●●●Quinto Capítulo ●●●

2.7K 246 63
                                    

" Todos os alunos, todos gostaram do que viram. Eles e o professor, me queriam longe da sala. Por quê? "

Após os gritos do professor, me afastei um pouco e me escondi atrás da unica pessoas que poderia me ajudar agora, meu "Anjo da guarda."

Yoongi segurou minha mão e me puxou para fora da sala e fechou a porta após sairmos.

Do lado de fora, naquele corredor vazio a não ser por nós dois, começei a chorar.

Me encostei na parede, já sem forças cai sentada no chão, me abraçando as minhas pernas. Minhas mágoas estavam nessas lágrimas, as quais nunca chorei. Mas para tudo tem uma primeira vez.

Sinto-me sendo abraçada por Yoongi, seus braços me confortaram um pouco mas não o suficiente para fazer-me parar de agir como uma criança chorona.

Tentando ter calma, respiro fundo e me levanto, logo Yoongi faz o mesmo.

Yg-- S/N. *ele me chama calmamente *

S/N-- Sim?

Yg-- Me d-desculpa *ele pede nervoso* Eu que comecei com tudo isso, eu não fazia idéia de que isso poderia acontecer. *continuo de cabeça baixa* Me perdoa?

S/N-- Tudo bem.

Yg-- Não está tudo bem, você está chorando. *ele se aproxima e tenta secar uma das muitas lágrimas, mas viro o rosto e me levanto*

S/N-- Eu disse que está tudo bem.

Ainda segurando minhas lágrimas, faço uma pose de "forte", com se eu já estivesse melhor. Mesmo ainda de costas, ouço um som vindo da porta e logo me viro.

Vejo um leve movimento na maçaneta e em seguida a porta é aberta, revelando nosso professor.

Yg-- Professor, eu gostaria de me des..

--- Silêncio! *ele vem até mim e segura meu braço com força* você vem comigo.

Yg-- O que está fazendo? Solte ela, você não pode fazer isso! *ele tira as mãos do mais velho de mim, e entra em minha frente*

--- Tudo bem, eu exagerei. Mas acontece, que essa garota, já achamou atenção antes! Mas eu nunca a levei para a secretária, só que hoje será diferente! Vamos.

Yg-- Espera, você não sabe o que aconteceu e..

--- Não interessa, vamos!

S/N-- Tudo bem, eu vou. *sorri de leve* Não se preocupe.

Yg-- Eu posso ir se você quiser. Você não precisa ficar sozinha.

S/N-- Não, volte para a sala. Eu vou ficar bem.

--- Se o casal já acabou, podemos ir? *ele diz sarcástico*

S/N-- Vamos.

•°○ Yoongi ○°•

" Droga! Olha o que eu fiz! Ela será culpada e não posso lhe ajudar. "

Ao invés de ficar me lamentando por isso, entro na sala de aula e me sento onde seria meu lugar, atras de S/N.

Passo a mão nos cabelos pensando por que as pessoas daqui a odeiam. Não quero nem pensar se fosse comigo ou com minha irmãzinha. S/N é muito forte.

Olho para sua carteira e observo seu material. Seu caderno é muito bonito, não imaginava que seu caderno seria do Homem de ferro. Pego seu caderno e uma caneta que estava ao seu lado e escrevo na última folha.

Quando acabo, percebo o que os outros alunos estão fazendo. Eles estão rindo e fofocando. Bando de idiotas!

Um garoto se aproxima de mim e se senta a minha frente. Aparentemente, ele é um dos amiguinhos de Kwan.

--- Ela é sua amiga?

--- Quem quer saber? *o encaro sério*

Jm-- Meu nome é Park Jimin. E então, vocês se conhecem? *ele estende a mão para me cumprimentar*

Yg-- Não é da sua conta. *ignoro*

Jm-- Escuta, eu estou sendo educado, por enquanto...

Yg-- Educado? Você é tão educado que não ajudou a S/N quando ela precisou.

Jm-- Eu nem falo com ela! E você também não esta lá com ela!

Yg-- Quer saber? Eu não estou, mas estou indo agora!

Me levanto e vou até a porta, após sair, bato a porta com força.

•°○ S/N ○°•

-- Está melhor? *uma senhora me pergunta enquanto me oferece um copo de água que neguei mais uma vez*

Desde que cheguei na secretária não consigo parar de chorar, estou com medo. Sou bolsista, e talvez por causa desse incidente, eu possa perder tudo o que consegui.

Todos me perguntavam o que aconteceu, se eu estava bem e tal, mas eu não conseguia me defender sozinha.

Meu professor insiste em jogar uma culpa, que não é minha, em minha responsabilidade. Já estou acostumada com tal ato maldoso em cima de mim.

--- Sra. Kim *o professor diz à diretora* Essa aluna, sempre foi muito aplicada mas seu comportamento é inaceitável. Ela se envolveu em uma briga.

--- Isso é verdade? Você concorda com o que foi dito?

S/N-- S-sim, e se for preciso, vou me responsabilizar pelas consequências.

--- Por que você estava brigando? E quem são os outros alunos que também deveriam estar aqui?

--- Sra. Kim... *o mais velho começa mas logo foi interrompido*

--- Queito, deixe-a responder.

Antes de responder, penso se realmente vale a pena dizer a verdade. Dizer que não briguei, apenas fui defendida pelo Yoongi, que ele me ajudou com o " bullying " que sofri.

"Vale a pena envolve-lo nisso?"

Ainda pensativa, olhei para a porta, onde se ouviam três batidas sendo depositadas no outro lado.

Alguns segundos depois, a porta é aberta e se revela uma silhueta masculina que logo entra.

" Yoongi voltou para me ajudar, por que ele faria isso? "

Yg-- Com licença. *ele chama atenção de todos* Sou Min Yoongi e vim dizer sobre o que aconteceu na sala de aula.


●____________________________________●

●°○ Preciso Salva-lá ○°● - Min Yoongi Onde histórias criam vida. Descubra agora