●●●Décimo Primeiro Capítulo●●●

1.9K 177 41
                                    

" O que há com ele? Por que ele não é como os outros? Ou será que está apenas brincando comigo? "

S/N-- Por que você quer tanto fazer amizade comigo?

Yg-- Não sei. Apenas acho que vale muito a pena fazer novos amigos e também, sei que você precisa de ajuda.

S/N-- Amigos?! Você nem se lembra do meu nome.

Yg-- Claro que lembro, Minna. Ah, não esse é o nome da garota que eu fiquei...

S/N-- Como?!

Yg-- Não fica brava. É brincadeira, S/N.

S/N-- Yoongi, chega disso. Eu não preciso e nem quero sua ajuda! *bato a mão na mesa fazendo um alto som *

Yg-- Calma Srta. Orgulho. Eu sei que você precisa de ajuda!

S/N-- Prove!

Yg-- O que teria acontecido se eu não te ajudasse com o Kwan agora? Ou então ontem quando você desmaiou? Na secretaria, você estava sozinha e eu te ajudei!! Assim como na sala de aula com o mesmo idiota. E se eu não estivesse lá? E se eu tivesse te deixado se cortar? Diga, o que aconteceria?!

Meu Deus! Ele está certo.

Meu orgulho falou tão alto que nem percebi o bem que ele fez para mim. Ele só me ajudou, e eu, nem mesmo retribui ou agradeci pelo que fez por mim.

Ele pode estar sendo inimigo do Kwan, ele pode sofrer o mesmo que eu por andar comigo e me defender. E de novo, não fiz nada.

S/N-- Y-yoongi ...

Yg-- É melhor nos falarmos depois.

" Ótimo! Olha o que fiz! "

Yoongi se levantou visívelmente irritado e com razão. Ele saia batendo os pés, parecia muito raivoso. E logo, sumiu de meu campo de visão.

Talvez seja melhor assim, talvez eu deva me afastar dele, talvez tudo volte o normal. Mas esse "talvez", é muito pouco para minha consciência pesada.

Levanto-me, pego meu livro/quadrinho e guardo-o dentro da minha mochila. Coloco a mochila sobre meus ombros e respiro fundo em busca de coragem.

Vou até o pátio, olho por todos os lados e vejo um grupo de garotas.

Eu até diria que é uma briga, porque é muito comum aqui, mas, desta vez, elas estavam eufóricas e fazendo poses estranhas.

Em meio esta roda de garotas exibidas, há um garoto. Yoongi.

Confesso que ele não é um rapaz feio, pelo contrário, é lindo!

Seus cabelos são diferentes dos outros garotos, ele é um pouco mais alto que a media, e também, não nego que se exercita muito bem.

Realmente, o tipo ideial das vagabun.... das garotas daqui.

Apesar de ter uma vontade enorme de dar meia volta e seguir minha vida, tenho que resolver esse problema, ou então, não ficarei tranquila.

Vou até o grupo e tento conseguir passagem. As garotas por qual tento passar são conhecidas, são as populares daqui.

Yoona. Alta, muito alta. Loira, Linda, fofa, oferecida e famosa por pegar o time de basquete, futebol e alguns de natação.

Soomin. Morena de cabelos curtos, brilhosos e sedosos e tals. Exatamente igual a Yoona, às vezes, até dividem os garotos.

Jisoo. A mais velha (repetente), a mais bonita, tem mais corpo e mais dinheiro. Não é preciso dizer quantos garotos ela fica por dia né?

Elas e outras em volta de Yoongi. E agora, eu.

S/N-- Yoongi... *sinto um empurrão* Yoongi *mais outro mas ambos não propósitais* YOONGI!! *digo sem paciência*

Yg-- S/N?

S/N-- Eu quero fal...

Js-- Olha quem tá aqui. Também veio atrás do boy? Mas não acho que ela vá te querer.

Yn-- Olha, "miga"... olhando essa ai... *ela diz me olhando de cima a baixo, enquanto me rodeia* Hum, não sei não. Por que ele vai querer ela? Ela nem deve saber beijar.

Sm-- Reza a lenda, que ela nunca beijou, nunca será linda e quem tentar beija-la... pega a praga de ser como ela.

Todas as garotas riam. Por mais que eu tenha meus problemas, eu não engulo isso. Não hoje, Não agora.

S/N-- CALA A BOCA!!!

Todos ao meu redor se calaram, algumas até se afastaram esperando alguma briga. Até mesmo Yoongi se assustou.

As mais velhas que zombavam de mim, pararam.

Sm-- Olha só, a gatinha esta mostrando as garras.

Js-- O que um homem não faz com garotas como... ela.

S/N-- Eu não sou obrigada a ouvir isso.

Digo olhando em seus olhos.

Depois de olhar bem para cada uma, viro-me para me retirar. Mas não dou o segundo passo, pois ouvi: " S/N" .

Ignoro. Volto a tentar seguir meu caminho, mas novamente sou interrompida. Desta vez, sinto uma mão fria segurando meu pulso.

Yg-- S/N, espera um pouco.

Yn-- Você é amiguinho dela?!

Yoongi não responde nada, Ninguém disse nada. Mas imagino que mesmo não respondendo, ele deve ter lhe lançado um olhar mortal e tipo... " cala a boca" .

Olho para Yoongi e digo:

S/N-- Eu só queria conversar um pouco, mas estou vendo que você está ocupado. *tento me soltar mas ele me impediu novamente*

Yg-- Podemos conversar agora?

S/N-- Tudo bem.

•°○ Yoongi ○°•

S/N segura minha mão e me tirou daquele grupo de garotas oferecidas.

Por mais que às vezes seja bom ser " adorado" pela garotas, aquelas garotas eu não quero.

A mais nova guiou-me para a mesa onde estavamos antes. Ela se sentou então fiz o mesmo, sentei-me a sua frente.

A mesma parecia nervosa, suas bochechas coraram, não sei se de raiva ou vergonha, mas são fofas.

S/N-- Yoongi...

Yg-- Sim..?

S/N-- Obrigada e... me desculpe.

" Como?! "

●____________________________________●

●°○ Preciso Salva-lá ○°● - Min Yoongi Onde histórias criam vida. Descubra agora