-Seth? - ela perguntou, surpresa.
-Sim, Seth! - Jacob disse rindo.
-Com a Lizzy?
-Sim, com a Lizzy!
-Já parou para perceber que a maioria das vidas amorosas dependeram de mim para acontecer? Embry, Leah, você, agora Seth.
-Pois é, Cupido. Graças a você. - Jacob riu e revirou os olhos. - Como está a perna, June?
-Parada. - ela respondeu. - E engessada.
-Ótima resposta. - Clarissa sorriu. - E… prontinho. De roupa trocada.
-Confortável. - Júniper sorriu.
-Onde você quer ficar?
-Na sala, assistindo Bob Esponja.
-Então vamos para a sala. - Jacob sorriu, pegando-a no colo.
-Pode fazer biscoitos, omma? - ela olhou com os olhinhos brilhantes.
-Claro, June.
-O gesso é pesado. - ela ouviu Júniper falando com Jacob pelo corredor.
*
-E aí a Leah conheceu a parceira dela justamente nesse dia. - ele contou. - Ela chama Tanya Denali, mora no Alasca com o clã. Também são vegetarianos.
-Pelo menos ela conseguiu esquecer Sam. - Lizzy comentou. - E como funciona a relação delas?
-Eu e Leah passamos uns dias lá, chegamos no início da semana. Leah e Tanya revezam para viajarem, para não ficar muito pesado, sabe? São viagens de dois dias, o tempo que passamos lá sempre vale à pena. - Seth respondeu. - E a irmã dela, Kate, é muito parecida com Rosalie no jeito.
-Duas Rosalie’s?
-Vai por mim, nem Rosalie nem Kate são tão ruins assim. Bom, não mais.
-Olha só quem apareceu. - Clarissa sorriu perversamente ao descer as escadas, olhando para Seth.
-Dia de abusar da culinária da Esme. - Seth sorriu.
-Sorte grande, Clearwater. - ela sorriu. - Vou fazer biscoitos para a June, querem me ajudar?
-Como nos velhos tempos. - Lizzy sorriu, empolgada.
Você tem uma ótima parceira, Seth, Clarissa sorriu mentalmente.
É esse o momento em que você me ameaça?
Acho que você já entendeu o recado.
Me junto à essa ameaça, Leah disse.
Claro que junta, Seth franziu o nariz.
-O que aconteceu com a June? Vi ela de perna quebrada. - Seth perguntou.
-Olha só! Resolveu o mistério! - Clarissa disse com o mesmo tom que se usa para alguém que ganha um prêmio.
-Ha ha.
-Machucou no balé, tadinha. - Lizzy respondeu.
-Leah, pode devolver meu homem? Preciso das habilidades culinárias dele!
-Claro, toma ele de volta! Nunca fui muito fã de homens mesmo. - Leah respondeu.
-Olá, senhorita. - Jasper sorriu para ela.
-Olá, major.
-Eca, isso é muito fofo, vou vomitar. - Seth fez uma careta. - Será que a gente pode pular logo para o momento em que eu passo a provar a massa de biscoito?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Until the End
FanfictionLivro 01: Wolf Girl Livro 02: Until the End "E eu sinto correndo pelas minhas veias. E eu preciso desse fogo só para saber que estou acordada. Apagada, eu perdi até o raiar do dia. E eu preciso desse fogo só para saber que estou acordada. Até descer...