27

767 84 4
                                    

A casa dos Cullen estava bem mais cheia do que o normal. Carlisle e Esme insistiram para que os lobos fossem passar o Natal com eles, e isso resultou numa casa extremamente agitada e cheia, mas boa. Os vampiros que não se sentiam à vontade com os lobos se esconderam na floresta, e poucos tinham ficado do lado de dentro, entre eles Benjamin, Tia, Charlotte, Peter, os Denali e Garrett, que estava se esforçando por causa de Kate, principalmente ao ver como ela ficava quando conversava com Rachel, Kim e Emily.

-Obrigado por nos convidar, Carlisle. - Sam disse, apertando formalmente a mão do líder do clã.

-Vocês são sempre bem vindos aqui.

-Trouxe minha especialidade. - Sue disse, entrando na casa.

-MÃE! - Leah e Seth se afastaram de Tanya e Lizzy para correrem para Sue.

-Sue não mudou nada. Como isso é possível? - Lizzy perguntou para Tanya.

-Às vezes acho que ela é sobrenatural e nós não sabemos disso. - Tanya retrucou.

-Ei, vocês duas, parem de graça e venham cá. - Leah chamou.

-Certo, vamos lá. - Tanya disse, puxando Lizzy com ela.

-Esse bebê vai ser tão fofo! - Kim falou, empolgada.

-Já pensaram no nome? - Kate perguntou.

-Sam e eu pensamos em Ezra. - Emily respondeu sorrindo.

-Vou ser uma tia tão babona. - Rachel disse ansiosa.

-Espera, isso quer dizer que vocês vão ficar por aqui? - Jacob perguntou, ouvindo a conversa da irmã.

-Era para ser seu presente de Natal, mas você é muito curioso. - Paul resmungou.

-Você pode ir embora, eu não ligo nem um pouco. - Jacob disse para Paul.

-Jakey! - Júniper repreendeu o lobo.

-É, Jakey. - Paul provocou.

-Paul! - foi a vez de Rachel repreender o namorado.

-Desculpa.

-Então vocês são do Egito? - Jared perguntou. - Não é um lugar meio perigoso?

-É quente e tem muito sol, sim. - Benjamin afirmou. - Mas você se acostuma.

-Eu não conseguiria chegar nem perto de um lugar tão quente. - Quil negou.

-É? Quero ver se vai falar a mesma coisa quando chegar aos portões do inferno. - Tia sorriu perversamente.

-Parece que alguém resolveu se soltar. - Benjamin disse impressionado.

-Gostei dela. - Jared riu e ganhou um tapa de Quil.

-Embry, tira meu irmão da merda do lustre! - Bree xingou.

-Mas não fui eu que pus ele lá!

-Tudo bem, eu consigo aguentar. - Aaron disse tranquilamente.

-Ah, a gente sabe que você consegue, campeão. - Embry disse, esticando as mãos e agarrando o garoto. - Mas se esse lustre quebrar, Esme mata a gente.

-E faço vocês limparem com a língua. - Esme ameaçou sorrindo. - Refri?

-Tem carinha de anjo mas é um demônio, não é? - Embry provocou.

-Ah, você não viu nada, Embry.

-Abuela!  - Bree começou a rir.

-Ei, alguém viu o Kit? - Emmett perguntou.

Until the End Onde histórias criam vida. Descubra agora