A cabeça de Christopher estava escondida no pescoço de Rosalie e Malina brincava com um botão do casaco de Emmett quando Aro soltou a mão de Bree.
-Você não é criação deles. - ele disse surpreso.
-Não. Mas sou uma Cullen. - ela retrucou.
Vai cutucando, Aro, quero ver, Embry riu.
-Você acolheu essa criança como se fosse sua. - ele olhou para Clarissa. - Acolheu a família de seus piores inimigos. Por quê?
-O único inimigo que vejo aqui, Aro, é você. - Clarissa disse, olhando os olhos vermelhos. - Onde está sua nova favorita?
-Bella é inexperiente para uma situação assim. Seria sentimental demais para ela. - ele disse e passou o olhar para a garotinha no colo de Jasper, que estava olhando para Aro com raiva. - E você… é bem corajosa, não?
-Não tenho garras ou dentes. - ela disse. - Mas estão mexendo com a minha família. Com meus pais e minha irmã. Não me importo com isso.
Realmente é sua filha, Clarissa, não tem um pingo de medo, Jacob bufou, arrancando uma risada de Clarissa.
-Se importa? - Aro ofereceu a mão para a garotinha. E foi então que Jacob viu a parede de coragem vacilar quando June olhou para ele. Aro percebeu aquilo, mas não falou nada. Jacob lentamente balançou a cabeça. - Interessante.
Então Júniper ofereceu a mão a ele, assim como Bree instantes atrás. Uma tensão se estabeleceu naquele pouco tempo. E se, assim como com Jane, Aro não conseguisse acessá-la?
-Não consigo… nada. - ele disse, claramente intrigado.
-Eu posso mostrar. - Malina falou baixo, atraindo os olhares.
-Mali! - Kit repreendeu.
-Sou só uma criança, não tenho o que fazer. Mas sei que posso ajudar. Já vi Júniper sangrar. - ela olhou para o irmão e os olhares foram para Rosalie.
-Seja rápido. - ela falou, por fim.
Emmett foi até ele e Malina deu-lhe a mão.
-Magnífico. - ele disse depois de alguns instantes. Emmett se afastou assim que Aro conseguiu o que queria. - Crianças adotadas de um orfanato, sem nenhuma ideia de quem possam ser os progenitores. Mas todas humanas. O sangue dela - ele apontou para Júniper. - É vermelho, e seu coração bate forte.
-Impossível. - Caius disse e Jacob rosnou para ele.
-Acha que eles me enganaram, meu irmão? Com uma criança? - ele perguntou.
Ao sinal de Jasper, eles começaram a se afastar, mas Jacob não pôde deixar de rosnar para Aro e Caius.
-Tragam a informante. - Caius mandou e um grupo de pessoas trouxe Irina para frente. - É aquela a criança que você viu?
-Não tenho certeza. - ela gaguejou.
-Jane.
-Ela está diferente. Eu a vi dois meses atrás, ela cresceu nesse tempo, todos eles cresceram.
-Então sua alegação é falsa.
-Os Cullen são inocentes. - Irina falou. - Eu assumo totalmente o meu erro. - e olhou uma última vez para as irmãs. - Sinto muito.
Com um simples olhar de Caius, um vampiro acendeu uma tocha, outro puxou um dos braços dela.
-IRINA! - Tanya gritou. E a cabeça de Irina foi arrancada.
Rosalie e Clarissa se apressaram para colocar as crianças em cima dos dois lobos quando as duas irmãs começaram a entrar em desespero. Lizzy preparou o arco e atirou em Tanya, depois em Kate, numa velocidade absurda, deixando-as mais lentas. Mesmo assim, Kate conseguiu se desviar de Eleazar, derrubando Rosalie para tentar sair dali, e Tanya conseguiu correr alguns poucos metros antes de ser agarrada por Emmett e Eleazar. Garrett soltou um grito quando Kate deu-lhe um choque, mas não a soltou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Until the End
FanfictieLivro 01: Wolf Girl Livro 02: Until the End "E eu sinto correndo pelas minhas veias. E eu preciso desse fogo só para saber que estou acordada. Apagada, eu perdi até o raiar do dia. E eu preciso desse fogo só para saber que estou acordada. Até descer...