(N/A: Aviso!!!! Cenas fortes!!!)
•°○ Yoongi ○°•
Faz anos que não me sinto assim. Muitos anos, desde a infância, desde minha Abelhinha.
Eu era muito novo, mal me lembro de sua aparência mas lembro de poucas coisas. Como o fato dela amar a sorveteria do outro lado da cidade, de ser estrangeira, e de nossa eterna amizade entre nós três.
Nós três vivíamos juntos, brincávamos juntos, pelo menos, até os 5 anos de idade.A partir desse momento, tudo o que era perfeito acabou.
Mas me senti como me sentia naquela época, foi a primeira vez em que entrei naquela sorveteria. Sempre tive esse desejo.
Achei que trazer S/N aqui iria lhe fazer bem, do mesmo jeito que faz pra mim. Nos abrimos e conversamos abertamente, como se nos conhecêssemos a anos.
Foi mágico!
Talvez, todos que a julgaram pela aparência erraram. Ela não é nada do que dizem, ela não é estranha, fria, feia, etc... como diz o babaca do Kwan.
Ela é linda, por dentro e por fora. Tem um sorriso lindo, tem carisma, tem o jeitinho dela. E é perfeito. Bom, mas talvez, ela seja sim um pouco depressiva.•°○
S/N-- Não quero ser chata, mas ainda não sei porque me ajudou. Quando eu ia me... sabe..?Yg-- É simples, Eu tenho um coração, sou humano. Eu não sou como os idiotas da escola, eu sou verdadeiro. Quando eu vi o que você ia fazer, pensei no que me aconteceu, eu não podia deixar alguém fazer o mesmo.
S/N-- O que te aconteceu?
Yg-- Prefiro não dizer. Mas eu vi nos seus olhos que sofria, eu só queria fazer seu sofrimento passar. Desculpa ter me intrometido na sua vida.
S/N -- Está pedindo desculpas por me salvar de mim mesma? Eu te agradeço e peço desculpa, eu estava estressada como você deve ter percebido.
Yg -- Por que ia fazer aquilo? * então ela me disse tudo,tudo mas mantendo sua privacidade. Ela estava preste a chorar quando eu lhe perguntei * Gosta de cebola? ○°•
" Cebola. De onde eu tirei isso? Pelo menos ela riu e tivemos o clima perfeito... cebola... "
•••
-- Sr. Min, com licença. Sou eu Suzi. O Sr. Pediu que eu lhe lembra-se quando fosse 19:40. É hora de tomar banho, o Sr. Tem uma reunião agora.
Yg -- Obrigado. Eu já vou, pode se retirar. * Então fui tomar meu banho e me preparar para mais uma tediosa reunião*
•°○ S/N ○°•
"Acordo olhando para o teto, nem sei a quanto tempo estou olhando pro nada com esse sorriso idiota na cara.
Agora percebo o silêncio. Não há ninguém em casa(?) .
Levanto com o celular em mãos, desço as escadas lentamente olhando tudo com cuidado. Algo está errado.
Ao chegar na sala de estar, paro e observo o lugar e vejo algo diferente. O quadro que costumava ficar na estande estava de cabeça pra baixo.
Vou até ele é o pego e deixo meu celular no local, havia uma foto de casamento da minha mãe com aquele cara.
O quadro que antes se encontrava intacto estava com o vidro quebrado. Haviam vários estilhaços abaixo do quadro. Agora me resta perguntas.
Por que esta quebrado? Quem ou por que o quebrou?
Repentinamente, ouvi um som vindo da cozinha, estranho pois já são 01:00am.
Parecia o som de uma cadeira se arrastando.
Me encolho na parede e ando até a da cozinha. Do lado de fora espio para ver se havia alguém, mas não tinha nada. A não ser por um borrão em baixo da cadeira.
Fico a uma distância segura da cadeira e me abaixo, ficando de joelhos no chão. Olho atentamente para o borrão, por algum motivo não consigo enxergar bem de longe, então me aproximo mais.
Fico em silêncio, apenas esperando.
O borrão se move ," abre os olhos" e sai correndo. Era apenas um gato.
Aliviada por saber que meu susto foi apenas um exagero, coloco a mão no peito e suspiro mais calma e recuperando a normalidade de meus batimentos cardíacos.
S/N-- Que susto você me deu gatinho... rsrsrs Não faça mais isso.
Prestes a me levantar sou impedida e bato meus joelhos no chão. Uma mão agarra meus cabelos e me força a levantar e seguir seus movimentos.
Ia gritar, mas sua voz sussurrou um não. Em sua outra mão tinha um objeto, talvez uma garrafa. Com certeza era uma, não há mais dúvidas... é ele. Meu padrasto.
--- Shii... Calminha, calminha...
Meu corpo começa a tremer, o medo me domina e me impede de fazer qualquer coisa, até mesmo de tentar pedir ajuda através de gritos.
--- Onde esta a sua mãe? *Não consigo responde-lo * Onde está a sua mãe, verme? * ele da dois puxões rápidos e fortes*
--- E-eu não sei... faz tempo que não a vejo.
--- Não minta garota, eu não estou com paciência para brincadeiras. Responda! *ele diz firme em meu ouvido, cerrando os dentes*
--- Eu já disse. Não sei.
Em um único e rápido movimento, sua mão direta solta a garrafa, fazendo-a quebrar e se despedaçar. Seus estilhaços cortaram minha perna me fazendo arfar de dor.
O mesmo braço passa por meu pescoço me enforcando, me apertava e prensava meu corpo ao seu. Seu corpo imundo encosta ao meu a ponto de senti-lo contra minha cintura (N/A: Se é que me entendem, justamente aquela área).
--- Está dizendo a verdade?
S/N-- E-e.. estou.
Seu braço aperta-me ainda mais, o tempo em que me enforca tira meu ar aos poucos.
Meu ar simplesmente some, começo a entrar em desespero e começo a me debater, tentando dar um último suspiro. Apesar de minhas mãos tentarem solta-lo de mim, não adiantava, ele se manteve intacto.
Estava preste a não aguentar mais, porém, ele me solta no ultimo minuto.
Caio de joelhos no chão, tremendo e respirando eufórica. Respiro fundo recuperando o ar.
--- Tudo bem S/N, tudo bem... *Ele se abaixa e diz no pé de meu ouvido* Já que não sabe onde ela esta, creio que ela vá demorar... Temos bastante tempo pra brincar.
●____________________________________●
VOCÊ ESTÁ LENDO
●°○ Preciso Salva-lá ○°● - Min Yoongi
Ficção Adolescente{[ EM ANDAMENTO]} S/N, uma garota simples, excluída, antisocial, e infelizmente, depressiva. Todo dia a mesma e horrível rotina, mas que um dia muda, por conta de um amigo e sua coragem e surgirá aos poucos. Ele é a unica pessoa que poderá salva-la...