-Preciso que fique de olho na June hoje. - Clarissa pediu.
-Claro. Mas… por quê? - ele perguntou, vendo a loba andar de um lado para o outro. - Ei, você vai fazer um buraco no chão.
-Eu e Jasper precisamos ir a Seattle. Não devemos demorar muito. - ela disse. Jacob não pediu por mais explicações, confiava nela. - E June está na beira de uma crise de ansiedade. Não dormiu nada na noite passada.
-E se acontecer alguma coisa?
-Esme está em casa, ela sempre sabe o que fazer. Se não, ligue para Carlisle no hospital.
-Certo. - Jacob meneou com a cabeça. - Aaron tem dentista hoje, mas a Rosalie vai levar, tem que levar Kit para a terapia. Bree e Embry vão a Port Angeles hoje, com Lizzy e Seth, então não precisa se preocupar com eles…
-Como consegue guardar tanta informação?
-Eu sou mãe agora, Jacob. E irmã mais velha.
-Mas é apenas uma pessoa, não um robô.
-E existe diferença?
-Pelo menos Drácula 1 e 2 não estarão por perto. - Jacob disse e recebeu um olhar de Clarissa. - Ei, eles são assustadores!
-Tá, tem um ponto. - ela concordou, rindo.
*
Jasper parou o carro na entrada de um restaurante executivo e deixou as chaves com o manobrista, abrindo o guarda-chuva antes de abrir a porta para Clarissa.
-Sempre tão cavalheiro, major.
-Você merece bem mais do que isso. - ele sorriu.
-Bom dia, têm reserva? - o recepcionista perguntou educadamente.
-Estamos procurando o sr.Jenks. - Jasper disse.
-Por aqui. - ele indiciou e os três atravessaram o restaurante até uma parte fechada por cortinas finas.
-Jasper! - o homem se levantou. Era negro, calvo, e tinha uma barriga proeminente. Era pouco mais alto que Jasper e Clarissa conseguia perceber algo de misterioso no homem.
-É um prazer revê-lo, Jason. - Jasper disse. - Essa é minha esposa, Clarissa.
-Olá. - ela sorriu.
-É um prazer conhecê-la. - o homem apertou a mão dela. - Venham, vamos nos sentar. Não mudou nada, senhor Hale.
-Sabe como é. - Jasper sorriu fraco.
-Bom, espero que Alice e Andrew estejam aproveitando as férias.
-Não disseram para onde iriam, disseram? - Jasper perguntou. A mão do loiro alcançou a de Clarissa ao perceber o desconforto e a ansiedade dela.
-Ah, não. Só me disseram que estavam indo embora quando vieram fazer a encomenda.
-Então podemos assumir que a encomenda está pronta?
-É claro. - ele respondeu, orgulhoso ao olhar para o casal. - Sabe que nunca atraso uma entrega. - disse e passou o envelope por cima da mesa, para ele. Mas Jasper passou para Clarissa.
A loba abriu o envelope com cuidado, e retirou de lá papéis necessários para uma viagem e alguns passaportes. Clarissa mostrou-os para Jasper. Júniper, Aaron, Christopher, Malina, Jacob, Embry, Lizzy e Bree. Clarissa não sabia se queria saber o valor que aquela encomenda tinha ficado.
Jasper e Clarissa se entreolharam.
-Algum problema?
-Não. - Jasper afirmou. - Apenas pensamos que iríamos juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Until the End
FanficLivro 01: Wolf Girl Livro 02: Until the End "E eu sinto correndo pelas minhas veias. E eu preciso desse fogo só para saber que estou acordada. Apagada, eu perdi até o raiar do dia. E eu preciso desse fogo só para saber que estou acordada. Até descer...