●●● Quadragésimo Segundo Capítulo ●●●

785 77 2
                                    

     ●°○ Jungkook ○°●

     Eu não sabia o que estava acontecendo lá dentro, havia muito barulho de um grupo.

     Fiquei na porta do lado de fora esperando pra ver o que iria acontecer. Eu vi tudo, meu sangue fervia pra poder ajudar S/N.

     Bem quanto eu ia entrar alguém chamou a Polícia, ou pelo menos ameaçou. Eles estão saindo.

    Me escondi atrás da parede e esperei que eles saíssem.

    O grupo foi saindo sem olhar pra trás, o último a sair foi o cara folgado.

    Antes dele sair puxei a gola de sua camisa e arrastei para a parede. Dei um soco, o mais rápido que pude e que já dei em minha vida.

    Sua cabeça bateu na parede e fez um som bem alto, seu corpo se encostou na parede e se arrastou até o chão. Ficou sentado ali.

     Então fui a frente da sorveteria novamente.

       ●°○ S/N ○°●

     Fui saindo dali morrendo de vergonha. Eu não pensei muito no que deveria fazer.

   --- Moça, espere. -- uma voz soou atrás de mim, eu me sentia tão envergonhada que não queria parar, apenas sair.

     --- Moça, por favor.

     A voz além de mais alta, parecia mais próxima. Eu já estava próxima a saída mas parei.

    Me virei e vi a garota que me atendeu, ela tinha um sorriso fraco e meio desajeitado. Afinal, deve ter pena ou vergonha.

    Atrás dela, todas as outras pessoas olharam pra mim. Todas, até as crianças. Alguns tinham pena, outros riam pouco ou se seguravam pra não rir mais. Os que me ajudaram olhavam também mas não identifico porquê.

    --- Eu sinto muito que isso tenha acontecido aqui no nosso estabelecimento. Pra você -- ela trouxe os braços em minha direção e mostrou duas casquinhas iguais as que eu pedi. --- Cortesia da casa. -- abriu um pouco seu sorriso.

      Aceitei desajeitada, tinha muita gente olhando. Fiquei sem jeito de negar.

    Agradeci e me retirei dali. Jeon estava entrando bem na hora. Quase esbarrei nele, mas agradeci mentalmente por não ter acontecido. Meu ombro não aguenta mais outro desses kkk.

      Jk -- S/N ...

      S/N -- Olha. Sorvete! -- sorri o máximo que a situação me permitia -- Já está pago, vamos? -- lhe dei o seu e fomos andando.

    Jeon não quis perguntar nada, e eu interrompi toda tentativa de fala sua. Eu não ousava ter que dizer o que aconteceu muito menos ter que mentir. Então preferi mudar de assunto.

    O caminho permaneceu calmo, andamos devagar justamente para isso, esse momento de paz.

    A essa altura já tínhamos terminado nosso sorvete, e falávamos sobre eles. Era muito bom.

    O sorvete tomou conta de nossos assuntos e dizíamos qual sorvete não experimentamos ainda e de qual temos vontade. Os nossos preferidos também.

    Uma brisa fria bateu, não que o clima estivesse frio, mais provável que a temperatura do nosso corpo esteja baixa.

    Como minha blusa estava suja, o frio se concentrou ainda mais nessa área.

     Os pensamentos ruins começaram a vir, eram como flashbacks, eu podia sentir tudo de novo.

      O céu parecia estar cinza, e tudo perdendo sua cor. As nuvens pareciam ainda mais escuras, quase negras, como num terrível temporal.

      Então, aos poucos, a cor foi voltando ao seu lugar. As nuvens ruins se afastavam e davam lugar para o céu azul.

     Meus pensamentos não invadiam mais minha mente, saíram correndo dela. Eu mal podia pensar no que estava acontecendo.

    Um calor se concentrou nas minhas costas, passando por meus ombros e caindo sobre meu colo.

     Jeon havia colocado seu casaco sobre mim.

     Eu nem vi que ele estava com um, mas prontamente me preparei para devolver. Com a mão que estava livre segurei o casaco, morrendo de vergonha.

     Mas Jeon deixou sua mão e o casaco no mesmo lugar, ainda e aconchegou mais sobre mim. Me deixando ainda mais quentinha.

     Subi o olhar e o olhei nos olhos depois de muito tempo. Foi como nas fic's.

    " Seus olhos encontraram os meus"

     Seus olhos não eram verdes ou azuis, mas brilhavam tanto quanto a água do mar.

     Jk -- Não precisa dizer nada, só aceite. Eu acabei vendo o que aconteceu hoje, e me senti muito mal por não estar lá naquela hora. Mas to aqui agora, e posso te deixar quentinha. Não é muito, nem o que você merece, mas é o que posso fazer agora e de coração.

      Eu literalmente fiquei sem palavras. Ele era tão... doce. Era inexplicável a sua presença.

      Eu me sentia tão envergonhada quanto uma garotinha que conhece seu primeiro amor, e está louca para beija-lo.

    "Não, não. Esquece isso, muita vergonha e vexame. Já não basta a (S/N ) que beijou o Yoongi, eu não posso cometer o mesmo erro. (N/A: Referência ao livro "Mais uma entre muitas mensagens ")

     S/N -- Olha lá, minha casa. Eu vou indo okay, obrigada por hoje mas eu já vou indo.

    Dei uma corridinha de três passos mas parei sentindo sua mão no meu pulso.

   Me virei morrendo de medo de estar vermelha e tentei parecer calma.

    Jk -- Não deixem que façam aquilo com você de novo. Você merece muitas coisas, mas isso nunca.

    

●°○ Preciso Salva-lá ○°● - Min Yoongi Onde histórias criam vida. Descubra agora