Nota 01
Certo, eu não precisava de um diário, até que Clarissa apareceu. Não quero que as pessoas saibam o quão empolgada eu estou por ter ela na minha vida há apenas cinco dias!
Ela envergonhou um homem, isso já é incrível. Depois, ela é muito gata, nível Afrodite, muito superior ao meu. E tem um ótimo gosto para roupas e, claro, para homens. Acho que ela tem alguma habilidade escondida além do desenho. Ela não sabe, mas eu fiz uma cópia do desenho que ela fez das flores de jasmim e preguei na contra capa de um dos meus livros favoritos.
Nota 13
Ela bateu em Edward umas duas ou três vezes desde que eles se conheceram.
Clarissa assassinou a desgraçada que chamava de mãe. Claro que eu fiquei triste, Cis estava tão abalada com aquilo, não tinha como eu não ficar triste. A carinha que ela fez… Caramba! Queria poder proteger ela de todo o mal do mundo.
Descobri que Clarissa queria estudar Artes em São Francisco, mas não sabe como fazer isso, nem se terá a oportunidade. Será que consigo convencer ela de seguir esse caminho? Ela não vai querer ir sem Jasper, e São Francisco é tão ensolarada! E aonde quer que Clarissa for, eu vou também. Posso tentar proteger ela, ficar do lado dela quando ela precisar.
Posso fazer isso.
Nota 18
Clarissa é mais rápida do que um vampiro. Como isso é possível?
Finalmente conhecemos o pet de Edward. Foi tão ruim quanto achei que seria. Quebrei a tigela de salada, mas Clarissa ficou feliz por poder comer uma refeição inteira sozinha. Como ela consegue? Preciso perguntar a ela.
Eu e ela estamos ficando bem próximas - Clarissa, não Bella, argh. Descobrimos que somos parecidas em muitos aspectos: ambas querem ter filhos, temos quase o mesmo gosto para roupas, curtimos os mesmos filmes. Estou realmente pensando seriamente em rouba-la de Jasper.
Nota 29
Eu sabia! Descobri duas coisas sobre Clarissa nesse meio tempo:
1)Ela tem Transtorno de Compulsão Alimentar Periódica (TCAP). Clarissa naturalmente come bastante, está sempre ansiosa, mesmo que em baixo nível, então a compulsão a afeta. Porém, contudo, entretanto, todavia, quando a crise de ansiedade ou depressão é muito forte, ela não come. Nada. Nem um grãozinho. Obviamente vou ficar de olho.
2)Clarissa sabe cantar e tocar piano! Ela escreveu uma música para Jasper, e estava tudo perfeito. Ela obviamente amarelou quando Jasper apareceu. Mas eu dei um jeito!
Caramba, se vampiros pudessem ter filhos, os filhos deles seriam tão lindinhos! Mas ainda há esperança para o casamento, que eu obviamente já comecei a planejar. Consigo imaginar a cena perfeitamente:
Clarissa e Jasper estariam na Europa - ela sempre quis visitar os melhores museus de arte, e Jasper um nerd sobre esse assunto. Seria tudo romântico. Teria um coração de pétalas de rosas no chão. Não. Rosas não. A flor preferida dela é tulipa, não rosa. Eu a levaria até o coração de tulipas sem ela saber, e Jasper estaria ali, todo perfeito, com o anel perfeito. Teria um discurso elaborado, porque é o Jasper, e ela diria um "Sim" com a maior alegria do mundo e seríamos irmãs para sempre!
Preciso conversar com Jasper sobre o casamento. Não acredito que ele esteja demorando tanto.
Nota 32
VOCÊ ESTÁ LENDO
Until the End
FanficLivro 01: Wolf Girl Livro 02: Until the End "E eu sinto correndo pelas minhas veias. E eu preciso desse fogo só para saber que estou acordada. Apagada, eu perdi até o raiar do dia. E eu preciso desse fogo só para saber que estou acordada. Até descer...