●● Trigésimo Sexto Capítulo ●●

1K 95 16
                                    

        ●°○ Yoongi ○°●

     Jin e eu apenas andávamos pelas ruas, sem rumo, só curtindo o vento e pensando quem falaria primeiro e o que.

     Yg -- Então, hyung... -- dei uma pausa, atraindo sua atenção -- desde quando é mágico? 

     Jn -- Bom, meu foco no início da Medicina era a área pediátrica, mas eu não sabia lidar com crianças pequenas. Pra não enlouquecer enquanto estudava, decidir ter um hobby, e como eu iria trabalhar com crianças... uni o útil ao agradável. É um bom exercício pra mente, e as crianças gostam.

     Yg -- Wow!... que tédio. -- ouvi a risada de Jin, ele sabia que eu estava brincando. -- Ta, falando sério agora. É legal da sua parte, você sempre pensa no próximo.

    Jn -- Valeu. Ah, me lembrei! Não sabe quem eu vi a alguns dias.

     Yg -- Não, quem?

     Jn -- Jungkook.

     Ah, Jeon Jungkook. Que saudades desse garoto, um belo adolescente bagunçeiro. Ainda parece ser uma criança. Jungkook é alguns meses mais novo que eu, acho que uns 6 meses.

    Faz tempo que não o vejo. Ele passou por alguns problemas quando mais novo, eu o apoiei e ajudei a superar. Éramos como verdadeiros irmãos.

     Até que eu tive o começo de uma vida dupla, secreta pra quem não me conhece. Ou seja, quase todos não sabem.

     Jungkook não sabe, ele é novo e bem ingênuo, não que seja ruim. Mas preferia não envolver ele nisso, era só proteção. Que resultou em uma briga, mas eu não contei o verdadeiro motivo do afastamento.

     Yg -- Ele esta bem?

     Jn -- Esta. Eu o encontrei no hospital, acredita? -- Hospital? No que ele se meteu?

      Yg -- O quê?! -- perguntei pra ter certeza de que ouvi certo.

      Jn -- É, esse jovem abusado voltou a andar de skate. Ou melhor, nem parou, só começou a aprender uns truques. Ele caiu e torceu o tornozelo. Nada grave, mas vai aprender a tomar mais cuidado. -- que susto, mas é típico dele. Com 13 anos ele caiu e quebrou o braço. Felizmente é forte e saudável, se recuperou rápido.
 
      Yg -- Entendi. Mas o que ele faz aqui?

      Jn -- Parece que ele vai morar aqui. Não sei o porquê. Ele tem saudades de você.

      Yg -- É, eu também. Na verdade, de tudo daquela época, minha mãe foi um desastre e eu perdi tudo o que eu tinha, sempre aos poucos. -- olhei pra baixo enquanto caminhamos, chutando algumas pedrinhas.

      Jn -- Sei que não é fácil, mas devia tentar se reerguer aqui. Sei lá, conhecendo alguém, por exemplo. -- olhei para o mesmo, que tinha um sorrisinho nos lábios, e erguia e descia sua sobrancelha. -- Qual é, Yoongi... sabe do que eu estou falando.

      Yg -- Não sei, não. -- fingi não saber de nada. Jin não sabe disfarçar nada.

      Jn -- Sabe sim! Estou falando da S/N, abre o jogo. Você gosta dela sim, não negue.

       Yg -- O que te faz pensar isso?

      Jn -- Eu não tenho provas concretas mas, poxa, você vê o jeito que cuida dela? Cuida dela como alguém especial, e eu acho que ela esta se tornando isso pra você. Desde que assumiu o lugar da sua mãe, você nunca tratou ninguém assim. Nem mesmo o Jungkook, estão brigados até hoje. Só com ela você mostra esse seu lado doce Yoongi. Eu reparei.

      Yg -- Lado doce? Kskskskssk você é engraçado Hyung.

       Jn -- Ta, eu sei que não é muito doce. Mas você também morre de ciúmes dela, ou não?

       Yg -- Não. Eu não, por que teria ciúmes dela?

       Jn -- Porquê eu não sei, mas você tem sim. Você quase ficou roxo ao ver ela encantada com meus truques. Claro que eu sou muito bom e belo também, mas sou seu Hyung, acha mesmo que eu a roubaria de você?

      Yg -- Ridículo, de onde você tirou isso?  Qualquer um se encanta por uma magica qualquer. E ela não é minha, só somos amigos.

     Jn -- Tem certeza?

    Yg -- Tenho.

     Jn -- Fala a verdade, mentir nunca foi seu forte.

     Yg -- Estou falando sério, eu não estou mentin...

     Jn -- Abre o jogo Yoongi.

    Yg -- Ela é linda, okay? Mas eu não gosto dela, só estou confuso.

      Jn -- Confuso? Bom, se é assim, eu acho que chamar ela pra sair ainda é uma boa idéia.

     Yg -- Nem pense nisto.

     Jn -- Viu, só?! -- riu de mim -- Tem certeza que não gosta dela?

    Yg -- Não gosto, ela é minha amiga. E não quero mais falar sobre isso.

     Jn -- Tudo bem, como quiser. Mas eu ainda tenho minhas dúvidas.

    Yg -- Não há dúvidas. Se quiser chama-lá pra sair... --  engoli seco -- vá em frente.

      Jn -- Não seja assim, Yoongi. Você sempre se reprimiu muito, agora você tem uma oportunidade única. Eu não sei se ela gosta de você, talvez confusa por causa de toda essa situação. É compreensível, não estou dizendo pra ir lá e ficar dizendo que a ama e blá blá blá. Mas pelo menos assuma pra si mesmo, e quando a poeira abaixar, tente algo com ela. Se quiser, claro.  Mas pense nisto pelo menos.

     Yg -- Eu vou pensar nisso, okay? Mas eu não garanto nada.

      Jn -- Já é o suficiente. Mas ela ainda é uma mocinha linda... será que ela curte caras mais velhos? -- olhei para Seokjin, vendo ele rir depois de fracassadamente tentar não rir.

      Yg -- Sai dessa, Hyung. Ela não é pra você.

       Jn -- Ela é pra você? Seu amorzinho? Kjkjkjk

       Yg -- Não! Quando eu digo que ela não é pra você, quero dizer que ela ainda é nova, garanhão italiano. Ela só tem 16, e não sei quando vai fazer 17.

      Jn -- Ops. -- Jin parou de rir -- Talvez você tenha razão, é melhor ficar na minha. -- riu envergonhado. Hyung já tem um pouquinho mais que 20. -- É melhor não sair com ela.

     Yg -- Não mesmo -- Ri de sua vergonha, ele não tinha como saber, aliás tudo não passava de uma brincadeira dele.

      Jn -- Mas o Jungkook tem a idade dela.

    

     

  

●°○ Preciso Salva-lá ○°● - Min Yoongi Onde histórias criam vida. Descubra agora