O filme já estava no final assim como o balde de pipocas que aliás, era o segundo. Já estamos deitados no sofá acredita?O filme apesar de lindo era bem longo, pelo menos parecia ser. Passava uma linda mensagem e aos poucos parecia monótono mas sem ser chato.
Yoongi estava numa ponta do sofá e eu na outra. Ele me deixou ficar no canto, fazia sentido até porque eu além de atrapalhada to machucada então... na frente ia dar ruim.
Numa distração minha, olhei para Yoongi. Primeiro eu não soube se ele estava acordado, mas consegui ver sua pupila atenta ao filme. Seu olhar veio de encontro ao meu como um imã, parece que ele sabe quando eu o olhei.
Yg -- O que foi? -- perguntou voltando a olhar para a tv.
S/N -- Nada, só to olhando a casa, o ambiente sabe?
Yg -- Não gostou do filme? -- perguntou se apoiando nos cotovelos, se levantou e se sentou no sofá. Inclusive, o filme havia acabado de acabar.
S/N -- Gostei. De verdade. Mas, só to aérea. -- me sentei também. Apoiei a cabeça no sofá e encarei o teto.
Yg -- Ah, entendi. É que você ainda não entendeu a mensagem do filme, vai demorar pra cair a ficha jsksksks
S/N -- Não é verdade.
Yg -- É sim, ou você estaria chorando como todas as garotinhas que assistem esse filme. Skkskss
S/N -- Eu não sou chorona. Skksksks
Yg -- Então a ficha caiu?
S/N -- Não. Skkskskksks
Yoongi riu também. Pareciamos em sincronia, assim que deitei de novo ele se deitou também. Fiquei olhando para o teto.
O silêncio estava aqui, mas não era estranho nem constrangedor, era confortável e aconchegante. Era legal.
S/N -- Yoongi. -- chamei -- A tv ainda ta ligada, ta passando os créditos.
Yg -- Sim, ta passando.
S/N -- Alguém precisa desligar.
Yg -- Pois é. Alguém precisa.
S/N -- Não vai desligar?
Yg -- Eu que escolhi o filme.
S/N -- Eu que fiz a pipoca.
Yg -- Eu que coloquei o filme.
S/N -- Eu que trouxe a pipoca. Até na segunda vez.
Yg -- Mas eu que peguei o refrigerante. Aposto que você não ia comer toda essa pipoca sem algo pra beber.
S/N -- Mas se eu não fizesse, você nem comeria a pipoca.
Yg -- Mas EU sou visita. Desliga você.
S/N -- Mas eu... -- pensei um pouco -- Eu... Eu estou momentaneamente incapaz de alcançar o controle e você como um cavalheiro deve desligar.
Yg -- Ta mais perto de você.
S/N -- Mas eu não consigo pegar. Meu ombro, lembra?
Yg -- Droga de cavalheirismo. -- se deu por vencido e se levantou, tirando do filme. Aquelas músicas dos créditos são muito chatas. -- Pronto Madame. Já tirei. Sksks -- Yoongi veio, se sentando novamente.
S/N -- Obrigada. -- sorri sem mostrar os dentes.
Yg -- O que foi?
S/N -- Nada.
Yg -- Certeza? Absoluta?
S/N -- Sim.
Yg -- Então nos vemos na escola. Já é hora de eu ir embora.
S/N -- Já? Bom, se você precisa, tudo bem. Acho que já fez muito por mim hoje.
Yoongi se levantou e pegou sua bolsa ao lado do sofá, colocou sobre o ombro. Me levantei e andamos juntos até a porta depois que vesti meus chinelos.
Agora sim ele iria embora.
Do lado de fora, ficamos nos olhando. É estranho não ter nada a dizer.
S/N -- É, acho que é isso.
Yg -- Antes que eu vá, não se esqueça de ir ao médico ta? Você precisa cuidar desse ombro.
S/N -- Vou ir no Jin, ele é bem legal.
Yg -- Ao Jin? -- me olhou estilo pernalonga debochado -- Ta né? Só cuide isso, antes que piore. E nada de ir pra escola, é pra ir ao médico! Lembra do que Jin disse. Se não eu mesmo te levo lá.
S/N -- Pode deixar Yoongi, eu sei me cuidar viu? Não sou criança.
Yg -- Veremos. Me mande notícias quando for vê-lo, filma pra mim se ele fizer mágica ta? Eu to indo. Obrigado pela pipoca. Tchau.
Foi então que Yoongi começou a se apressar, antes que sumisse da visão de meus olhos, entrei e fechei a porta. Por precaução, tranquei.
Suspirei aliviada, a paz estava reinando aqui, eu me sentia livre por estar sozinha e sem temer ter um monstro dentro de casa.
Claro que todo cuidado é pouco mas, por agora, me sinto bem o suficiente pra estar calma dentro de casa. Agora vai ser uma nova fase. Tem que ser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
●°○ Preciso Salva-lá ○°● - Min Yoongi
Ficção Adolescente{[ EM ANDAMENTO]} S/N, uma garota simples, excluída, antisocial, e infelizmente, depressiva. Todo dia a mesma e horrível rotina, mas que um dia muda, por conta de um amigo e sua coragem e surgirá aos poucos. Ele é a unica pessoa que poderá salva-la...