●●● Sexagésimo Primeiro Capítulo ●●●

287 25 6
                                    


  «●» Um tempo depois... «●»

          --- Muito bom. --- Yoongi dizia pela segunda vez --- Muito bom mesmo.

          Yoongi pegou algumas folhas de papel das quais estava lendo, em seguida as agrupou em ordem e as uniu. Pegou tudo em suas mãos e pôs de pé, batendo sobre a mesa para deixá-las na mesma altura.

       --- Bom... --- Agora, Yoongi se levantou fechando um botão de seu elegante terno. --- É seu primeiro Relatório S/N, e fico muito satisfeito vendo que fez um ótimo trabalho ao longo dos últimos dias. Eu sabia que era uma boa idéia trazer você para nossa empresa. Meus parabéns.

        --- Obrigada, Sr. Min. -- a jovem mantenha-se muito tímida diante ao tão temido chefe. Mas nesta altura, não entendia porquê era conhecido assim, já que desde o começo sempre foi o melhor. --- Eu vou melhorar e fazer ainda melhor.

      --- Duvido que alguém consiga melhorar isso, mas algo tão bom, só você pode superar. Pode me dizer qual minha agenda pra hoje? --- Yoongi deixou a mão sobre a própria mesa, passou delicadamente os dedos enquanto andava para frente.

        S/N pegou sua agenda digital o mais rápido que pode, infelizmente a caneta do aparelho estava um pouco lenta mas funcionou.

       --- Amanhã o senhor terá um Coquetel, terão modelos e alguns empresários, pode significar novos contratos. Pela manhã tem um café-da-manhã aqui mesmo, a reunião vai ser com o Sr. Kim. Depois o Dr. Seokjin pediu pra falar com o senhor, disse que tem uma surpresa. E o senhor me liberou pela manhã, então vou tentar chegar antes do Dr. Seokjin pra tentar ajudar em algo. No dia seguinte, aparentemente não terá nada, a menos que a outra empresa ligue e marque a visita que havia prometido.

       --- Não S/N, calma kkk --- Ficou a frente da mesa, se apoiando nela de pé, cruzando os pés e os braços --- Quero saber sobre agora. Hoje...

       --- Ah, bom... para hoje não tem nada. -- A garota ainda rolava os olhos pelo aparelho -- Final de semana também esta livre por enquanto.

       --- Ótimo! Arrume suas coisas, são 14hrs, vamos comer.

       --- Ahh, eu não posso.

       --- E por que não? Tem algo pra fazer? Eu mando outro fazer isso, sem problemas.

       --- Não é isso, é que eu pedi para ter o dia de folga hoje já que eu troquei o último. Eu vim apenas para auxiliar.

       --- Então vamos, eu conheço um ótimo lugar, é bem perto.

        --- É que eu vou ao hospital, Sr. Hoje o Jimin terá alta e a mãe dele concordou em me deixar ver ele.

        --- Eu te levo, posso te dar uma carona e eu falo com Jin lá, sem problemas.

       --- O senhor não pode sair agora, o Coquetel é amanhã. Tenho uma listas de possíveis funcionários para a empresa, modelos, fotógrafos, e até maquiadores. Todos estarão no coquetel e o tem que conhecê-los para decidir qual contratar. Só um momento.

      --- Ué, mas eu achei que podiamos... --- a  garota correu para a própria sala para pegar mais uma pilha de papéis. --- Aish! Você é tão dedicada ao trabalho, quando vai ter tempo pra mim?

        ●●●

        ●°○ S/N ○°●

        Era tão emocionante, tão empolgante e festivo! Jimin esta saindo do hospital, fiquei um bom período sem vê-lo pessoalmente e mantendo contato apenas por mensagens.

      Minha vergonha era imensa já que Jimin deu aquele beijo tão... único.

      E também a mãe dele, que iria esperar ele em casa e eu poderia visitar ele aqui no hospital para que ela não me veja. Foi o acordo, e para ver o Jimin recuperado vale a pena.

      --- S/N? -- ouvi minha voz ser chamada. Era um enfermeiro -- Pode me acompanhar? O Sr. Park Jimin quer vê-la.

      --- Claro -- Me preparei internamente e segui o enfermeiro pelo corredor.

      Ele tomou a frente e me deixou ao lado da porta, pediu licença e foi embora. Bati na porta um tanto nervosa, finalmente iria vê-lo. Que nervoso!

         --- J-Jimin? -- que vergonha, minha voz falhou ficando completamente fraca e grave. Tossi baixo para voltar ao normal.

        --- Entra Pai. Pode entrar. -- ouvi a voz de Jimin lá de dentro. É claro, minha voz ficou tão ruim que deve ter confundido. --- Consegue me ajudar com isso? Ta meio difícil.

        --- Na verdade... -- coloquei a mão na porta e fui entrando devagar -- Sou eu, não seu pai.

        --- S/N?! -- Jimin se assustou, quase soltando um grito.

        --- Ahh. Céus!! 

         Meu corpo quase congelou ao ver Jimin sem camisa, ele estava de frente pra mim. Estava com o tronco baixo, passando um dos pés pela calça.

        Caramba, não acredito que vi o Jimin vestir sua calça.

        Sem pensar, meu corpo se virou de costas. Eu só conseguia sentir meu sangue circular fervoroso por meu corpo, especialmente na bochecha.

       S/N -- M-me desculpa. Eu juro que não vi nada -- nada além daquela montanha de músculos esculpidas no seu corpo  -- Foi um a-acidente.

      Jm -- Foi culpa minha. Não vira, não vira kkk Eu devia ter checado quem era, ou pedido pra esperar mais um pouco kkk. É que eu estava esperando meu pai então eu achei que...

      S/N -- Eu entendo. Entendo, me desculpa.

      Jm --- Me desculpa também. Espero que não tenha sido traumatizada. Pode se virar.

        S/N -- Claro.

        Jimin estava vestido, era fofinho como estava vermelho. Espero que não esteja assim também.

       Jm -- Obrigada por vir me buscar kkk  Vamos? Não aguento nem um minuto Aqui.

●°○ Preciso Salva-lá ○°● - Min Yoongi Onde histórias criam vida. Descubra agora