-Pelo menos vamos a Londres de novo. - Esme disse, colocando um caderno de anotações dentro da bolsa de Carlisle. - Dessa vez sem uma morte tão urgente. - o loiro riu da ironia da frase.
-Não deixe Kit comer muitos doces. - Rosalie disse para Bree. - Mali não pode comer depois das onze da noite. E ela não dorme sem contar uma história que ela vai escolher.
-Se comportem com Bree e Lizzy, tá bem?. - Emmett disse, dando um beijo em cada um dos filhos.
-Quer dizer que podemos irritar tio Embry e tio Seth?
-NÃO! - Embry e Seth berraram.
-Desde que não acabem machucados. - Emmett sorriu perversamente.
-Isso! - Kit e Mali fizeram um high five.
-O que a gente fez para você? - Embry perguntou, julgando Emmett.
-Não ponha fogo no Embry, tá bem? Ainda preciso do meu irmão e você arrumaria uma confusão enorme com Bree. - Clarissa disse, atrapalhando o cabelo de Aaron.
-Nem uma pontinha de fósforo? - ele perguntou.
-Não, Ron, nem uma pontinha de fósforo. - ela retrucou e riu da expressão de tédio do filho pouco antes de ele se juntar aos dois mini-Hale. Clarissa se levantou e viu Jacob parado ali perto, com uma mochila em mãos. - Você não vai.
-Como assim eu não vou? A June está indo!
-Olha, ele tem um ponto. - Jasper pensou.
-De que lado você está, major?
-Do que tem menos confusão.
-Espera, como assim? - Lizzy perguntou. - Por que ele usou a June como argumento?
-Porque eu tive um imprinting por ela. - ele disse.
-E como assim só estamos sabendo agora? - Rosalie xingou.
-Porque não era importante! - Clarissa encerrou o assunto. - Vocês conseguem cuidar de três crianças?
Bree, Lizzy, Embry e Seth olharam na direção das três crianças que, por um segundo, fingiram ser anjos, depois mudaram para demônios.
-Ahm… claro. - Embry disse.
-Vocês sabem onde a Emily e a Rachel moram. Leah merece alguns dias de folga. - ela falou. - Bree, pode ir lá em cima ajudar June? Vamos gastar só quatro dias.
-Claro, mama. - ela sorriu e subiu as escadas.
-O que ele está fazendo aqui? - Embry olhou pela janela.
*
-Alice pediu para entregar isso. - Sam disse, entregando um papel dobrado para a irmã. - Ela e Andrew atravessaram nossas terras em direção ao oceano noite passada.
-Cis? - Rosalie perguntou.
-Eles foram embora.
-Por quê?
-Ela não disse. Juntem as testemunhas antes que a neve se acumule no chão. É quando eles virão. - ela leu e guardou o papel no bolso.
-É a Alice. Tenho certeza que ela sabe o que está fazendo. - Esme disse.
-Nos abandonando? - Emmett perguntou, triste.
-Ela vai voltar. - Carlisle assegurou.
-Posso conversar com você? - Clarissa pediu e Sam afirmou. - Me espere no carro, major. Não vou demorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Until the End
Fiksi PenggemarLivro 01: Wolf Girl Livro 02: Until the End "E eu sinto correndo pelas minhas veias. E eu preciso desse fogo só para saber que estou acordada. Apagada, eu perdi até o raiar do dia. E eu preciso desse fogo só para saber que estou acordada. Até descer...