-Que bom que você finalmente tomou vergonha na casa. - Clarissa brincou.
-Bom, teria que conhecer seus filhos uma hora ou outra, não é mesmo? - Jacob retrucou, sorrindo.
-Devo dizer, é uma casa que nunca tem paz. - ela relevou. - São quatro crianças, Embry, Emmett… Já entendeu aonde eu quero chegar, não é?
-Não me assustar se eu ver pegadas na parede, é. - Jacob concordou.
*
-Não faça isso. - Bree disse, esticando a mão calmamente. Júniper, com a maior calma e diversão do mundo, abriu a porta e saiu correndo. - JÚNIPER!
-Criança passando! - Júniper disse rindo ao descer as escadas, passando ao lado de Rosalie, que estava levando Malina para um banho.
-Não se atreva… - Rosalie repreendeu. Malina sorriu perversamente e saltou para o degrau.
-LIBERDADE! - a garotinha saiu gritando atrás de Júniper.
*
-Tenha cuidado! - Esme avisou, observando Embry andar até a mesa do almoço com uma salada em mãos.
-Ei, alguém viu o carregador do meu celular? - Emmett perguntou, entrando na cozinha e procurando nos armários e na fruteira.
-Eu lá tenho cara de quem sabe onde tá? - Embry perguntou.
-Por que diabos teria um carregador na cozinha, Emmett? - Jasper perguntou, colocando os últimos pratos na mesa.
-MALINA, VOLTA AQUI! - Rosalie gritou.
-JÚNIPER, CARAMBA, NÃO SAI POR AÍ SEM ROUPA! - ouviram Bree.
-CORRE! - as duas garotinhas berraram.
Kit e Aaron, que estavam brincando com os carrinhos no canto, se encararam e começaram a correr com as meninas. Num piscar de olhos, a cozinha parecia estar sendo invadida por um furacão. Embry soltou um grito quando quase foi derrubado, e Emmett pegou a salada que ele tinha soltado no ar, escorregando pelo chão sem derrubar nada.
Os brinquedos que haviam sido arrumados pelos meninos foram esparramados pelos quatro, e Marina e Júniper desviavam fervorosamente de Rosalie, Bree e Esme, enquanto Embry e Jasper corriam atrás de Aaron e Christopher.
-LIBERDADE! - Júniper correu.
Esme tentou alcançar a líder da revolução, mas ela foi bem mais rápida e escorregou por baixo das penas de Esme.
-Vem aqui, amigão. - Embry disse, cercando Kit.
-Eu tenho um Homem-Aranha e não tenho medo de usar! - Christopher ameaçou e soltou um grito de guerra, que quase deixou Embry surdo.
Assim que Emmett conseguiu levantar do chão e colocar a salada na mesa, se juntou a Jasper numa perseguição atrás do sobrinho.
-Malina, volta aqui! - Rosalie tentou alcançar a garotinha.
-Qual é, Aaron! - Jasper bufou.
-CONSEGUI! - Bree disse, segurando Júniper. Ela se remexia ao aperto da irmã, mas Esme conseguiu colocar o short na garotinha, que ficou sentada, irritada no chão atrás do balcão.
-Ótimo! Só mais três. - Emmett choramingou.
Um assobio alto ressoou pela cozinha, fazendo com que os ouvidos dos vampiros ficassem sensíveis e que Aaron perdesse o equilíbrio em cima do balcão, mas Jasper o agarrou antes que alcançasse o chão. Esme e Bree esticaram as mãos justamente no momento em que Christopher tombou para frente. Rosalie estava agarrando Malina para longe do rosto já que, de alguma forma, ela havia conseguido roubar um marca texto da pilha de brinquedos. Emmett, que estava caído no chão, ergueu o rosto, a poucos centímetros dos pés de Rosalie e Embry saiu de debaixo da mesa. Na entrada da cozinha, estava Clarissa, com os braços cruzados e uma expressão de preocupação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Until the End
FanficLivro 01: Wolf Girl Livro 02: Until the End "E eu sinto correndo pelas minhas veias. E eu preciso desse fogo só para saber que estou acordada. Apagada, eu perdi até o raiar do dia. E eu preciso desse fogo só para saber que estou acordada. Até descer...