●●●Vigésimo Sétimo Capítulo●●●

1.1K 119 20
                                    

    
     O dia não vai ser fácil hoje, talvez não seja nesta semana. Se eu conseguir evitar algumas certas pessoas, tudo vai ficar bem. Pelo menos espero.

    Não posso me esquecer de passar em uma farmácia para comprar alguma coisa para me ajudar com os ferimentos. Mas só depois da aula.

      Como sempre uso meu uniforme comum ( saia, camisa social, meias e sapatos social ), hoje vou ter que dispensar a saia e a camisa por algo mais longo. Felizmente o uniforme tem uma versão para ser usada no frio, em moletons bem grandes.

     O sol não esta radiante porém não está frio, não será tão difícil suportar o calor.

    ●●●

     Antes de sair de casa, cobri meu rosto com o capuz do moletom. Eu deixaria minhas mãos dentro dos bolsos da calça na hora de sair, minhas mãos estavam um pouco machucadas.

     Me olhei no espelho para ter certeza de que todas as marcas estavam bem escondidas. Joguei parte de meus cabelos para frente para ter certeza que nada seria exposto.  E sai após pegar meu material.

     Na rua muitas pessoas olhavam pra mim, acho que ninguém anda assim na rua neste clima. Eu nem me importava, só pensava naquele cara. Ele não dormiu em casa, e não veio essa manhã, talvez ele tenha ido embora depois de ontem.

     Mas, não posso me iludir com a ideia de estar livre dele. Não agora.

    ●●●

      Passei pelos corredores e fui em direção a minha sala, não quis falar com ninguém. Nem Yoongi, unnie ou Jimin.

      Me sentei atrás de onde sento geralmente, no lugar do Yoongi. Deixei meu material sobre a mesa e baixei a cabeça. Ignorando tudo e qualquer coisa ao meu redor.

     Fiquei assim por alguns minutos, até o tempo de todos os alunos entrarem. Pelo menos toda aquela ganguezinha de idiotas não mexeram comigo.

    Respirei fundo, ouvindo todo o falatório de alunos, típico dos alunos antes do professores chegarem.

    Sinto uma mão sobre minhas costas, nada agressiva, bem pelo contrário.

    Yg -- Eu sei que é você S/N. Está bem? 

    Não lhe respondi, apenas balancei a cabeça positivamente. Assim passei o resto da aula. Até a hora do intervalo.

    As vezes, durante a troca de professores, eu sentia a mão de Yoongi sobre minha cabeça fazendo carinho.

     E por incrível que pareça, tudo estava sendo parcialmente bem.

    " Estava no intervalo agora, peguei o mesmo livro de sempre e fui até a biblioteca. Me sentei no puff canto, talvez eu conseguisse um pouco de paz, e confesso que no momento o que eu quero um pouco de solidão.

      Li atentamente cada página. Cada palavra. Eu me sentia bem assim, me sentia em outro mundo, um mundo tranquilo. Eu adoraria que fosse real.

     Apesar da dificuldade em segurar o livro em minhas mãos, os pequenos ferimentos sobre ela ardiam muito, fazendo com que a cada dois minutos eu mudasse de posição.

     Deixei o livro cair sobre meu colo. Eu estava cansada, exausta, só queria me deitar e nunca mais levantar. Fechar os olhos e nunca mais os abrir.

    Ergui minhas pernas e me abracei aos meus joelhos. Apertei meu próprio corpo. "

     -- S/N?! S/N, Senhorita S/N? -- disse uma voz masculina.

     -- Por favor, se afaste um pouco. -- outra vez.

      Senti uma luz forte contra meus olhos, apertei-os. Levei minha mão ao meu rosto tentando fugir da luz.  Felizmente meu capuz ajudou a me esconder um pouco.

      Percebi estar com olhos fechados então os abri, lentamente, para me acostumar com a luz.

     Minha visão voltou lenta, e a primeira coisa que vi foi Yoongi. Seu rosto estava com mistura de sentimentos, medo, surpresa, aflição e mais coisas que não consigo identificar.

      Yg -- Finalmente! S/N, como se sente? -- disse colocando sua mão sobre meu rosto, checando minha temperatura. 

      S/N -- Bem... eu acho -- Afastei sua mão devagar, no momento era o máximo que conseguia. -- Por quê?

     Olhei ao meu redor, eu estava sentada no chão. Meu tronco estava apoiado no peitoral de Yoongi, o mesmo me segurava em seus braços, como se quisesse me impedir de cair.

      Pelo susto, me afastei e tentei levantar. Mas não contava que meus joelhos iriam fraquejar neste instante. Na mesma hora que senti um tremor tentei me segurar em qualquer coisa próxima.

     Me apoiei sobre a mesa, em seguida senti os braços de Yoongi me ajudarem a me sentar, Junto ao outro senhor.

     S/N -- Cadê todo mundo? -- Disse ao olhar em volta, e perceber estar sozinha com eles dentro da sala de aula. 

      -- Olá, eu sou seu novo professor de História, meu nome é Jared.

      Yg -- Vou perguntar de novo, como você está? -- olhou no fundo de meus olhos.

     Jr -- Deve estar morrendo de calor, com todo esse moletom. Ainda mais com todo a temperatura de hoje. Com licença, Senhorita. -- sua mão se ergueu prontamente para retirar meu capuz.

     S/N -- N-não, por favor. Estou me escondendo da luz. Esta bem forte.

      Jr -- Algum problema de visão?

     S/N -- Exatamente. Só quero respirar um pouco. -- baixei minha cabeça -- Onde esta todo mundo?

     Yg -- Já estão todos no pátio, já é hora da saída. Todos saímos, eu fiquei te esperando na porta mas você nem se moveu. O professor se levantou e veio até você, então percebemos que estava desmaiada.

      Jr -- Comeu algo hoje? Isso já aconteceu antes? -- perguntou preocupado, deve estar assustado.

     Yg -- Você parece muito pálida. Por que não tira esse moletom?

     

     
    

●°○ Preciso Salva-lá ○°● - Min Yoongi Onde histórias criam vida. Descubra agora