O resto das aulas ocorreu quase normalmente, não falei muito com Yoongi. Mesmo assim ele era gentil comigo.
Me levantei para ir para o Pátio mas parei. Olhei para trás e vi Yoongi segurado minha mão.
S/N -- Oi --- sorri fraco.
Yg -- Oi. Então, você tem planos pra agora?
S/N -- Uhmm... acho que não -- pensei um pouco, embora a resposta fosse óbvia.
Yg --- Então quer me encontrar daqui uns 10 minutos? Eu posso te achar bem rápido.
S/N --- Então te dou uma dica. Eu vou estar na Biblioteca. -- Soltei nossas mãos e sai andando para fora da sala.
●°○ Narradora ○°●
S/N saiu andando tentando ser confiante, mas por dentro, seu corpo tremia em emoção. Era uma emoção que não conhecia muito bem. Era reconfortante saber que tinha uma amizade.Passou tão plena pelos corredores, que não percebeu Yang mi pelo corredor e passou direto. Yang por sua vez, também não à notou. E foi direto a sala de aula da mais nova.
Assim que notou o silêncio, deduziu não ter ninguém mas apenas por garantia resolveu olhar discretamente.
Não tinha ninguém além de Yoongi, ele estava estranho. Era a primeira vez que o via sorrindo sinceramente, sua mão estava no ar, tão longe quanto sua mente que voava misteriosamente.
Estava tão distraído que não notou estar sendo observado. Mas Yang mi não demorou muito pra saber o que estava o deixando assim. A raiva correu por suas veias junto ao sangue.
Resolveu não falar nada e saiu quieta atrás de S/N.
●°○ S/N ●°○
Eu estava olhando as prateleiras a procura de algo interessante, passei meu dedo livro por livro, bem atenta ao título.
--- A Vizinha do meu Vizinho? Ksks A cabana... Corpo Humano, Como ter uma Vida Sex... opa. Gente... -- Ri sozinha -- Por que tudo fica fora de ordem aqui?
Reclamei para mim mesma, tudo era bem confuso mas um livro havia me chamado atenção. Era diferente de todos os outros.
Na sua lateral, não havia o título. Sua espessura era mais fina do que os outros que estavam ali, e era todo preto até onde eu podia ver.
O peguei e puxei lentamente.
--- Oi.
S/N -- Ai! -- com o susto, deixei o livro cair no chão. Mas Yang mi o pegou pra mim.
Yang --- Desculpa, não era pra te assustar. --- Rimos juntas.
S/N --- Tudo bem? -- olhei para o chão, meio envergonhada.
Yang -- Sim, sim. Tudo bem e você? Como sempre... lendo não é? Quantos desses já passaram por seus olhos? -- balançou o livro em suas mãos.
S/N -- Vários, mas todos me encantaram muito, mas não tanto como... como... Jimin!
Jm -- S/N! -- Olhou em nossa direção e logo veio até nós.
Yang --- Jimin?
Jimin passou por Yang mi meio desajeitado e atrapalhado, esbarrou no ombro dela mas pela pressa, nem notou.
Jm -- Eu estava te procurando, vamos! -- pegou em minha mão mas dessa vez eu estava preparada -- Ah ... você segurou. -- disse meio triste -- Vamos lá? Vamos? É rápido.
Yang -- Desculpa Jimin mas a S/N e eu ...
S/N -- Jimin, calma kkkj -- Ri um pouco, sentindo seus dedos tocarem minhas partes, o lado do meu pescoço, depois o outro lado. Me fazendo quase dançar. --- Faz cócegas.
Yang -- ... !!!! S/N...
Jm -- Aceita ir que eu paro. -- desta vez, me pegando desprevenida, tocou minha cintura. Jimin começou a rir pela minha surpresa.
S/N -- Ta bom, ta bom. Vamos logo. Só me deixe guardar isso.
Peguei livro de Yang mi e guardei no mesmo lugar que o peguei. Um pequeno papelzinho caiu do livro mas Jimin o pegou por mim e guardou no bolso, me prometendo devolver mais tarde.
Assim voltou a pegar em minha mão e passamos a correr infinitamente.
●°○ Yoongi ○°●
Tirei meus fones de ouvido e me levantei. Olhei para meu celular e vi que já passaram 15 minutos, eu estava a 20 minutos atrasado para ver S/N.
Enrolei meu fone de ouvido no celular e os guardei no bolso. Comecei a ir em direção a biblioteca, de repente fiquei um pouco nervoso, até errei o caminho.
Isso me tomou uns 2 minutos, não vai ser surpresa nenhuma se ela não estiver lá.
Cheguei cada vez mais perto da biblioteca, meu passos ficavam mais rápidos sozinhos.
Então cheguei.
Não tinha muitas pessoas lá mas logo vi uma garota sentada, olhando para um livro estranho. Sem título.
Achei estranho por ela estar de cabeça baixa e encarando ele. Fui até ela e sentei ao seu lado.
Mas logo levantei assustado pelo susto que tomei.
Yang -- Oi Yoongi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
●°○ Preciso Salva-lá ○°● - Min Yoongi
Ficção Adolescente{[ EM ANDAMENTO]} S/N, uma garota simples, excluída, antisocial, e infelizmente, depressiva. Todo dia a mesma e horrível rotina, mas que um dia muda, por conta de um amigo e sua coragem e surgirá aos poucos. Ele é a unica pessoa que poderá salva-la...