-Me mandaram te alimentar. - Seth disse, entrando no quarto que Lizzy agora ocupava.
-Obrigada, Seth. - Lizzy sorriu para o garoto. - O que seria de mim sem você, pequeno Clearwater?
-Morreria de fome antes mesmo de perceber, com certeza. - Seth respondeu. - Conseguiu alguma coisa?
-Até agora? Nada. A merda da câmera é codificada. Tem duas horas que eu estou tentando decodificar esse caralho.
-Se não for você, quem vai fazer isso? Não conheço ninguém que tenha habilidade com computadores. - Seth disse, pulando na cama.
-Ei, vai quebrar!
-Está me chamando de gordo, Elise di Angelo?
-Não! - ela riu. - Vai quebrar o meu enfeite! - ela apontou para o enfeite pendurado na cabeceira da cama.
-Eu que te dei isso. - Seth murmurou, alcançando o enfeite. Era um pequeno computador de vidro vermelho. - No seu aniversário de doze anos.
-É meu presente favorito. - ela sorriu.
-Sério?
-É. Sempre levo ele comigo. Acho que é meu amuleto da sorte.
-Fico feliz por ele servir de algo. Sinceramente? Achei que tinha perdido ele, ou que não tinha gostado muito.
-Eu amei, Seth. - ela disse e Seth sorriu de volta. Um apito baixo ressoou pelo ambiente. Lizzy voltou para o computador e Seth se perguntou o que tinha acabado de acontecer. Será que Lizzy podia ter um imprinting? - Isso! Consegui!
-Viu? Eu disse que conseguiria. Só precisa de uma dose de confiança.
-Não, eu só precisava de você. - ela disse, mas estava tão concentrada que Seth não sabia se ela realmente queria dizer aquilo em voz alta.
-Bem, vou deixar você fazer seu serviço, menina do computador. - ele disse, se levantando.
-Pode ficar, se quiser. - ela disse, ainda mais baixo.
-Não quero atrapalhar.
-Não vai. Fica.
*
-Por que você está me levando até Port Angeles? - Bree perguntou.
-Porque sua mãe mandou. - ele disse.
-Quer dizer, sua irmã?
-Olha, quando você fala assim, faz nossa relação parecer estranha e errada. Era para eu ser o seu tio!
-Meu tio gato, que pecado seria. - Bree provocou.
-Engraçadinha. - Embry revirou os olhos.
-O que vamos fazer em Port Angeles?
-Você precisa de livros novos, Júniper precisa de lápis novos, Cis precisa de tintas, Rosalie me pediu para pegar um pedido na loja de peças. Você sabe, resolver coisas.
-Só nós dois?
-Só nós dois. - ele repetiu.
-Tio Embry!
-Eu não sou seu tio, Bree.
-Ainda melhor. - ela disse e gargalhou.
-Que namorada doida eu tenho.
-Que namorado gato eu tenho.
-Quer parar com isso?
-Ahm… não?
-Você é impossível, Bree Whitlock.
-E você nunca foi um chato, Embry Call, então por que começar agora? - ela ergueu a sobrancelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Until the End
FanfictionLivro 01: Wolf Girl Livro 02: Until the End "E eu sinto correndo pelas minhas veias. E eu preciso desse fogo só para saber que estou acordada. Apagada, eu perdi até o raiar do dia. E eu preciso desse fogo só para saber que estou acordada. Até descer...