, vocês dois podem se conhecer melhor.

    Jk -- Mas Hyung... -- disse um pouco baixo. 

     Jn -- Pra você Jungkook -- se aproximou dele e deixou algo em suas mãos -- Traga um pra mim também -- sorriu.

    Jk -- Não é isso... é só que... -- não terminou de falar pois Jin o interrompeu.

    Jn -- Não vai demorar, é rápido. Ela mora aqui perto também. Vai ser tranquilo. Vai lá com ela e me mande mensagens quando chegar em casa, ta?

     S/N -- Licença mas... ele parece não querer. -- interrompi os dois antes que a vergonha me matasse antes.

    Jk -- Não, não é isso. Eu só ...

    Jn -- Viu só? Ele quer. Garanto que é um bom menino, ele te leva em sua casa em segurança. Prometo. -- SeokJin sorriu tanto que nos contagiou com tanta alegria. 

   ●●●

     Jk -- Então S/N -- Jungkook puxou assunto.

     Estávamos andando a uns 10 minutos, o silêncio era constrangedor demais. Jin nos empurrou para que nos conhecemos.

      Imagino que não foi por mal, e que deve confiar nele para ter me apresentado e armado tudo isso. Não que seja ruim.

     Mas não que seja bom.

     Oras, eu to andando na rua com um desconhecido. Muito simpático e gentil mas não havia assunto, nem nada pelo o que parece.

     S/N -- Sim... -- Olhei para ele mas desviei o olhar logo.

     Jk --  Me desculpe pelo Jin. Ele é uma boa pessoa, não te colocaria em problemas, garanto. Na verdade, te tiraria deles kkkk -- riu um pouco encarando o chão. É, eu olhei de novo pra ele mas já mudei o foco. -- Ele só se acha o santo casamenteiro. Não ligue muito pra isso.

    Rimos um pouco, não era tão estranho ficar com ele, ele também está na mesma situação que eu então tudo bem.

    S/N -- Entendo. Mas tudo bem. Não me importa muito kkk.

     Jk -- Bom, eu imagino que prefira ir pra casa ao ficar com um estranho que o Jin te apresentou. Se quiser...-- olhei para ele, sua personalidade era muiti tímida, sua voz até ficava mais fraca e suas bochechas coradas -- te acompanho mas depois do sorvete, enfim, viemos pra isso certo?

    S/N -- Tem razão kjk, viemos pra isso. Não me leve a mal mas prefiro ir cedo, sorte que o dia esta quente. Caso contrário não teria sorvete.

     Jk -- Tem uma sorveteria bem ... ali -- mostrou -- Pode ser ali? -- confirmei balançando a cabeça. -- Então vamos -- sorriu, dessa vez não parecia tão tímido.

     ●●●

     Em poucos minutos chegamos na sorveteria. Depois de um tempo, foi minha vez de fazer o pedido.

      Como estava com pressa, resolvi pegar apenas uma casquinha de sorvete, geralmente tem uma quantidade boa.

       A fala estava bem grande, a maioria adolescentes, alguns estudam comigo. Não que eu os conheça, mas já vi andando por ai.

      Jeon ficou do lado de fora, teve que atender uma ligação. Pediu o que eu pagasse o mesmo que eu para ele. Assim que a primeira casquinha ficou pronta, peguei e esperei a segunda.

     "  Hey, Hey. Da pra ir mais rápido?! Eu to com pressa. Ei!! Estão me ouvindo?"

     O som chamou atenção de todos no local, olhei para trás e vi um rapaz batendo na mesa para chamar atenção. A sua volta haviam algumas moças e outros rapazes.

      Mas não eram qualquer um.

     Era Kwan. E sua " gangue"

     " O que eles tão fazendo aqui? "

   

●°○ Preciso Salva-lá ○°● - Min Yoongi Onde histórias criam vida. Descubra agora