●●●Trigésimo Quinto Capítulo●●●

1K 100 28
                                    


      S/N -- O que quer que eu prometa? Acho que lhe devo um favor, bem grande. -- cocei a nuca com vergonha. -- Você me ajudou, é o mínimo que eu posso fazer. 

     Jn -- Eu não faço isso mas desta vez vou ter que cobrar. Eu preciso que obedeça minhas ordens médicas okay?

     S/N -- Não parece tão ruim. 

      Jn -- Mas realmente não são. Você só precisa ter alguns dias em casa até que seu ombro melhore. Amanhã vai ter que ir ao meu consultório para arrumar esses curativos, e eu quero que pense em relação a ir em uma delegacia.

       S/N -- N-não...

      Jn -- Calma, tudo bem. Não precisa tomar nenhuma decisão ainda. Só quero que pense sobre isso. Pode fazer isso? -- balancei a cabeça em resposta, eu podia tentar, mas não garanto nada. -- Então eu acho que posso ir tranquilo, Yoongi, sua responsabilidade viu? -- Yoongi levou a mão a testa, como uma continência.

      Yg -- Sim, Capitão! -- riu.

      Dr. Seokjin se levantou, em seguida Yoongi. Após se despedir, foi acompanhado de Yoongi até a porta. Tentei ir também mas insistiram pra eu ficar sentada.

       ●°○ Yoongi ○°●

     ( Atenção galera de cowboy. Cena M.G., só porquê eu quero, não tem nada haver. Mando um beijo pra quem adivinhar o que significa)

   
        assim que hyung se levantou, me levantei também, indo lhe acompanhar até a saída. S/N se ofereceu mas acho que ela precisa de um descanso.

       Seokjin e ela se despediram.

       " Hyung parece bem gentil com ela".

      Coloquei minhas mãos sobre seus ombros para o guiar até a saída, mas também para ele ir mais rápido. Não precisa se despedir por tanto tempo Né?

      Abri a porta e o deixei passar primeiro. Estendi a mão para me despedir dele. Hyung apertou minha mão mas não soltou. Olhei estranhando sua atitude.

      Jin olhou para os lados e para dentro, então puxou minha mão. Levando meu corpo em direção ao seu. Com sua mão livre, fechou a porta atrás de mim.

     Deu alguns passos a frente, me obrigando a andar para trás até não poder mais. Jin se aproximou seu rosto de mim e sussurrou.

      Jn -- Admite Yoongi. Você gosta né? -- engoli seco, sem saber o que responder.

      Yg -- Hyung... não sabia que você jogava nesse time.

      Jn -- O quê?! Não. -- se afastou de mim, ficando a uma distância segura, normal pelo meu ponto de vista, sem agarramentos. -- Não. Eu estou falando dela.

     Yg -- Dela quem?

      Jn -- S/N.

      Bom. Esta me pegou de surpresa.

      Eu não gosto dela. Nós somos só amigos, seria estranho. Ainda mais agora, poxa... ela precisa de mim, e não de alguém pra se aproveitar desse momento delicado dela.

       Eu vou ajudá-la. Ser seu amigo, e pronto, né?

     Yg -- N-Não.

     Jn -- Ah, "N-não"? -- me imitou.

     Yg -- Não!

      Jn -- Confesse Yoongi. Fala logo, só estamos nós aqui. Podemos conversar melhor se quiser, ou então...

      Yg -- Então o quê?

       Jn -- Talvez eu possa chamar ela pra ... sei lá. Sair comigo.

   
        ●°○ S/N ○°●

       Yoongi entrou e disse para que eu esperasse ele, também disse que voltava em breve. Então fiquei esperando.

       Me deitei no sofá e fiquei só olhando o teto. Eu me sentia dolorida mas leve. Eu tinha que saber o que fazer com toda essa situação, não era algo fácil.

       Deixando o Yoongi de lado por alguns instantes, eu não tinha praticamente ninguém. Eu sou e sempre fui alguém sozinha.

     Mas eu preciso ao menos tentar me reerguer. 

     Amanhã eu vou andar por ai, procurando um emprego. Eu preciso juntar dinheiro pra poder sair daqui.

     S/N -- A carta da mamãe... -- sussurrei para mim mesma. -- A chave.

     (Cap.26)

     Me levantei e fui até meu quarto. Abri a porta e a deixei aberta mesmo. Não tinha ninguém aqui.

      S/N -- Onde eu guardei?

      Fui até meu guarda-roupa e o abri, subi em um pequeno banquinho que deixo ao lado e fiquei nas pontas dos pés. Olhei sobre o mesmo e procurei uma caixa, eu sempre deixava minhas coisas importantes ali. Talvez eu guardei ali e não lembro. Peguei a caixa com apenas um braço, afinal... o outro não esta em perfeitas condições.

      Desci do banquinho e fui com a caixa até minha escrivaninha. Abri a caixa.

     Um pouco de pó voou pelo ar, fazia muito tempo que eu não mexia nessa caixa. Aqui dentro haviam recordações que jamais esqueceria. Como o meu primeiro diário. Ele é todo rosa, com estrelinhas e corações. Era lindo pra mim.

     Logo embaixo dele haviam meus desenhos de criança. Repletos de casinhas, borboletas e sol sorridentes. E alguns trabalhos infantis de dia dos pais. Era triste demais vê-los, ainda mais ao lado de nossa foto juntos.

     Eu estava no colo do papai e usava um vestido branco, com desenhos de girassol e algumas abelhas fofinhas. Era meu preferido, acho que esse era o apelido que eu tinha nessa idade, ou algo assim. Eu só tinha 4 anos.

     Eu não tinha muitas, mas essa era minha preferida. Minha e do papai, juntos, sorridentes e felizes, foi nossa última foto juntos.

     Mas eu posso analisar isso mais tarde. Preciso da chave. Deixei a caixa ali mesmo e me sentei na cama, abri a gaveta do criado-mudo e procurei entre alguns papéis, clipes, e outras coisas.

       S/N -- Droga! Mas onde pode estar? -- olhei mais um pouco, sentindo algo gélido nas pontas dos dedos -- achei!

    
    

    

    

●°○ Preciso Salva-lá ○°● - Min Yoongi Onde histórias criam vida. Descubra agora