Eu beijei o Jimin!
Eu beijei o Jimin!Eu beijei.... De verdade.... Na boca! Na boca!
Nossa, que beijo. Que lábios. Não dizem por aí que o primeiro beijo é ruim? Estranho ou imperfeito? É verdade? Porque o meu ... Foi maravilhoso.
Agora eu sinto um pequeno sentimento de culpa, como pode? Cara, eu não quero gostar do Yoongi, não agora.
Vai parecer forçado, estranho. Só porque ele cuidou de mim e me ajudou eu me apaixonei, nossa! Que clichê.
É terrível, eu não sei nada dele, como posso me apaixonar? Se bem que, é a mesma coisa com o Jimin.
Eu tô muito confusa. Melhor ir pra casa.
Levantei o olhar junto a cabeça, percebi que estava encostada na parede, ao meu lado estava a porta do quarto do Jimin.
Me sinto feliz e bem leve por ter beijado ele, foi tão mágico. Arrumei minha postura, não sou tão bobinha né? Agora é um mundo de responsabilidades, coisas de adulto. Não posso perder tempo com bobagens como essas, mesmo que tenha sido muito maravilhoso.
-- Ei, você! Ainda estava no quarto do meu filho?! -- olhei assustada para a direita, onde no outro lado do corredor, aquela senhora estava, a mãe de Jimin -- Ei! Aquela garota ainda estava com o meu filho!
Tá, é melhor correr daqui pra casa e logo! Que tal pra minha nova casa?
••••
Eu estava com a chave em mãos, já tinha chegado em casa, na minha casa. Não era muito distante daquele inferno estranho, era fácil de achar, bem localizado, tem várias coisas perto por aqui.
Nunca tinha andado por este lado, ao que conheço são espaços de pessoas mais ricas. Todas as casas aqui são lindas, inclusive está.
Comparado as outras casas, está é a mais simples, mas quer saber? É a mais bonita, simplesmente por ser minha.
A rua era muito longa, quantos mais longe, mais caras as casas ficavam. É, é um bairro de ricos. Kkkk
Peguei um pequeno chaveiro e coloquei a chave nele, para não perder. Então sim, coloquei a chave na porta e girei.
Entrei na minha casa.
Era bem fofa e aconchegante, estava toda organizada e limpa. Não tão limpa, parecia ter alguma camada de pó pelo tempo em que não estive.
Entrei por todos os cômodos, era bem bonitos e planejados. A casa era clara tanto por fora, quanto pelo seu interior.
Era ótima.
Me sentei na sala de estar, a minha frente tinha uma bela tv, e uma estante abaixo.
Me levantei num susto, eu vi algo que nem esperava. Já de pé, andei até a estante, tinha alguns quadros ali. Uma mulher, um homem e uma criança pequena. Era eu, com meus pais.
Era poucas fotos que tinha visto do meu pai, mas sua foto estava ali. Como se um pedaço dele estivesse ali, é incrível.
Minha mãe pensou em tudo, só gostaria de saber onde ela está.
Vou até meu quarto, bom, onde vai ser agora. Tinha dois quartos, escolhi um pra mim. Deixei minhas coisas nele e me deitei. .
Nossa, que cama perfeita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
●°○ Preciso Salva-lá ○°● - Min Yoongi
Novela Juvenil{[ EM ANDAMENTO]} S/N, uma garota simples, excluída, antisocial, e infelizmente, depressiva. Todo dia a mesma e horrível rotina, mas que um dia muda, por conta de um amigo e sua coragem e surgirá aos poucos. Ele é a unica pessoa que poderá salva-la...