Eu não sabia o porque mas senti uma necessidade de abraça-lo. Eu não podia perder aquela oportunidade, poderia não haver outra durante um bom tempo.Percebi que o mesmo se surpreendeu ao sentir meus braços o rodearem, ele mal tinha reações. Como se não soubesse o que fazer.
Aos poucos, seus braços me acolheram e retribuiu meu sentimento de carinho.
Ele me apertou contra si, minha cabeça encostou em seu peito e deitou ali. Seu coração parecia bater mais forte do que o comum, parecia agitado.
Fechei os olhos e aproveitei o carinho que o mais velho fazia em minha cabeça, senti seu perfume suave, eu tinha certeza, estava calma, que estava em paz ali.
Yg -- S/N... -- me chama suavemente.
S/N -- Yoongi... -- respondo calma, ainda sobre efeito do seu perfume -- Ah! Yoongi me desculpa, desculpa. -- o soltei -- Desculpa, eu não sei o que deu em mim.
Yg -- Tudo bem. Eu só queria saber o que aconteceu. Você parecia agitada.
S/N -- Bom, é uma longa história.
Yg -- Ta, tudo bem, eu não me importo, estou pronto para ouvir.
Nos sentamos no sofá. Olhando em seus olhos contei cada detalhe sobre o que tinha acontecido, incluindo o sonho.
Ao decorrer da história ele parecia cada vez mais surpreso. A sequências dos fatos e coerência com meu sonho foi uma enorme coincidência.
Imaginei que qualquer pessoa não acreditaria, mas, comparando com os acontecimentos nos últimos dias qualquer coisa é possível.
Um desconhecido que me impediu de cortar os pulsos num dia comum e em um momento aleatório, agora esta na minha casa, de madrugada pra me ajudar.
Quantas vezes ele me ajudou? Sem pedir nada em troca? Por que ele é tão legal pra mim?
Yg -- Onde esta sua mãe?
S/N -- Não faço ideia. Ela me mandou uma mensagem muito estranha, apenas isso.
Yg -- S/N, eu acho que você deve descansar um pouco. Amanhã é sexta-feira, nós conversamos e veremos o que fazer depois. Já são quase 03:00hrs da manhã. Você precisa descansar.
S/N -- E você precisa ir pra casa, você nem devia ter vindo pra começo de conversa. Já está muito tarde e...
Yg -- Fica calma, eu não moro muito longe daqui. Eu estou de carro, vou chegar rápido e bem.
S/N -- Você não veio da sua casa, não é?
Yg -- Como sabe?
S/N -- Suas roupas. Você está usando roupas sociais.
Yg -- Verdade. Eu tive um ... -- Ouço um som -- Você também ouviu ou eu...?
S/N -- Yoongi! Deve ser meu padrasto!! Você tem que ir, ele pode contar pra minha mãe. Eu vou morrer se ela souber que tem um garoto sozinho comigo a essa hora. Você tem que ir!! Por favor!! -- Quase imploro.
Yg -- Ta, eu sei bem como é. Mas por onde eu vou?
S/N -- Esquece, não da tempo. Vem!
Pego sua mão e corremos até meu quarto. Entramos então fechei a porta e a tranquei.
Andei de um lado para o outro pensando em algo rápido pra tirar ele dali. Nervosa, muito nervosa, nem mesmo me importei em acender a luz.
" Pensa, S/N. Pensa..."
Na quase escuridão, percebi de onde vinha a pouca luz que invadia o quarto.
Então, foi ai que vi a janela do meu quarto aberta. Era apenas um andar até o chão, não era tão alto. E ainda havia uma escada de emergência, nunca precisei mas agora é hora de usá-la.
S/N -- Tem medo de altura?
Yg -- O que? Não. Por quê? -- Aponto pra janela -- Não tem outra saída?
S/N -- Quer me ajudar, não quer? Então, sim. Esta é a única saída.
Yg -- Aish, tudo bem. Mas olha a altura disso!! Se por acaso eu me... -- Ouvimos algumas batidas na porta.
" S/N!! Cadê sua mãe?? Ela já voltou?? Esta aí com você?? "
S/N -- Y-yoongi...
Ele tampa minha boca com a mão antes que eu dissesse alguma coisa. Ficamos em silêncio absoluto.
Eu não sabia o que fazer. Yoongi se segurava pra não rir da minha cara de desespero.
Não ouvimos nenhum som, ele me solta devagar.S/N -- Qual é a graça?? -- sussuro baixinho -- Ele poderia ter percebido.
Yg -- Sua cara de desespero. -- Ri baixo. -- Foi hilário.
S/N -- Claro! É a minha cabeça que esta em risco, não a sua. Aish, pare de rir.
Yg -- Não consigo...
" S/N !!! Está acordada?? "
S/N -- ....
" S/N ? "
Yoongi vem até mim novamente e cobre minha boca com a mão como da ultima vez. Eu não esperava isso de novo, tomei um pequeno susto e andei pra trás.
Achei ter sido pouco, mas senti a parede gelada em minhas costas. Yoongi estava muito perto, muito mesmo.
Seus olhos eram realmente lindos.
Tanta proximidade me fez ver cada detalhe de seu lindo rosto. Nem todos ficavam bem com o cabelo descolorido, mas ele era perfeito.
Como se a cor fosse feita para ele. Seus cabelos eram tão lindos quanto seus lábios. Que por sinal, já estava encarando a um tempo.
Sua mão saiu de cena, me deixando livre. Passo a língua sobre seus lábios involuntariamente, nervosa, seguro entre os dentes por alguns segundos.
Seus olhos não olhavam nos meus, mas sim em meus lábios. Foi ai que, finalmente, seu rosto se aproximou do meu.
" Sua respiração se misturou com a minha. E acho que é agora, vou perder meu bv.
●___________________________________●
VOCÊ ESTÁ LENDO
●°○ Preciso Salva-lá ○°● - Min Yoongi
Novela Juvenil{[ EM ANDAMENTO]} S/N, uma garota simples, excluída, antisocial, e infelizmente, depressiva. Todo dia a mesma e horrível rotina, mas que um dia muda, por conta de um amigo e sua coragem e surgirá aos poucos. Ele é a unica pessoa que poderá salva-la...