●●● Vigésimo Capítulo ●●●

1.5K 145 56
                                    

    N/A: Sugiro ouvirem a música Angel- Aerosmith. Fiz ouvindo ela. Leiam calmamente, devagar e esperem a letra da música começar para ler. Assim terá uma boa experiência. Boa leitura.

     Seu olhar ficou fixo ao meu e não desviou por nem um segundo sequer.

    Acho que jamais recebi um olhar tão profundo e sereno como este. Eu não conseguia decifra-los, era como um segredo que eu só descobriria no próximo passo.

     Eu não entendia o porquê dele estar fazendo isso, mas não exitou em se aproximar ainda mais.

    Uma de suas mãos se prenderam na minha nuca, ele fazia um leve carinho com o polegar. Sua mão ficou ali e me impedia de sair, não importava, eu nem quero.

    Desta vez, ele umideceu os lábios.

   Nossos lábios estavam muito próximos, eu não sabia o que fazer. Além de estar muito nervosa.

    Meu pé sutilmente se moveu nervoso. Eu não consigo evitar.

     Seus olhos se fecharam como em câmera lenta. Seus lábios rosados roçaram sutilmente nos meus, mas ainda não haviam me beijado.

    Fechei os olhos sentindo-me  anestesiada e totalmente entregue aquele momento. Eu queria saber o gosto e sabor de beijo, ainda mais os dele.

    Seu rosto de afastou minimamente do meu. Fiquei tão entretida, que sem querem soltei um som baixo em reprovação, como uma criança birrenta.

    Sua mão apertou minha nuca e me puxou para perto. Como se quisesse que eu o beijasse, e não o contrário.

     Nossos lábios tocaram-se novamente. "

    Yg -- *sussurrou algo mas não entendi nada. De repente, ele sopra meu rosto com força, me fazendo voltar para  a realidade*

    S/N -- O QUE? *disse assustada. Quase disse alto de mais* 

    Yg -- Shii!!! Que susto você me deu, achei que fosse desmaiar. Pelo amor de Deus, não faz isso. Eu não sei o que fazer.

    S/N -- Aish! Que desmaiar o quê? Ta louco?

    Yg -- Eu achei que ia. Eu te chamei e você nem respondeu, só fechou os olhos e...

    S/N -- E dai? * me encarou* O que foi?

    Yg -- Por acaso você...

    S/N -- E-eu...?

    Yg -- Estava sonhando acordada? * me perguntou confuso*

    N/A: Recomendo trocar de música. Quem quiser pode ouvir Always-- Bon Jovi.

    S/N -- Aish Yoongi! Não pensei isso de mim! Idiota, é claro que sim, quer dizer, não. *lhe dei uns tapinhas no ombro*  Eu me atrapalhei, por sua culpa.

    Yg -- Não minta, S/N. *se aproximou bruscamente* Já sei que você estava sonhando acordada, basta agora... saber o conteúdo * sorriu maliciosamente*

    S/N -- Seu idiota! É isso que você é! Idiota!

      Lhe dei mais alguns tapinhas no ombro. Na primeira vez ele nem se importou, mas desta vez foi diferente.

    Yoongi segurou meus pulsos e os prendeu na parede próximo ao meu rosto. Desta vez, não aproximou apenas o rosto, mas o corpo também.

    Num reflexo rápido, me encolhi na parede e prendi a respiração na tentativa que nossos corpos não se tocassem.

     Ele me prendeu de jeito,bem esperto.

    Seu olhar se encontrou com o meu, eu não tinha reações.

    Yg -- Eu estava neste seu "pequeno sonho"? * perguntou travesso, usando seu sorriso de canto*

    Suspirei derrotada, mas ainda praticamente colada na parede, séria desrespeito se nossos corpos se tocarem. Ainda mais nesta situação.

    Por mais que soubesse que Yoongi estava jogando comigo, eu queria.

    Eu queria ver até onde ele levaria esta brincadeira, embora não seja de criança.
 
    Yg -- Esse silêncio significa um sim? * riu de lado e passou a língua por sua bochecha* E por acaso eu fazia isso?

    Sua mão desceu rapidamente a minha cintura e apertou a região.

    Fechei os olhos nervosa e com força, isso estava indo longe de mais.  Eu não podia controlar, na verdade, nem devia ter começado. Mas agora, do que adianta reclamar?

    Suas mãos seguram-me firme e me puxaram pra si. Mas eu resisti.

    Ele me olhou desafiador. Eu não ficaria pra trás, lhe devolvi o olhar.

   É errado, pois o encorajaria ao invés de para-lo. Mas o orgulho sempre é maior, eu devia parar de ouvir este lado.

   Sua mão me puxou novamente, desta vez não consegui resistir. Nossos quadris se chocaram de uma vez.

    Yg -- Você é bem teimosinha... * sussurrou em meu ouvido* Eu não sei dizer se esta gostando ou não. Está?

    S/N -- Yoongi... * saiu mais como um suspiro. * Você tem que ir, está tarde. Eu tive um dia agitado e...

    Yg -- Tudo bem, não precisa explicar. Eu entendo...

    Seu corpo se soltou do meu. Nossos rostos não estavam mais juntos e nem nada.

     Eu já estava livre. Isso é bom?

    Yoongi se afastou e andou até a janela do quarto. Abriu o vidro da mesma e o levantou. Se sentou na beira da janela, e olhou para trás.

    Yg -- ...Mas não significa que está livre de mim. * e pulou sem exitar*

    E eu fiquei ali, confusa olhando por onde ele saiu. Deixei-me escorregar pela parede e me sentar no chão.

     O quarto estava escuro, basicamente apenas a janela iluminava  o cômodo. Da onde estava, consegui ver a mais bela Lua Cheia no mais belo céu estrelado.
 
     Era linda. Como meu pai dizia, era Noite dos apaixonados.

     S/N -- Ah, Lua... querida Lua, o que aconteceu aqui?
  
    
  

   

●°○ Preciso Salva-lá ○°● - Min Yoongi Onde histórias criam vida. Descubra agora