-Quando Aro quer alguém de um clã, logo aparecem provas de que o clã cometeu um crime. - Eleazar disse.
Todos os 20 vampiros estavam reunidos com os Cullen na sala principal. Até mesmo Leah e Tanya apareceram, junto com Bree, Embry, Seth e Lizzy. Jacob estava olhando atravessado para Vladimir e Stefan, enquanto Clarissa o repreendeu mentalmente pela imaturidade.
-Ele já fez isso antes? - foi Bree quem perguntou.
-É algo tão raro que eu nunca havia notado que tinha um padrão. - Eleazar afirmou.
-Aparentemente, ele sempre perdoa alguém que diz ter se arrependido. - Carlisle disse. Clarissa constantemente esquecia que ele já tinha sido integrante do clã.
-A pessoa sempre tem um dom. E sempre consegue um lugar na guarda. - Eleazar disse.
-Então a gente pode pensar que aquela humana, que agora é uma vampira, que claramente é um escudo, está na guarda? - Kate perguntou.
-Ele quer Alice. - Edward disse. - Não tem ninguém como ela. Andrew, e talvez até Bree.
-Por isso eles foram embora. - Emmett disse, claramente sentindo falta do irmão.
Emmett estava posicionado atrás do sofá, Rosalie sentada no braço, acariciando constantemente o cabelo de Clarissa, Kate sentada ao lado dela, Jacob sentado ao pés de Clarissa e Jasper ao lado do irmão. Clarissa não conseguia deixar de pensar que eles pareciam um bando de guarda-costas particular.
-Por que ele precisaria de testemunhas? - Emmett perguntou.
-Para espalhar a notícia de que a justiça foi feita. - quem respondeu foi Alistair, que estava encostado em uma janela ali perto. - Depois que ele mata um clã inteiro.
Clarissa percebeu a mão de Carmen deslizando até a de Kate, apertando-a, e Tanya ficando desconfortável ao lado de Leah.
Amun olhou para a esposa e se levantou, começando a andar.
-Benjamin, Tia, vamos embora. - ele disse para o sobrinho.
-E para onde vão? - Jasper perguntou. - O que te faz pensar que eles vão ficar satisfeitos com meus irmãos e minha filha? E se forem atrás de Benjamin? De Zafrina, Kate, ou qualquer um com um dom? Qualquer um que eles quiserem? Eles não querem nos punir, querem ter mais poder. Carlisle não pede para que lutem, mas eu e Clarissa pedimos. - Clarissa olhou para ele, nunca tinha visto Jasper tão determinado. - Rosalie e Emmett pedem. Eles estão atrás de nós porque adotamos crianças humanas, porque salvamos Bree de ser massacrada por Jane e Felix, porque somos o primeiro clã a estar em paz com os lobos.
-Se não tivéssemos feito essas coisas, os Volturi não estariam atrás de nós, é verdade. - Rosalie falou logo que o irmão se calou. - Mas seríamos uma família destruída, e você, Amun, mais do que ninguém entende a importância de ter alguém com quem dividir a dor, sabe a responsabilidade que é salvar alguém de uma vida ruim. Aquelas crianças que estão dormindo no andar de cima são nossos filhos, os lobos que estão aqui são cunhados, irmãos, namorados e amigos. É dessa maneira que nós queremos viver, fazendo a alegria de quatro crianças, de Tanya e Leah, Bree e Embry e Clarissa e Jasper.
Clarissa se levantou, junto com Jacob, e olhou para todos aqueles vampiros ali. Para a filha, o irmão, os melhores amigos.
-Os lobos vão lutar. - ela disse, e quase como seguindo uma ordem silenciosa, Leah, Seth, Embry e Lizzy se levantaram. - Sou casada com um vampiro e sei como assustar um.
-Essa é minha lobinha. - Emmett sorriu para ela.
-Nós lutaremos também. - Kate disse e as três Denali se levantaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Until the End
FanfictionLivro 01: Wolf Girl Livro 02: Until the End "E eu sinto correndo pelas minhas veias. E eu preciso desse fogo só para saber que estou acordada. Apagada, eu perdi até o raiar do dia. E eu preciso desse fogo só para saber que estou acordada. Até descer...