-A omma está bem? - Júniper perguntou para Bree.
-Ela vai ficar. - Bree disse. - Ela sempre fica.
-Quem é ele? - Christopher quis saber.
-Alguém que machucou muito as mães de vocês. - Embry respondeu.
-Ele é mau? - Malina perguntou.
-Não costumava ser. - Embry negou. - Mas as pessoas mudam.
-Sinto muito pela mamãe. - Aaron murmurou.
Bree abriu a boca para dizer algo, mas se calou ao ouvir passos pesados subindo as escadas. Emmett, Rosalie e Jasper apareceram ali, conversando baixo, e se sentaram ali, em volta das crianças.
-Como vocês estão? - Emmett perguntou, puxando Malina para o colo.
-Não gostei dele. - Christopher fechou a expressão.
-Esse é meu garoto. - Rosalie sorriu.
-Ele deixou a omma triste, não é? - Júniper perguntou.
-Ele deixou muitas pessoas tristes, June. - Jasper acariciou o cabelo da garota. - Olhem, as coisas na casa podem ficar um pouco estranhas agora que ele está aqui. Às vezes a mamãe vai aparecer de mau humor quando ele estiver por perto, às vezes podem brigar. Às vezes, poderá acontecer de as coisas ficarem realmente feias, igual aconteceu na escola.
-Mas isso não quer dizer que vamos esquecer de vocês. - Rosalie disse. - Vamos sempre estar aqui, entenderam? Por mais que as coisas possam parecer difíceis em alguns momentos, tanto para nós quanto para vocês.
-Isso é uma promessa Cullen? - Aaron perguntou.
-É. É uma promessa Cullen. - Emmett sorriu.
*
Jacob estava parado à porta do quarto de Clarissa e Jasper. Tinha se voluntariado para aquilo, conversar com ela depois de uma situação horrível. Mas o fato de ela estar bebendo significava que as coisas estavam piores do que eles esperavam. Jacob sabia que Clarissa mantinha algumas garrafas de cerveja escondidas no quarto, longe do alcance das crianças, e tinha certeza de que Jasper e Rosalie também sabiam, mas mesmo assim era ruim.
-Eu não mordo. - Clarissa falou e Jacob finalmente entrou, fechando a porta atrás de si.
-Como você está?
O quarto era perfeitamente arrumado, tanto por Clarissa quanto, principalmente, por Jasper. A única parte bagunçada era o pequeno estúdio de Clarissa em um canto bem iluminado, com tinta esparramada pela pequena bancada colocada ali só para ela. A loba estava na varanda do quarto, sentada em uma das cadeiras fofas.
-Eu estou bebendo, Jacob. Como acha que eu estou? - ela disse, sem nem mesmo se virar. Jacob se aproximou e sentou na outra cadeira. O rosto de Clarissa estava molhado, mas não escorriam mais lágrimas.
-Eu sei que foi difícil ver ele de novo.
-Difícil? Jake, foi péssimo! E a pior parte é que talvez eu acredite no que ele disse, que ele realmente se sente arrependido!
-Talvez uma parcela daquilo tudo seja realmente verdade, Cis.
-E é disso que eu tenho medo. - ela soluçou e deixou a cerveja vazia de lado, abraçando as próprias pernas. - Não sei se posso lidar com isso agora, Jake.
-Então não lide. - disse, como se fosse simples. - Cis, ele vai estar aqui por muito tempo, aparentemente. E você já tem coisa demais para lidar: a matilha, Embry, tudo o que está acontecendo. Todo mundo vai entender se você não quiser se decidir agora. E você sabe que eu estou aqui, Rosalie, Jasper e Embry também. Somos seus melhores amigos, não há ninguém melhor para te entender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Until the End
FanfictionLivro 01: Wolf Girl Livro 02: Until the End "E eu sinto correndo pelas minhas veias. E eu preciso desse fogo só para saber que estou acordada. Apagada, eu perdi até o raiar do dia. E eu preciso desse fogo só para saber que estou acordada. Até descer...