●●● Trigésimo Nono Capítulo ●●●

925 77 30
                                    

      ●°○ S/N ○°●

     Passou-se o dia rapidamente, foi uma noite tranquila. Assim que acordei meu celular acordou junto. Foi uma vibração rápida que tirou meu sonho.

      Peguei o aparelho e vi as horas, ainda iria dar nove horas. Era uma mensagem de um número desconhecido.

     " Bom dia, vá ao consultório antes das 10hrs. É o dia de folga do Jin mas ele tem alguns pacientes na manhã, como você.  Já mando o endereço. "

     Pelo jeito era o Yoongi. Como ele conseguiu meu número?

      Em seguida, meu celular vibrou de novo com outra mensagem, com o endereço do consultório.

     Parece que tenho um dia de folga hoje, parece também um bom dia pra procurar emprego.

     Me levantei da cama indo pegar uma roupa para ir no consultório.

      O banho foi meio complicado, era estranho me ver aquele jeito ainda mas o lado bom é que estou bem melhor, meu ombro também. Meu humor parecia melhor vendo a evolução de como as coisas andam nos últimos dias.

     Meu corpo ia melhorando aos poucos, bem e em pouco tempo eu estaria 100% recuperada.

     Meu banho foi rápido e relaxante, me despertou e tirou o sono que eu ainda tinha. Não parei para tomar um café muito caprichado mas comi uma fruta. Antes de sair peguei uma bolsa para guardar celular, documentos e um pouco de dinheiro caso eu precise.

     Sai de casa tranquila, não era longe daqui, com certeza eu chegaria na hora.

   ●●● 

      Eram 09:48 e eu estou sentada esperando ser chamada. Na recepção, disseram que Jin estaria esperando por mim, e que eu devia ficar aqui no corredor.

    Peguei meu celular, liguei, desliguei. Estava muito sem graça aqui. Na verdade, acho que vou embora. Eu me sinto legal agora, até meu ombro esta melhor então... acho que não há necessidade. 

       Arrumei minha bolsa no ombro e me levantei, fui andando com o celular nas mãos enquanto procurava meu aplicativo de mensagens.

      Eu estava tão distraída que nem reparei por onde andava. Só reparei quando eu já estava no chão depois de bater meu corpo em alguém e cair sentada. 

       S/N --- Desculpa. --  disse na mesma hora, percebi que alguém disse a mesma coisa. Foi engraçado, não contive algumas risadas leves.

    Olhei para o chão procurando meu celular, dele também havia caído. Vi sua mão pegar seu celular então deduzi que o que sobrou seria meu, então peguei.

     --- Você esta bem? -- olhei para seu rosto, era bem delicado. Suas bochechas estavam ganhando uma corzinha levemente rosada. Imaginei que eu estivesse do mesmo jeito.

    S/N -- Estou eu só... -- na mesma hora outra voz me interrompeu antes que eu concluísse a frase.

    Jn -- Jeon, espere! -- olhei mais a frente, o rapaz a minha frente virou de costas e viu o Dr. Seokjin vir em nossa direção. Será que ele esta vindo até a gente? 

    O rapaz a minha frente acenou com a mão, justamente para o Dr. Seokjin, que parou logo a nossa frente.
    
      Jn -- Você esqueceu ... S/N! -- passou pelo tal "Jean " eu acho. -- Que bom que veio, você é a minha próxima paciente e última também. Como se sente?

     --- Hey! Eu to aqui. -- o garoto logo foi ignorado por Jin.

     S/N -- Na verdade, eu já estava de saída. Não precisa se preocupar. -- arrumei a minha bolsa e apertei o celular em meio a tanto nervosismo.

    Jn -- Não, não. Seu ombro vai precisar de descanso ainda, eu só vou fazer um exame rápido e imobilizar para a recuperação. É rápido. Diga pra ela. -- cutucou o rapaz.

     --- Dizer o que? É rápido (?). -- deu ombros sem saber o que dizer.

     S/N -- Eu não sei...

     Jn -- Me espere aqui, eu só vou pegar algumas coisas e já venho te atender. É rápido. -- e então ele saiu andando, nem consegui falar.

    O silêncio ficou no ar, eu não sabia o que dizer nem o que fazer. Se entrava ou não, se ficava ou iria embora. Mas resolvi ficar, só por ser rápido.

    --- Então... -- o rapaz sorriu levemente

    S/N -- Então... (?). -- respondi numa mistura de resposta e duvida.

     --- Você se machucou? Seu ombro, certo? -- falou com a voz baixa, ele parecia tão tímido quanto eu. Ou mais.

     S/N -- Ah, sim. Desloquei o ombro. E você?

      --- Torci o tornozelo. Mas agora já ta melhor, só vim tirar aquela coisa do pé. Por acaso, já conheceu o Hyung antes?

     S/N -- Sim, como sabe?

     --- Eu consigo ver que ele improvisou essa coisa no seu ombro. Ele fez o mesmo comigo. Ele é muito cuidadoso.

     S/N -- Imaginei, ele foi bem atencioso.

    --- Hyung é um cara legal. -- sorriu. -- Posso ... perguntar seu nome?

     S/N -- S/N. Seu nome é... "Jean" ? Foi o que SeokJin disse, não foi? -- o garoto sorriu, desta vez mostrando seus dentinhos de coelho.

    --- Jeon, foi o que ele disse.

  S/N --- "John"? Como nome Americano?

     -- "Jeon" coreano mesmo skks -- riu ainda mais.

     S/N -- Aaaahh, Jeon. Entendi agora. É muito bonito. -- Jeon abriu os olhos o máximo que podia me olhando -- Seu nome. Isso que eu quis dizer.

    Jeon -- Ah, sim.

    Jn -- Já se conheceram? -- Jin veio de longe e chegou até nós.
 
    Jeon -- Sim Hyung. Ela é legal.

    Jn -- Agora que já se conhecem, vamos entrar? Jeon, é seu. -- lhe estendeu um papel -- Você estava esquecendo seu atestado médico pra sua escola. Hoje você ta livre.

    Jeon -- Isso.

    Jn -- Mas amanhã você tem aula. -- lhe lembrou. -- Agora eu vou atender ela, depois nos falamos okay?

     Jeon -- Tudo bem.

    S/N -- Foi um prazer te conhecer, Jeon. -- sorri recebendo o mesmo.

    Jeon -- Igualmente.

     Continuei sorrindo para ele, seu sorriso faz qualquer um sorrir também. SeokJin abriu a porta de sua sala e entramos. Jungkook logo foi embora.

     ●°○ Jeon ●°○

      Segui meu caminho depois de vê-los entrar na sala. S/N foi muito simpática.

    Nem havia saído do corredor e a vergonha me atingiu. Ela passou pela minha cabeça nesse momento.

     Bagunçei meus cabelos tentando afastar meus pensamentos focados nela.

     Jeon -- Aish! Ela é tão linda.

   
   

  

   

●°○ Preciso Salva-lá ○°● - Min Yoongi Onde histórias criam vida. Descubra agora