-Olha, um floco de neve! - June mostrou a mão, sorrindo. No meio da palma morena, um pequeno floco de neve brilhante e branco.
-É lindo, querida. - Clarissa sorriu. - Por que não tenta pegar outro? Vai ser bom para te testar.
Ela não é uma máquina, Jacob bufou ao lado dela.
-Por que não tenta sair do chão? Igual faz com os pratos de biscoito? - Clarissa ignorou Jacob.
-Isso! - Júniper comemorou.
-Não tem com o que se preocupar, Jake. - Cis olhou para o lobo parado ao lado dela. Conseguia imaginar perfeitamente a expressão de julgamento dele. - Ela não vai se machucar.
Sorte sua que tem muita neve aqui, ele julgou.
Bree fazia guerra de bolas de neve com Lizzy, Christopher, Aaron e Seth. Embry corria com Leah, os dois apostando quem conseguiria correr mais com aquela quantidade enorme de neve que até afundava as patas. Dias de neve eram simplesmente incríveis distrações de toda a merda que acontecia no mundo dos Cullen e dos Quileute.
Clarissa e Jacob observavam na direção de Júniper. A garotinha estava girando e olhando para cima, procurando algum floco mais brilhante, ou algo do tipo. Clarissa achava que ela apenas escolhia algum floco aleatório, mas quando ela disse isso em voz alta, Júniper fez um debate com ela.
-Você não escolhe as tintas no aleatório! Você não escolhe o que vai pintar no aleatório!
-Então seu argumento é que floco de neve é arte?
-Não é só arte! Caramba, omma! Você é uma artista!
-E você é muito seletiva, mocinha. - Clarissa riu.
-Tenho a quem puxar. - ela mostrou língua.
-Lá vai ela. - Clarissa murmurou para Jacob, com um sorriso no rosto.
June encontrou um floco lá no alto e deu uma corridinha para pegar impulso, e logo estava flutuando a mais de dois metros de altura, com a mãozinha esticada.
-Quem é aquela? - Júniper perguntou, apontando na direção oposta.
Todos os lobos olharam, assim como Bree. Ao longe, uns três quilômetros talvez, uma mulher estava parada no topo de uma colina, usando um casaco grosso de pele e uma expressão nada boa no rosto. June voltou para o chão, e as quatro crianças se amontoaram perto de Jacob.
Aquela é a Irina?, Leah perguntou. Embry rosnou, não tinha nenhum sentimento bom pela vampira.
-Irina! - Clarissa chamou e, poucos segundos depois, viu ela se afastar. - Embry, Bree, comigo. Vocês quatro, fiquem com as crianças.
Num piscar de olhos de Lizzy, Clarissa, Bree e Embry desapareceram no meio das árvores, e não demorou muito para ela ver Clarissa pulando de uma pedra para outra, enquanto Bree e Embry cobriam por terra.
-Quem é Irina? - Lizzy perguntou.
-Irmã da minha cunhada. - Seth torceu o nariz. - Digamos que ela não é uma pró-lobos.
*
Carlisle desligou o telefone e se voltou para eles.
-Tanya convenceu Iria a fazer as pazes. - informou.
-Ver Jacob, Embry e até mesmo Leah deve ter sido demais para ela. - Esme argumentou. - Talvez não esperasse que a relação de vocês daria em alguma coisa.
-Talvez se conversássemos com ela, alguma coisa teria sido diferente. - Leah ponderou.
-Ela é da família. - Carlisle disse, passando o braço por cima dos ombros de Esme. - Um dia ela vai entender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Until the End
FanfictionLivro 01: Wolf Girl Livro 02: Until the End "E eu sinto correndo pelas minhas veias. E eu preciso desse fogo só para saber que estou acordada. Apagada, eu perdi até o raiar do dia. E eu preciso desse fogo só para saber que estou acordada. Até descer...