15

992 91 0
                                    

-June! - Aaron cantarolou, chegando na sala dos Cullen.

A irmã estava no sofá, assistindo Bob Esponja com Jasper e Lizzy. Esme estava em um canto, lendo um livro, e ironicamente, Edward também estava ali.

-Uon! - June levantou os braços. - Eu fiz biscoitos com a tia Emily para você!

-Que eu vou assar logo. - Esme disse, se levantando. - Estarão prontos quando você sair do banho.

-Sério? - ele perguntou abrindo um sorriso enorme. - Ah, também fiz uma coisa pra você!

Aaron colocou a mochila no chão e procurou dentro dela. Segundos depois, ele retirou uma caixinha fechada com um laço roxo e entregou a ela.

-Vai, abre!

-Caramba, esses dois são tão fofos. - Lizzy resmungou.

-Ele faria qualquer coisa por ela. - Jasper concordou.

Jasper e Lizzy observaram Júniper abrir a caixa com cuidado enquanto Aaron olhava ansioso para ela. Ela tirou de lá, com cuidado, um enfeite feito de argila: um pequeno godê com pequenas porções de tintas de diferentes cores e um pincel sujo.

-Era isso que você estava fazendo aquele dia? Uon, isso ficou incrível! Obrigada!

-Você quem fez isso? - Lizzy perguntou surpresa.

-São crianças cheias de surpresas. - Jasper riu. - Ei, amigão, que tal tomar um banho? Ai, quando você sair, você e June podem comer biscoitos e assistir desenho.

-Já volto, June. - ele deu um beijo na bochecha e subiu com Jasper.

-Se já não tivesse Jacob… - Lizzy murmurou, sorrindo.

-É o quê? - Edward perguntou surpreso.

-Mas é um fofoqueiro, hein? Puta que pariu. - ela reclamou, olhando para ele.

*

-Estou impressionada que aquele cafajeste tenha registrado você, Clarissa. - Tâmara disse com amargor.

-Ele registrou todos os três filhos, só não foi presente. Podia ser um cafajeste, mas pelo menos ajudou na criação através de pensão. - ela retrucou.

-Três? Eu nem sabia sobre você!

-Temos um irmão mais velho. - Embry disse. - Agora, será que podemos parar de falar de um homem morto e falar da mulher que me pariu e não me aceitou porque ele era um lobo?

-Olha, a culpa não foi minha… - Tâmara gaguejou.

-Tem razão. Foi culpa das três garrafas de whisky que tomou antes de transar com um cara qualquer do bar. - ele retrucou.

-Como sabe disso? Nunca contei isso para Tiffany.

-Acho que meu pai não era uma das melhores pessoas, já que contou para uma criança de cinco anos, nesse caso, eu, que um ano antes ele tinha engravidado uma mulher bêbada. - Clarissa disse e riu da expressão de espanto no rosto da mulher. - Não, ele não disse, só ouvi uma briga entre ele e minha mãe. Tive uma infância traumática.

-Viu? Pessoas que podem mudar de forma nunca são boas pessoas. - ela franziu o cenho.

-Foram essas pessoas que ajudaram Tiffany a cuidar de mim quando você não estava lá. - Embry disse, protegendo a matilha. - Os Black, os Ateara. E agora, Clarissa e Sam.

-O que vocês realmente estão fazendo aqui? - ela perguntou, por fim.

-Achei que talvez conhecer a mulher que me pariu fosse me ajudar a me perdoar. - ele disse. - Reagi mal quando Tiffany me contou a verdade, poucos dias antes de ela morrer. E eu até que tinha razão. Percebi porque Tiffany escondeu por tanto tempo. Ela me poupou de ser criado por você.

Until the End Onde histórias criam vida. Descubra agora