Aos poucos, a casa foi enchendo. Os vampiros ficavam mais na floresta, longe das crianças, para não causarem acidentes. Benjamin, um vampiro do Egito, que controlava os quatro elementos, juntamente com Kate, era um ótimo treinador para Júniper e os poderes cada vez mais fortes.
Esme e Carlisle tinham finalmente chegado com a última testemunha. Um vampiro loiro, com uma barba cheia, e, sem novidades, olhos vermelhos.
-Quantos vieram? - Carlisle perguntou para Jasper.
-Dezoito. - ele respondeu, tenso. - Você tem bons amigos.
-E Alice? - Esme perguntou, a voz vacilando ao olhar para Clarissa. A loba mordeu o lábio inferior ao balançar a cabeça. Esme a abraçou.
-Agora estamos todos na lista de Aro. - o vampiro resmungou, parado perto do carro. - Principalmente com lobos na família. Fujo deles há séculos e vocês me trazem para cá. Belo amigo você é, Carlisle.
-Alistair, venha conhecer os outros. - Carlisle disse, gentilmente.
-Já disse que não vou lutar contra os Volturi.
-Não vamos precisar lutar. - Jasper disse, mas Clarissa conseguia perceber a tensão na mão do loiro junto à dela. A mão de Esme que ainda estava em seu ombro deu um aperto quase imperceptível.
-Aquele é o sótão? - ele perguntou, apontando para cima. - Estarei lá.
-Não é muito sociável. - Esme disse, quando Alistair olhava para eles lá de cima.
-Consegue ser mais ranzinza que Leah. - ela franziu o cenho. - Falando nisso, onde aquela garota se escondeu?
-Ela não está aqui? - carlisle perguntou, sem compreender.
-Desde que Tanya chegou, as duas desapareceram. Sue disse algo sobre acamparem. - Jasper franziu o cenho. - Só que Leah odeia acampar.
-Os Denali estão aqui? - Esme perguntou, um sorriso tomando conta de seu rosto.
-Lottie e Peter também. - Clarissa afirmou.
-Cassi, a June não quer entrar no banho! - Lizzy gritou da janela do terceiro andar.
-E o pestinha me mordeu! - Seth apareceu ali também.
–Ah não, Ron. - Clarissa lamentou.
-Aconteceu alguma coisa com ele? - Carlisle perguntou preocupado.
-Acho melhor conversarmos quando as crianças estiverem dormindo. Todos nós. - Jasper disse. - Venham, vamos entrar.
*
A neve derretia embaixo de seus pés, uma camada fofa acumulada, e não parava de cair mais flocos. Ela se debatia e gritava, tentando se soltar. Dois vampiros a seguraram, um agarrando cada braço. Ela não conseguia ver seus rostos, apenas dois pares de olhos brilhantes como rubis ao sol.
Uma enorme confusão ocorria ao seu redor: pessoas vestindo capuzes escuros e vermelhos correndo atrás de vampiros amigos, ou deles, alguns sendo até atingidos por lobos.
E foi então que Clarissa o viu.
Jasper estava brigando com um vampiro de capuz erguido, mas ela conseguia vê-lo, era Demetri Volturi, já tinha ouvido falar sobre ele várias vezes. O punho de Jasper parou no ar, a cabeça se inclinou um pouco para trás, e Clarissa conseguia ver a pele do pescoço ficando arroxeada. Ao longe, Clarissa conseguia vê-la: Jane, olhando fixamente para Jasper com um sorriso perverso.
Demetri empurrou o major pelo peito. Jasper cambaleou até os joelhos cederem. Ninguém conseguia ouvir, mas na mente de Clarissa, um grito de dor ecoava, e não era dela. Um outro vampiro de olhos brilhantes segurou Jasper pelos braços, o sorriso de Jane aumentando, e então Demetri deu o golpe final, separando a cabeça de Jasper do corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Until the End
FanfictionLivro 01: Wolf Girl Livro 02: Until the End "E eu sinto correndo pelas minhas veias. E eu preciso desse fogo só para saber que estou acordada. Apagada, eu perdi até o raiar do dia. E eu preciso desse fogo só para saber que estou acordada. Até descer...