●●●Trigésimo Sétimo Capítulo●●●

955 90 9
                                    

   N/A: Ainda não comecei o próximo cap hijhihi *isso é de nervoso* É que eu estou achando essa história muito bonitinha, amizade e doce, 6 não acham?



       Peguei e retirei dali junto a um papel. A chave era dourada, tinha um pequeno laço amarrado nela.

     No papel, havia um endereço no qual não faço idéia de onde fique. Não era nem um pouco familiar pra mim, se bem que nunca fui de sair muito.

     Já vi que vou ter que fazer algumas pesquisas. Mas talvez seja bom para ocupar minha cabeça.

     " Caramba! Eu não acredito que tenho a chave da minha casa. Minha casa, de verdade. Eu vou poder sair daqui. "

     Isso é incrível. Assim que eu conseguir um emprego, irei ir embora daqui. É a melhor coisa que aconteceu desde... o início de tudo.

      "S/N! Cheguei, cadê você ?"

     S/N -- Estou indo Yoongi.

      Guardei a chave de volta no mesmo luguar e desci com o papel nas mãos.

     Encontrei Yoongi sentado no sofá. Ele ia se levantar assim que me viu faz fiz um sinal para expressar que não precisava se preocupar. Me sentei ao seu lado.

      É impressionante como quatro segundos de silêncio fica desconfortável.

      S/N -- Então... -- chamei atenção de Yoongi -- Você não mora muito longe daqui certo? -- Yoongi concordou com a cabeça. -- Bom, pode me dizer se esse endereço é próximo daqui?

     Peguei o papel e lhe entreguei. O mesmo o pegou e analisou com cuidado.  Aproximou o rosto do papel, apertando os olhos.

     S/N -- Problemas de visão Yoongi? -- dei um leve empurrãozinho em seu braço. -- quer que eu leia?

     Yg -- Eu consigo ler ta? Muito bem... -- fez uma pausa -- Com meus óculos de leitura. -- se rendeu, afastando o papel e  jogando as costas no sofá. -- Não me diz o que esta escrito eu vou ler sozinho. -- mas outra pausa. Peguei o papel de suas mãos e o encarei.  -- Quando eu estiver com meus óculos.

     S/N -- Ta bom. Eu espero, não tenho muita pressa mesmo. -- me encostei no sofá também.

      Yg -- Se sente melhor? -- Apontou para meu braço. 

      S/N -- Com certeza. Esta dolorido mas não é nada comparado a antes. Aliás, obrigada ta?

      Yg -- Ah, não. Não me agradeça. Somos amigos não somos? Eu faria isso por você e muito mais se precisar. Não precisa disso.

      S/N -- Mas é sério, eu quero te agradecer. Eu não sei o que eu faria sem sua ajuda hoje, e do seu médico bonitão.

     Yg -- Não precisa... espera. Bonitão aquele metido?! -- riu fraco. 

     S/N -- Ele não é metido. -- ele não deveria ser, era tão legal.

     Yg -- E é bonito? -- Dei ombros, é óbvio que ele era. -- Claro, depois de ficar se mostrando pra você.

     S/N -- Pra mim? -- exclamei, Yoongi parecia estar exagerando.

     Yg -- É, com toda aquela mágica e tudo mais. Acredita que ele estava fazendo aquilo só pra...  -- baixou o tom de voz -- ééérrr.. -- parou, pensou e não não produzia som, só depois finalizou -- nada.

     S/N - Pra que?

     Yg -- Nada S/N... fica tranqüila. Bom, eu acho que preciso ir.

     S/N -- Já?

    Yg -- Já, eu vou... Bom, não sei o que vou fazer mas eu arranjo alguma coisa. -- sorriu sem mostrar os dentes, como de costume.

   S/N -- Ah... tudo bem então. Eu pego sua bolsa. -- baixei o tom de voz.

   Yg -- Tudo bem? Parece triste.

    S/N -- Não é nada disso. Só estou cansada. -- menti.

     Yg -- Entendo. Mas pode deixar que eu pego. Onde esta?

     S/N -- Não precisa, eu pego. Ainda tenho um braço bom.

      Yg -- Eu pego. -- Insistiu -- Onde deixou? No seu quarto?

     S/N -- É mas... -- comecei mas Yoongi interrompeu minha frase.

     Yg -- Com licença. -- pediu e foi a caminho do meu quarto.

    Em pouco tempo Yoongi saiu com sua bolsa nas costas. Ficou a minha frente. Sorriu pra mim e tocou meu queixo, me arrancando um sorriso tímido.

    Andamos juntos até a porta. Nesses poucos segundos pensei no quanto Yoongi era bom, e um verdadeiro amigo.

    Poucas horas com ele e o final delas com Seokjin foram bem leves, melhores do que todos os outros dias. Ele ir embora agora, parecia ruim.

    Yg -- Tem certeza que esta tudo bem?

    S/N -- Esta. Eu só... sei lá -- sorri, colocando o cabelo para trás da orelha.

     Yg -- O que foi? Fala. Somos amigos não somos? Pode me dizer.

    S/N -- Não é nada demais -- comecei a fraquejar com o disfarce, ele me encarando me da vergonha.

    Yg -- S/N.

    S/N -- Não é nada... -- Continuou me olhando -- Eu só me sinto um pouco sozinha, sei lá.

    Yg -- Não esta, eu estou aqui. Não tem com o que se preocupar.

    S/N -- Tudo bem. Obrigada.

    Yg -- Tchau S/N, nos veremos o mais rápido possível.

     Dito isso Yoongi andou para longe, e eu entrei. Fechei a porta e me encostei sobre ela.

    Pensando.

    Pensando e

    Pensando.

     " Yoongi é meu amigo, ele voltaria aqui? Ele disse que é meu amigo milhões de vezes e provou. Ele ficaria... Não. Será?

     E se eu tentasse?? "

    Sem mais enrolação abri a porta e olhei para o final da rua, avistando Yoongi.

     S/N -- YOONGI!! VOLTA AQUI!! -- na hora o mesmo parou, olhou para os lados confuso, então se virou e me viu.

   Veio até mim, caminhando sem pressa. A cada passo seu meu coração batia mais rápido. Eu estava nervosa, estava apostando num mero golpe de sorte.

      Yg -- Algum problema?

      S/N -- Não, nenhum. É que... -- apertei minhas mãos nervosa -- Você foi legal comigo hoje e -- tossi nervosa -- ... eu queria saber s-se ... quer ficar aqui um pouco aqui...(?)  Sei lá, assistir um filme ou algo assim. Eu não sei se quer, se pode ou sei lá de novo kkk mas se quiser é bem vindo. Podemos assistir um filme ou não se não quiser. Talvez você tenha algo melhor pra fazer...

     Yg -- Eu quero assistir um filme com você. Com pipoca.


















●°○ Preciso Salva-lá ○°● - Min Yoongi Onde histórias criam vida. Descubra agora