Benjamin derrubou um Volturi no chão e olhou em volta. Aonde quer que olhasse havia corpos mortos. Andrew. Seth. Carlisle. Ele nunca tinha presenciado nada assim. Ele ouviu outro uivo, não conseguia entender aquela forma de comunicação, mas parecia ter sido Jared quem uivou, e foi então que ele avistou o corpo de Quil caído. Ele tinha decorado as cores dos pelos, e os olhos arderam. Quil e Seth eram novos demais.
Ouviu Esme gritando para um dos irlandeses; Jasper gritando para Clarissa quando cinco vampiros caíram em cima dela. Viu Rosalie, Emmett, Alice e Charlotte correndo para o casal. Clarissa não era fácil de matar. Mas Peter foi, e Collin Littlesea estava sendo.
Benjamin gritou, erguendo a mão e acertando com tudo a neve. Em baixo de seu punho, o chão começou a se partir. Volturi’s desavisados caíram, corpos mortos foram junto.
Esme foi agarrada por um Volturi quando a camada de neve sob seus pés começou a ceder. Ela conseguiu se agarrar à beira, mas o vampiro continuava puxando-a para baixo. Leah se livrou dos vampiros que estavam sobre ela e saltou dentro da fissura, mordendo o vampiro que segurava Esme no ombro. A matriarca olhou para baixo, e Leah uivava à medida que caía. Ela ouviu Tanya gritar.
-CHARLOTTE! - Rosalie gritou, mas a vampira já tinha sido empurrada para o buraco.
Um rosnado cresceu na garganta de Clarissa e ela avançou num bando de vampiros que estava cercando Jared, Emmett e Garrett. Ela conseguiu derrubar alguns antes de ser agarrada. Clarissa cambaleou alguns metros com todo o peso sobre ela. Jasper estava muito longe e ocupado demais, Rosalie estava com Esme. Um braço envolveu seu pescoço e ela foi ficando sem ar, a visão estava embaçada.
Mas ela conseguiu distinguir duas formas avançando em sua direção. Edward Cullen e Sam Uley tiraram o peso que estava sobre ela, mas mesmo assim ela caiu no chão enquanto recuperava o fôlego. Ela viu Edward sendo engolido pela fissura com dois dos vampiros, e Sam tentando não escorregar para dentro, mas um vampiro agarrou-se a ele e o puxou para baixo.
Ela uivou. Cada lobo que ainda estivesse vivo soube que Sam Uley estava morto. Jared se juntou a ela, Paul também. A multidão estava diminuindo, a maioria dos Cullen ainda de pé. Foi então que o que sobrou da Guarda atacou.
Caius avançou para Tanya Denali, segurando-a pelo pescoço. Com um grito, Garrett se aproximou, arremessando o corpo do Volturi para longe. Kate o agarrou, despejando nele uma grande voltagem, fazendo-o se curvar. Tanya se aproximou e separou a mandíbula do maxilar com um som seco.
Foi ai que Aro avançou, correndo em direção à Clarissa. Ela foi burra e correu em sua direção, quase na mesma velocidade. Aro a jogou longe, e Clarissa já estava esperando o impacto no chão que quebraria alguns de seus ossos, mas não. Braços a envolveram, amortecendo a queda. Clarissa começou a tossir, tossir de verdade enquanto o que quer que tenha quebrado se reconstruísse.
-Vamos acabar com isso. - ela olhou para o lado.
Jasper tinha neve no cabelo loiro e por toda a roupa. Ele tirou a jaqueta e ajudou Clarissa a se levantar, fechando o zíper assim que ela se vestiu.
-OLHA NO BOLSO! - Rosalie gritou enquanto arrancava a cabeça de um vampiro que Emmett sufocava.
Clarissa levou a mão ao bolso da jaqueta e vestiu rapidamente a peça. Rosalie sempre sabia de tudo.
-Você vai me odiar agora. - Jasper franziu o nariz.
-O que você vai fazer?
Jasper agarrou a garota pela gola da jaqueta e pela perna nua e a girou no ar. Clarissa acertou um chute no rosto de Aro, deixando-o desgovernado. Jasper a lançou e o pé de Clarissa acertou o líder dos Volturi no peito. Jasper o agarrou por trás, tentando puxar o pescoço do vampiro. Mas Aro se soltou e empurrou o rosto de Jasper para trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Until the End
FanfictionLivro 01: Wolf Girl Livro 02: Until the End "E eu sinto correndo pelas minhas veias. E eu preciso desse fogo só para saber que estou acordada. Apagada, eu perdi até o raiar do dia. E eu preciso desse fogo só para saber que estou acordada. Até descer...