-Alô? - Rosalie atendeu o celular enquanto entregava um prato molhado para Cissa.
-Senhora Hale? Aqui quem fala é a diretora da escola da Reserva. - a mulher falou do outro lado e Rosalie olhou para Cissa, que balançou os ombros. - Se não for muito incômodo, será que poderia vir aqui, por favor? Christopher se meteu em uma briga com alguns dos alunos da escola.
-Ahm… claro. Chegarei o mais rápido possível. - Rosalie disse e a ligação foi encerrada. - Ah não, Kit.
*
Era o intervalo na escola. Christopher, Aaron, Malina e Júniper brincavam nos balanços; os meninos empurravam as meninas. Os quatro estavam sempre juntos antes de serem adotados, e talvez esse tenha sido um dos motivos para que os Cullen adotassem tantas crianças de uma só vez, o medo de separarem uma ligação tão forte assim. Todos cuidavam uns dos outros, mas Christopher era o mais velho, e sentia uma necessidade maior de proteger os outros três.
-Ora, ora. - um garoto, dois anos mais velho, Zeke, se aproximou com seus outros amigos, Kirk e Brad. As risadas das quatro crianças pararam instantaneamente. - Vejam só se não são os “Cullen”.
-Vamos brincar em outro lugar. - Júniper disse.
-Ah, já vão? - ele fingiu ficar triste. - Mas nem começamos a brincar ainda.
-Mas nós já terminamos. - Aaron disse.
-O que? Não querem que ele se estresse, não é mesmo? - Brad apontou para Christopher, que empurrou Malina cuidadosamente para June.
-Ah, claro! - Zeke sorriu. - O neném vai começar a chorar, não é? Vai chamar a mamãe. - riu e os outros riram com ele. - Ah é. Vocês não têm mãe, não é?
-Vamos. - Malina pediu, puxando a mão de Christopher.
-Não, Zeke, não é isso. - Kirk disse. - É por causa daquela de cabelo feio que é doida. Ou será que é por causa da pequenininha que é medrosa? Ou por aquele garoto ali, que é o palhaço da turma?
Christopher se soltou de Malina e passou por Aaron, que tentou segurá-lo, mas foi puxado por Júniper. Kit empurrou Zeke. Aaron e Júniper sabiam o que estava acontecendo, um daqueles acessos de raiva que não aconteciam desde que foram adotados. Júniper puxou Malina para trás de si,
-Nunca mais fale da minha família!
O garoto avançou para cima de Kit, revidando, e uma briga começou entre os dois, uma multidão se formando ao redor dele, até que a diretora apareceu para separá-los e ligou para as mães dos dois.
-A mamãe vai odiar isso. - Malina suspirou.
-Vocês nem têm mãe. - Brad franziu o nariz, ouvindo a conversa dos três. Todos os envolvidos tinham ido para a diretoria, mas aqueles dois eram os mais importantes.
-Cale a boca! - Aaron xingou.
-Não acredito que ele perdeu o controle! Appa vai ficar desapontado. - Júniper choramingou.
-Ele defendeu a gente! Como pode ser culpa dele?
-Será que realmente estão ligando para a mãe dele? - Kirk perguntou a Brad. - Ou para os responsáveis do orfanato?
-Ah, seu… - Aaron se levantou.
-Ron! - Júniper xingou. - Já chega!
Ouviram passos pelo corredor, saltos. Os três conheciam bem aquele barulho.
-Por que ela? - Malina perguntou baixo.
-A gente tá perdido. - Aaron choramingou.
-Essa não. - Júniper engoliu em seco e os outros dois meninos seguraram risadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Until the End
FanfictionLivro 01: Wolf Girl Livro 02: Until the End "E eu sinto correndo pelas minhas veias. E eu preciso desse fogo só para saber que estou acordada. Apagada, eu perdi até o raiar do dia. E eu preciso desse fogo só para saber que estou acordada. Até descer...