Yg-- Você nunca se lembra? Temos um passeio marcado pra agora!S/N-- Por que diabos eu tenho que ir?
Yg-- A um tempo atrás, você disse Sim, então vamos. Podemos? *ele estende o braço para entrelaçar ao meu*
S/N-- Yoongi... * digo exitando e receosa enquanto aperto um casaco fino em minhas mãos *
Yg-- Qual é o problema? Tem medo de mim?
S/N-- Claro que não, mas é que...
Yg-- Que...??
S/N-- Quer saber? Eu não devo nada. Vamos!
•••
Yoongi me levou a um lugar distante. Fomos em seu carro, mesmo ele não tendo uma idade "certa" pra dirigir, ele faz isso muito bem e passou tranquilamente por uma blitz no meio do caminho.
Mas não é por ser um bom motorista, que significa ser uma boa pessoa.
Entrei no carro receosa, mas no momento eu tinha tanta raiva de minha mãe por não ter atendido... que... que eu perdi a cabeça. Confesso!
Eu me deixei levar, confiei em um quase desconhecido e deixei ele me guiar por onde quisesse. Por raiva e minha característica principal: Orgulho.
Bom, essa palavra só durou por alguns segundos (o tempo suficiente de chegar a quase do outro lado da cidade), só cai em mim quando meu celular recebeu uma mensagem de minha mãe.
Mãe
" Oi,filha. Eu só to avisando que não posso falar agora. Tenho que dar meus corre. Vc vai precisar ficar sozinha, não sei se volto pra casa hj nem amanhã. Fique bem. "
Uma lágrima quase caiu. No exato momento em que li a mensagem me arrependi de ter aceitado sair com Yoongi e só queria ir pra casa.
Disse isso a ele, que eu queria voltar mas foi impossível. Sua voz aveludada me convenceu a ficar, era grave e forte porém era calma e sem pressa. Seus olhos olharam nos meus, e mesmo do outro lado da cidade, me acalmou e me fez ficar.
Continuei como se nada tivesse acontecido, apesar de minha mãe nunca usar expressões e gírias assim, conheço alguém que diz, entretanto não me lembro.
Era alguém familiar, eu sei que ouvi isso antes. Essa não era a minha mãe, pelo menos eu acho.
Então o silêncio se instalou durante todo o resto do percurso. Porém, no fundo, não me arrependo de ter feito isso.
Foi ótimo ir na minha sorveteria preferida. Por que é a minha preferida? Bom, eu posso explicar o porquê disto.
É a única lembrança que tenho de meu pai.
A anos atrás, quando eu era uma garotinha, morei próximo a este lado da cidade. Na cidade vizinha, que faziam fronteira.
Uma vez por ano, todo dia 18 de setembro, meu -- Falecido -- Pai me levava pra um lugar. A sorveteria, ela é simples e modesta, mas a carinho aí.
Nunca me lembrei desses momentos ou porquê desta data, mas sinto-me em casa apenas em lembrar. Claro, não comentei isso com Yoongi, também não perguntei o porque escolheu esse lugar.
Foi muito bom conhecer Yoongi. Realmente pareceu ser meu anjo da guarda, que sempre está com a gente.
Descobrimos semelhanças entre nós, trocamos nossos números de celular, descobrimos também medos diferentes, até situações constrangedoras e se gostamos ou não de cebola.
" C-E-B-O-L-A!! Como fomos parar nesse assunto? Hahaha...."
Ele é divertido, talvez todo os que lhe julgem pela aparência, vão errar. Ele não é frio, ele não é uma rocha de gelo indestrutível, ele não é insensível. Ele é meu herói, meu anjo da guarda e agora.... meu -- único -- melhor amigo.
•°○ S/N-- Okay, okay, Min Yoongi... *digo quase parando de rir* Você conseguiu, somos amigos agora.
Ele se levantou e começou a fazer uma dancinha estranha no meio do local. Sem se importa com os olhares alheios. Eram só nós dois. ○°•
Depois do dia longo que tivemos juntos, ele me levou pra casa. Fomos o caminho todo rindo e nos divertindo, como duas crianças. Colocamos uma música legal e cantamos juntos.
Foi mágico!
No final do passeio, Yoongi me trouxe até em casa. Na porta de casa pra ser mais específica. Ele esperou que eu entrasse para poder ir.
Ao entrar em casa, aconteceu algo estranho mas não tão incomum considerando tudo o que tem acontecido nos últimos dias. Não havia ninguém em casa.
A primeiros coisa que fiz foi tomar um banho. Sem fazer meus hábitos comuns, como olhar as Horas e saber quanto tempo fiquei fora de casa. Mas hoje eu não quero.
Eu não quero ver as horas e ter me arrependido de ter saído com ele. Eu me diverti como nunca e ainda voltei em meu passado. Um lado bom do meu passado. Não me atrevo a me arrepender.
•••
•°○ Yoongi ○°•
Cara, como algo assim é possível? Como é possível sentir algo tão forte por alguém?O que eu fiz para merece-la?
N/A: O capítulo é um pouco mais curto que o de costume mas espere o próximo... Não vai se arrepender.
●____________________________________●
VOCÊ ESTÁ LENDO
●°○ Preciso Salva-lá ○°● - Min Yoongi
Ficção Adolescente{[ EM ANDAMENTO]} S/N, uma garota simples, excluída, antisocial, e infelizmente, depressiva. Todo dia a mesma e horrível rotina, mas que um dia muda, por conta de um amigo e sua coragem e surgirá aos poucos. Ele é a unica pessoa que poderá salva-la...