17

984 101 10
                                    

-Tenha uma boa aula, meu amor. - Clarissa deu um beijo na bochecha de Aaron.

-A gente pode passar o Natal no Alasca? - Malina perguntou sorrindo enquanto descia com Rosalie.

-É algo que podemos pensar. - Clarissa ouviu Rosalie responder.

-Alguém pode fazer mais café, por favor? - Lizzy pediu. Clarissa se levantou para fazer, mas Jasper fez ela se sentar e se ocupou com a tarefa.

-Será que eu me comportei bem para ganhar um presentão? - Christopher perguntou para ninguém em específico.

-Que cara é essa? - Clarissa perguntou para Lizzy.

-Alice tem umas fofocas boas demais. - ela choramingou. - Só consegui dormir às três da manhã, quando ela saiu para caçar com Emmett.

-Bom dia. - Embry bocejou, descendo as escadas.

-Ela cai do sofá se eu deixá-la lá? - Jacob perguntou, aparecendo na porta da cozinha.

-Não, pode deixar. - Jasper disse. - Ela acordaria antes de isso acontecer.

-Mais algum pesadelo? - Clarissa perguntou para Embry. - Ou outra crise de pânico?

-Não, tudo bem. - Embry garantiu. - Coisas que a gente faz desde criança realmente funcionam para espantar os medos à noite.

-Tem café? - Seth perguntou entrando na cozinha.

-Se for educado e esperar cinco minutos, terá. - Jasper sorriu para ele.

-Como quiser, senhor serviçal. - Seth provocou e foi se sentar ao lado de Lizzy. - Bom dia.

-Bom dia! - ela disse, dando um beijo na bochecha dele.

-Cadê a Leah? - Jacob perguntou.

-Provavelmente dormindo no andar de cima. - Clarissa respondeu. - É a Leah, ninguém consegue acordar ela. Talvez só a Tanya.

-Quem? - Lizzy perguntou perdida.

-A namorada dela. - Seth respondeu, passando geléia em uma torrada.

-Amanhã vai ter neve! - Alice entrou pulando pela entrada dos fundos. - Amanhã vai ter neve!

-ISSO! - Seth, Embry e Jacob comemoraram.

-O que tem de tão bom na neve? - Lizzy perguntou.

-É simplesmente o melhor dia! - Clarissa falou, parecendo indignada por ela não saber. - Qual é, Lizzy!

-Não tem nada de interessante!

-Ah, tem sim! - Jasper falou, empolgado. - As crianças não vão para a escola, o que significa que o dia se resume a guerra de bolas de neve, bonecos de neve! - ele parou e se controlou, Clarissa achando graça na animação dele, que estava sendo transmitida por ela. - Já não conversamos sobre isso?

-É neve! Nada é melhor! - Clarissa se defendeu.

-Sem contar o chocolate quente com marshmallows, biscoitos, noite de cinema! - Seth contou nos dedos.

-E as crianças adoram. - Alice lembrou. - Carlisle não trabalha, Esme também não. Todo mundo juntinho!

-Então… é um programa de família?

-Caramba, Elise! Por que tão careta? - Embry choramingou.

-Só não vejo porque é tão bom! - ela se defendeu. - É frio, úmido, muito branco. Qual é, Embry! O que te fez gostar tanto assim?

-As coisas com os Cullen são diferentes, Lizzy. - Jacob balançou a cabeça. - Você vai gostar.

-Eles chegaram. - Alice disse e segundos depois, ouviram a garagem ser aberta. Um sorriso cresceu no rosto da vampira e, por mais que estivesse feliz por eles estarem de volta, tudo o que Clarissa conseguiu fazer foi olhar para o irmão.

Until the End Onde histórias criam vida. Descubra agora