Os segredos de Jacob Black

763 74 7
                                    

Happy birthday, babygirl BellyFialho

Quando eu tinha uns dez anos, eu comecei a escrever todos os meus sentimentos em relação à Clarissa em um caderno. Esse caderno foi um segredo por longos sete anos. São 2.555 dias de um amor não retribuído naquelas páginas. E agora ele está com Clarissa. Não tinha mais utilidade. Ela sabe que eu a amei por muito tempo, mais do que eu poderia imaginar, mas agora… não há mais necessidade.

Costumava achar que para ter um imprinting, você teria que ter feito algo super especial durante a vida para ser digno de receber tal amor. Leah sofreu horrores, e é extremamente forte, e tem Tanya Denali. Sam amadureceu antes da hora, viveu horrores de gente grande aos seis anos, e tem Emily. Jared.. não entendo o que ele pode ter feito, mas conquistou o lugar de segundo no comando de Sam, e agora tem Kim. Paul controlou os acessos de raiva e agora tem minha irmã, Rachel. E Embry… caramba, é Embry! Ele tem Bree agora.

E, de longe, a pessoa que eu mais admirei a minha vida inteira, Clarissa. Não é mais segredo o tanto que aquela garota sofreu em menos de 20 anos de vida, e agora ela tem Jasper.

Todas essas pessoas superaram obstáculos bem difíceis e encontraram o amor da vida deles. Eu? Perdi minha mãe quando novo, a diabetes do meu pai piorou. Não consigo pensar em nada tão notável quanto o que essas pessoas fizeram. Mas mesmo assim, encontrei Júniper.

Certo, ela é uma criança, assim como Claire. E eu não tenho pressa de esperar ela crescer, não importa quanto tempo demore. E pode ser que ela nem mesmo sinta por mim o que eu sinto por ela, com certeza essa chance existe. Mas… caramba. Eu nunca achei que aconteceria comigo o que os lobos tanto falam.

Realmente é algo especial, eles não estavam errados. Mas as vezes acho que pode ser algo… intenso demais? Não sei explicar. É como ter um peso sobre os ombros. Vai ser algo difícil? Provavelmente. Mas ela não precisa saber agora que eu estou amarrada a ela por um laço invisível. Mas ainda assim, eu tenho medo.

É como se todos os meus sentidos ampliassem quando eu estou perto dela, pronto para qualquer coisa que possa atingi-la. A protegeria de qualquer acidente. É complexo, no mínimo. Caramba, eu preciso ajeitar minha vida antes de ela ter a idade apropriada.

*

-O que você quer dizer? - Jacob perguntou.

-Seu pai piorou, Jake. - Sue disse, a voz tranquila. - Mas não é nada que não podemos tratar. Só vamos precisar tomar mais cuidado daqui para frente.

-Tem certeza de que ele vai ficar bem? - Rachel perguntou por ele.

-Já enfrentamos algo pior pouco depois que você foi embora, Rach. - Sue sorriu. - Billy vai ficar bem. Ainda pretende ver você dando um jeito na sua vida, Jake.

-Ha ha, engraçadinha. - ele torceu o nariz. - Vou fazer com que isso demore o suficiente para ver a outra filha dele se casar.

-O quê?!

-Qual é! Todo mundo sabe que Paul quer te pedir em casamento mas é medroso demais para isso!

-E por que eu tenho que casar primeiro?

-Porque Júniper ainda é uma criança. - Sue apoiou Jacob. - Olha, se vão continuar essa discussão, façam isso lá fora. O pai de vocês precisa descansar.

-Sim, tia Sue. - Jacob e Rachel resmungaram da mesma forma que faziam quando eram crianças e saíram da casa.

-Por que nunca me disseram sobre as recaídas?

Until the End Onde histórias criam vida. Descubra agora