Embry contou o que aconteceu naquela noite em que ele fugiu de casa e talvez o provável motivo de ele ter ido parar ali em Seattle. Contou sobre ter lembrado de tudo aquilo quando estava com Bree, sobre ter se alterado ao pensar que Bree era Tiffany, a mulher que o criou e que ele nem sequer conseguiu proteger.
-Foi ela quem me criou. - ele gaguejou. - Ela era minha mãe, mas eu… Caramba, eu fiquei tão puto por ter descoberto daquela forma, por ela nunca ter tido coragem de contar quem realmente era. E eu realmente não sei o que é pior! Eu nunca ter podido pedir desculpas pelo jeito que eu a tratei ou eu quase ter atacado Bree.
-Ela está preocupada com você, Embry. - Clarissa disse. - Está puta por você não ter falado com ela o que estava acontecendo. Mas ela ainda te ama, e precisa de você, e você precisa dela agora. Mais do que nunca.
-Acha que ela vai poder me perdoar?
-É a Bree. - Jacob disse. - Claro que ela vai te perdoar. Mas, óbvio, precisa fazer isso pessoalmente.
-Então você veio parar aqui porque queria conhecer a mulher que te pariu. - Leah pensou. - Podemos procurar ela amanhã, se você achar que vai ajudar de alguma forma.
-Acho que ela precisa saber que a irmã dela está morta. - Embry engoliu em seco. - É o que eu posso fazer, que está ao meu alcance por enquanto.
-É uma ótima decisão, Embry. - Clarissa sorriu, apertando a mão do irmão. - Se quiser, podemos ir com você. Sabe… para evitar que você saia correndo de novo.
-Engraçadinha. - ele deu uma risada seca. - Seria ótimo ter a sua companhia, Cis.
-E o que a gente faz? - Jacob perguntou.
-Você eu não sei, mas Charlotte me chamou para ir ao cinema. - Leah sorriu. - Eu amo essa vampirinha.
-Jake, Peter é super gente boa. Ele e Jasper são praticamente a mesma coisa. - Clarissa disse.
-Para de graça, Cis! - Charlotte xingou. - Jasper é mais gostoso.
-Charlotte! - Peter advertiu, indignado.
-Tô errada?
-Não. - ele franziu o nariz.
-Viu? - Leah riu. - Sério, Jake, não se preocupe. São alguns dos vampiros mais legais que você vai chegar a conhecer. Além, óbvio, de Tanya e Kate.
-É. Eu já disse, não mordo. - Peter sorriu, perversamente.
-Acho que posso confiar em você. - Jacob ponderou.
*
-Certo, todo mundo para o carro. Rosalie vai levar vocês para a escola. - Jasper disse, distribuindo as três lancheiras e beijos no topo das cabeças quando todos estavam de dentes escovados e mochilas nas costas.
-Mas e a June? O que vai acontecer com a minha irmã? - Aaron perguntou, os olhinhos brilhando.
-Ela vai ficar em casa por uns dias, amigão.
-Não! Hoje tem aula de artes! Ela adora essa aula!
-Sinto muito, Ron, mas ela não vai poder ir. - Jasper balançou a cabeça.
-Aproveite a aula por mim, Uon. - Juniper disse, abraçando o irmão quando ele passou por ela.
Jasper observou o garoto cabisbaixo descer as escadas, atrás dos outros dois, para onde Rosalie já os esperava. Nunca tinha visto Aaron tão triste, nem mesmo quando ele soube que Clarissa tinha ido em uma viagem sem ele.
-Ele vai ficar bem. - Esme disse.
-Bom dia. - Lizzy entrou bocejando na cozinha. - Sinto cheiro de café.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Until the End
FanfictionLivro 01: Wolf Girl Livro 02: Until the End "E eu sinto correndo pelas minhas veias. E eu preciso desse fogo só para saber que estou acordada. Apagada, eu perdi até o raiar do dia. E eu preciso desse fogo só para saber que estou acordada. Até descer...