●●Trigésimo Primeiro Capítulo●●

1.1K 107 42
                                    

Vi Yoongi fechar os olhos, virando o rosto para baixo como se estivesse precisando de controle.

Suspirou baixo.

Pegou em minhas mãos e as afastou de seu peitoral. Ainda sem me olhar, pronunciou uma frase.

Yg -- Me desculpa. -- colocou minhas mãos sobre a bancada -- Eu vim pra te ajudar e não pra ficar com gracinhas -- olhou para mim -- Embora você fique fofa vermelhinha.

Yoongi tocou minha bochecha após a frase. Sorriu de leve e se afastou, indo até a mesa. Começou a olhar a sacola que havia trago.

Me deixando completamente sem noção da realidade. Por que ele faz essas coisas comigo?

Yg -- Precisa de ajuda pra descer? -- disse mas nem ao menos me olhou.

S/N -- N-não. -- respondi rápida.

Yg -- Então esta esperando o que?

S/N -- Você deixar de ser chato. -- não foi sério, óbvio. Até sorri mas ele não viu..

Yg -- Me espere na sala. Eu já levo seu chá.

●●●

Em pouco tempo vi Yoongi saindo da cozinha, caminhando em minha direção com as mãos ocupadas.

Yoongi me entregou a xícara com chá e se sentou ao meu lado. Deixou um espaço entre nós e nele jogou todos os produtos que comprou.

Yg -- Uhmmm, vejamos. Por onde começar?? -- me olhou, mas eu dei ombros sem saber da resposta -- Tudo bem, esta sentindo alguma dor?

S/N -- Não mais. -- baixei o olhar.

Yg -- Então vamos pelo menos cuidar do seu rostinho. Não consigo ver o brilho dos seus olhos assim. -- sorriu de canto, me deixando sem graça.

Yoongi segurou meu queixo e me fez o olhar. Ele, cuidadosamente, analisou cada feriada. Ergueu a mão e tocou abaixo de meu olho, deixei escapar um pequeno gemido de dor e me encolhi por reflexo.

Yg -- Vamos começar por aqui.

O mais velho pegou um algodão e molhou com algum líquido com uma cor estranha e cheiro forte. Ameaçou passar em meu rosto mas o cheiro era terrível.

Yg -- Não faça birra. Não seja criança. -- pediu paciente.

S/N -- Não sou criança -- disse ainda calma -- Mas isso tem um cheiro horrível.

Yg -- Eu sei, mas vai te fazer bem. Qual é? Por favor?

S/N -- Melhor não, Yoongi. Vai doer. -- Ameaçou novamente mas segurou minha mão.

Yg -- S/N ... -- insistiu inutilmente -- Por favor...

De repente, sua expressão tomou um ar infantil. Seus olhos pareciam muito brilhantes, sua bochecha parecia maior. Sua cabeça tombou para o lado, e seus lábios ganharam um formato semelhante aos de uma criança. Parecia até mais avermelhado.

A surpresa em ver sua redoma fria e séria se desmoronar foi tão grande que por alguns instantes vacilei.

Nem percebi, mas ela já estava passando aquela coisa no meu rosto. Com a mão tão leve que quase não sentia. Seu toque era quase imperceptível.

Yg -- Quase...

Disse com a voz suave, ou pelo menos o máximo que sua voz grossa conseguia. Era tão calma e doce...

Fiquei tranquila por alguns instantes, apenas observado sua face. Seus olhos me encaravam fixamente com total atenção.

S/N -- Ai! -- reclamei ao finalmente me dar conta. Me afastei e virei o rosto para o outro lado.

Meu cabelo caiu sobre meu rosto. Por isso não gosto de deixar os cabelos soltos.

Yg -- Você estava quietinha. -- choramingou -- O que foi?

S/N -- Dói. -- o olhei rapidinho

Yg -- Ah, é? Eu conheço alguém que mora aqui perto. Ele vai conseguir te convencer. -- pegou seu celular e fingiu digitar.

S/N -- Não sou criança, faça o que quiser. -- virei o rosto de novo.

Yg -- Olhe pra mim.

Senti o sofá se afundar e o mesmo se aproximando de meu rosto. Sua mão achou um caminho entre meus cabelos e o afastou do meu rosto. Me olhou, eu sabia mesmo sem olha-lo diretamente.

Sua mão guardou meu cabelo atrás de minha orelha e se aproximou a ponto de conseguir sentir sua respiração próxima. Sua mão continuou percorrendo meu rosto mas dessa vez em meu maxilar, descendo por meu pescoço e jogando meus cabelos para trás.

Meu rosto ainda estava inclinado, e eu senti toda a pele de meu pescoço exposta. Vulnerável... senti um mix de sentimentos indecifráveis ao sua mão fria tocar-me. Fechei os olhos por impulso.

Yg -- S/N. Seu pescoço... --tocou.

S/N -- Hum? -- murmurei.

Yg -- Tem marcas no seu pescoço! S/N....!

S/N -- Yoongi, por favor não se estresse por isso. Eu repito, eu estou bem agora. -- Segurei seu pulso e me virei para dizer em seus olhos.

Yg -- Ta. Eu não vou falar nada... Agora! Mas me deixe cuidar de você ta bom?

S/N -- Okay.

Novamente o mesmo voltou a olhar em todas aquelas coisas. Uma delas era um creme para marcas e inchaços.

Yoongi forçou um pouco os olhos para ler mas parecia entender um pouco. Pegou um pouco do creme em sua mãos e me olhou desafiador.

Retribui o olhar. Sem nem saber porquê estávamos assim.

Dessa vez deixei que se aproxima-se. Não parecia tão doloroso quanto o último.

Inclinei o rosto para o outro lado deixando minha pele exposta novamente. Sua mão tocou a região avermelhada e suavemente espalhou em movimento circulares.

Eu sentia como se fosse um creme de massagem, deixava minha pele fresca e gelada também. Mas não foi isso que causou pequenos arrepios por meu corpo.

Era seu toque.

Sua mão era delicada e habilidosa. E ainda sim mantinha firmeza como em uma massagem. Embora o creme fosse gelado, seu toque parecia fazer quente.

O creme estava quase seco, e Yoongi o espalhou para baixo antes que secasse por completo. Deixando sua mão em minha clavícula, porém seus olhos pareciam descer um pouco mais.

Yg -- Estou ainda com vontade de fazer uma coisa. -- engoliu seco e sem seguida umideceu os lábios.

S/N -- Vontade? De quê?

Yg -- De te beijar.

●°○ Preciso Salva-lá ○°● - Min Yoongi Onde histórias criam vida. Descubra agora