13

1K 113 2
                                    

Estamos chegando perto, Clarissa avisou. Consigo sentir o cheiro dele.

Embry, consegue ouvir a gente?, Leah perguntou.

Não acho que ele vá responder, Jacob ponderou.

A alça dessa mochila tá com gosto de terra, Leah reclamou. Claro que tinham levado mochila com roupas, não sabiam quanto tempo ficaram naquela cidade, e estariam acabados demais para voltarem assim que encontrassem Embry.

Já estou ficando cansada, Clarissa disse. Nunca tinha corrido tanto na vida.

Estamos ao menos chegando perto?, Jacob perguntou.

Estamos. Pelo menos isso.

*

Embry estava pelado, abraçando o próprio corpo. Claro que não tinha pensado que precisaria de roupas. A noite estava caindo e ele estava abraçando o próprio corpo, encostado em uma árvore. Seattle brilhava ali embaixo, cada vez mais forte à medida que o céu escurecia mais e mais.

Conseguia entender cada vez mais os pensamentos agitados de Clarissa, Leah e Jacob. Ele sabia que estava completamente fodido, Clarissa ia acabar com ele pelo o que fez com Bree, mas ao mesmo tempo estava feliz por ela estar ali, por ter procurado por ele. E então se sentiu humilhado. Ela procurou ele. Embry nunca procurou Clarissa dessa forma, mesmo antes de Bree pensar em aparecer. Era sempre ela que ia atrás dele. Por que tinha que ser tão burro?

A noite tinha caído completamente quando Embry percebeu que não estava sozinho. Quando olhou para trás, no meio de toda aquela escuridão, ele a enxergou. O pelo branco brilhava contra o breu, e por mais que os olhos estivessem com raiva e preocupados, ainda era Clarissa.

-Olá. - ele disse, a voz saindo mais rouca do que esperava.

Seu idiota!, ela xingou enquanto voltava à forma humana.

-O que caralhos está acontecendo com você, Embry Call? - ela esbravejou.

-Sei que eu mereço uma bronca, mas será que podemos fazer isso vestidos? - ele pediu, percebendo a mochila com Leah. - Por favor?

-Se vista. - Clarissa disse. - Vamos achar um lugar para passar a noite.

*

-Quando partimos? - Jared perguntou.

-Quanto mais cedo, melhor. - Jasper disse.

Ele e Emmett tinham corrido o quilômetro que dividia a casa da reserva assim que conseguiram as informações com Seth e Lizzy. Devido à pequena busca por Embry, não tinham muitos lobos, e era arriscado mandar todos os poucos.

-Eu e Bree vamos. - Emmett disse.

-Ficou louco? Emmett, você tem filhos! - Emily xingou. - Vão levar Andrew no lugar. A habilidade de ilusão dele será mais útil.

-Não posso deixar minha sobrinha sozinha. - Emmett disse. - Jasper não pode ir enquanto Clarissa não voltar, não pode deixar as crianças. E Rosalie vai ficar aqui. Andrew seria ótimo com as ilusões, mas não protegeria Bree com a mesma força.

-Ela é minha sobrinha também. - Sam disse. - Mas Emily tem razão. Clarissa não saiu para uma missão suicida. Você está se arriscando a deixar seus filhos.

-Qualquer missão no nosso mundo tem risco de morte, Sam. - Jasper disse.

-Paul e Andrew vão, você fica. - Sam disse.

-Vou também. - Jared disse e recebeu olhares dos três.  - Quil precisa ficar com Claire. Seth não vai querer sair do lado de Lizzy e sua esposa está grávida. Kim ainda está viajando, eu posso lidar com isso.

Until the End Onde histórias criam vida. Descubra agora