22

829 83 9
                                    

-Vai com calma! - Kate disse, controlando a ansiedade na voz. Com calma, assim como o aconselhado, Júniper conseguiu colocar à frente do irmão o carro de brinquedo. - Isso, garota!

-Você é uma boa professora, KitKat! - Clarissa sorriu.

-A June que é uma boa aluna! - Aaron corrigiu.

-Não quero discutir com ele. - Kate ergueu as mãos.

-Vocês tem uma família e tanto. - Charlotte sorriu. - Mas cadê o "pai do ano"?

-Vou te mostrar. - Clarissa sorriu e se levantou. - Se precisar de alguma coisa, Kate, Lizzy está na sala. Bom treino, lindinha, e não coloque fogo no seu irmão.

-Por que tem que estragar a parte mais divertida? - June fez biquinho.

-Quando tiver filhos vai entender. - Clarissa soprou um beijo para a filha. - Não esqueça de proteger as partes de baixo, Aaron.

-É, já sei disso. - ele fez uma careta.

Charlotte seguiu Clarissa, passando pela cozinha, pelo andar superior até o andar do quarto dela. A porta pintada de Bree estava aberta, e lá de dentro ouviam risadas da vampira, de Embry e Seth.

-Sei lá, é por isso que você tem que se casar com uma mulher desse tipo. - Jasper disse. 

-Que tipo, major Whitlock? - Clarissa perguntou, erguendo a sobrancelha ao se apoiar no batente da porta.

-Ih, o Peter tá aqui, coisa boa que não é. - Charlotte viu o parceiro, que simplesmente balançou os ombros.

-Estamos falando sobre os tipos de mulheres que são perfeitos para se casar. - Bree cantarolou.

-Lizzy não devia estar aqui então?

-Ela ainda tá puta por eu ter babado no travesseiro favorito dela. - Seth resmungou.

-Mandou bem mal. - Embry colocou a mão no ombro do amigo.

-E que tipo de pessoa seu pai gostaria de se casar, Bree? - Clarissa perguntou, provocando.

-Alguém que sabe lutar e arrancar cabeças. Alguém que não se esconde mais e que é mais durona do que qualquer ser vivo na terra. E que tem medos idiotas, como sapos. E é artista. - Bree relatou.

-Um gosto bem específico, não, major?

-E já tenho uma dama em mente, senhorita. Deve conhecer uma das mulheres mais bonitas dessas terras. - ele imitou o jeito de falar que ela tanto adorava.

-Dama de sorte. - Embry entrou na brincadeira.

-Caramba, o Jasper apaixonado é tão fofo! - Charlotte elogiou. - Mas eu vim aqui ver o "pai do ano".

-Jasper vai levar June no hospital, só uma consulta para saber como está a perna. E tem que deixar Kit no psicólogo e Aaron no dentista. - Clarissa disse. - Quer ir com ele?

-E a garotinha de Rosalie? E a rotina dessas pestes aqui? - Peter apontou para os três.

-Me respeita, Hale falsificado! - Bree se virou para ele.

-Malina tem treino com a Lizzy de arco e flecha. - Jasper disse, se levantando e espreguiçando. - Seth tem que marcar presença em casa, ou então Sue fica doida. Esse pedaço de merda que namora minha filha…

-Uh, ganhei um cargo!

-Tem que ir na escola entregar o trabalho do grupo, e hoje é quinta, então a Bree começa um livro novo. Mas antes ajuda a Clary a arrumar os quartos das crianças. - Jasper listou. - E dois bônus; tenho certeza que Leah fugiu com Tanya para algum lugar e Jacob provavelmente está tendo a discussão semanal com Paul por ser um folgado enquanto pega roupa para voltar para cá.

Until the End Onde histórias criam vida. Descubra agora