-Sério que ninguém vai me falar onde estão meu marido e minha irmã? - Clarissa cruzou os braços, olhando para Bree, Embry, Emmett, Esme e Carlisle. Num canto, Jacob mantinha as crianças distraídas.
-Não queremos falar. - Bree e Embry negaram.
-Não posso falar. - Emmett disse.
-Estamos tão perdidos quanto você, lindinha. - Esme disse e Carlisle concordou.
-Eles estão com seu carro, Carlisle.
-Em minha defesa, estava tomando banho quando isso aconteceu. - Carlisle disse.
-Vocês três sabem de alguma coisa, e vão me dizer, porque o ditado está errado: filho feio tem pai sim, então vocês têm culpa.
-Ela não pode cometer assassinato. - Emmett sussurrou. - Temos crianças na sala.
-Mas ela pode muito bem fazer isso quando ninguém estiver olhando. - Embry disse.
-Não temos escolha. - Bree concluiu.
Clarissa esperava impacientemente essa reunião terminar, o pé batendo no chão repetidas vezes. Os três foram poupados de responder essa pergunta amaldiçoada quando Jasper e Rosalie surgiram da escada da garagem. Nenhum dos dois tinha uma cara muito boa.
-Não temos culpa nenhuma. - Jasper se apressou em dizer.
-Alice simplesmente nos ligou e disse: vão para o aeroporto. - Rosalie disse. - É a Alice então, por que não obedecer?
-Vou dizer exatamente porque não podíamos obedecer. - Jasper disse e, assim como Rosalie, se juntaram à Clarissa.
Então ele apareceu ali. Edward e seu cabelo não haviam mudado nada, usava um moletom e calça jeans e carregava uma mala que parecia pesada.
Inconscientemente, Jacob pegou Júniper no colo e as outras três crianças correram para os pais quando Jacob se posicionou atrás de Clarissa. Nenhum dos quatro sabia o que estava acontecendo ali, mas percebiam a tensão no ar, não eram idiotas. Malina se escondeu atrás da perna de Emmett, Christopher correu para Embry e Aaron se escondeu atrás de Clarissa e Jasper, à frente de Jacob, como se pudesse proteger Júniper de alguma forma.
-O que você está fazendo aqui?
-Bom ver você também, Clarissa.
-Bree, Embry, por que não levam as crianças lá para cima? - Carlisle orientou.
-Mas eu quero ficar com o Jakey! - Júniper resmungou quando Bree tentou pegá-la. - Ele é tão quentinho!
-Você pode ficar com ele mais tarde, lindinha.
-Vamos lá, June. - Aaron pediu e ela cedeu, esticando as mãozinhas para Jacob como se ele pudesse salvá-la.
-O que você quer?
-Gostaria de poder conversar com você.
-Agora você quer conversar? - Jacob bufou. Ali estava o guarda-costas de Clarissa. - Depois de tudo?
-Por que não deixa Clarissa falar por si só, Jacob?
-Tudo bem, Jake. - ela disse, as garras apontando nos dedos. - Podemos conversar.
Em poucos minutos, a sala estava organizada de uma forma em que todos os olhares estavam em cima de Edward, nem tão preparados para ouvi-lo quanto ele gostaria, mas prontos para segurar Clarissa caso ela avançasse.
-Comece. - Jasper disse.
-Primeiro, parabéns pelo casamento, o qual não fui convidado. - ele disse. - Sem remorso, entendo completamente. E vocês tem uma bela família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Until the End
FanfictionLivro 01: Wolf Girl Livro 02: Until the End "E eu sinto correndo pelas minhas veias. E eu preciso desse fogo só para saber que estou acordada. Apagada, eu perdi até o raiar do dia. E eu preciso desse fogo só para saber que estou acordada. Até descer...