Certo... Eu estou dentro de um jatinho particular. Se eu não estivesse com tanta raiva até que eu estaria encantada, afinal sou humana, e devo admitir jatinhos são bem legais. Moças estão me oferecendo coisas a cada 10 minutos. Homens de preto com uma espécie de escuta no ouvido, e com caras fechadas ficam rondado o jato. Um homem de seus 40 anos, se não me engano seu nome é Otavio, é meu acompanhante nesta viagem, ele disse que é um diplomata e juntamente com seus companheiros resolvem os assuntos reais. Ele é bem engraçado, sua barriga grande revela traços de muita comida e pouco exercício, claro que apesar desse fato não deixa de ter seu charme e sua simpatia é notável. Passou o trajeto me fazendo perguntas de como era minha vida na Califórnia, se eu era boa aluna, me perguntou sobre o balé, coisa que me deixou intrigada como ele saberia que eu sou uma bailarina?!
O comissário de bordo logo avisou que o jato iria pousar e que devíamos colocar os cintos e aguardar o pouso. Na saída do aeroporto havia um carro nos aguardando, vale lembrar que os caras de preto nos seguiam o tempo todo, o que era irritante.
Por todo o caminho até o tal Palácio eu observei as ruas do reino, eram lindas e cheias de vida. Era notável a organização que ali existia. Logo pude ver o Palácio de Orien, era enorme e lindo, eu já havia visto por foto mais pessoalmente era ainda mais belo.
Ao chegar aos portões havia guardas de farda vermelha, pararam o carro e após fazerem o reconhecimento o veículo foi autorizado a entrar. Os jardins ainda eram ainda mais lindos com sua grama e roseiras. Otavio avisou que era hora de descer, e que no Palácio haveria damas de companhia a minha espera para ajudar a me preparar para o jantar. Despeço-me e sigo adentrando ao Palácio e logo vi que havia realmente duas moças a minha espera.
_Princesa Samantha. –Falam me reverenciando.
_Oi, primeiro sem esse negócio de “Princesa Samantha” pode me chamar de Sam, segundo sem reverência.
_Mas Prin... –Eu as interrompo antes que possam completar a frase.
_É Sam e sem reverências.
Não gosto que pessoas se refiram a mim desse jeito, eu não sou princesa e ponto final.
_Tudo bem alteza. –Responde a primeira moça.
Aaaah esses negócios me irritam.
_Certo. Para onde eu vou agora?
_Vamos leva-la aos seus aposentos para a prepararmos para o jantar.
_Certo.
Elas me guiam pelas escadas ao meu quarto, nossa como tudo aqui é grande. Não tem como não se sentir pequena em frente a tudo isso. Paramos em frente a uma grande porta.
_Esse é seu quarto alteza. –Elas abrem a porta para que eu entre na frente.
O quarto imenso é uns seis do meu quarto na Califórnia. Mobilha é toda branca e o quarto é rosa claro. Como tudo no quarto a cama é muito grande, observei duas portas dentro do quarto.
_Para onde vão aquelas duas portas? –Pergunto.
_Uma é para seu banheiro. –Responde a mais velha.
_A outra é seu closet. –Responde sorrindo a mais nova.
_Sei... –Tento parecer indiferente com o fato que meu quarto inclui banheiro e closet.
_Vamos alteza, temos que ajuda-la no banho.
_Oi?! – Eu escutei direito?! _ Como assim me ajudar no banho?
_Ajuda-la a se lavar.
_Me digam quais são os seus nomes? –Pergunto.
_Marta. –Responde a mais velha, já há sinais de cabelos brancos em seu cabelo preto.
_Biatriz. –Respondeu a mais nova, assim como marta tem cabelos pretos, aparenta ser uns dois anos mais velha que eu.
_Certo, não necessito de ajuda para o banho. Podem me ajudar com outras coisas mais as desse tipo não.
_Como desejar alteza, tudo que precisar é só nos pedir. –Fala Biatriz.
_Obrigada, com licença.
Sigo para a porta que elas disseram ser o banheiro, vejo que é todo no azulejo branco e possui uma enorme banheira. Eu bem que queria uma, mais não posso me acostumar com isso logo eu vou sair daqui. Prendo meus longos cabelos castanhos em um coque e tomo um banho rápido. Depois de uma discussão com Marta e Biatriz sobre o que eu deveria vestir, simplesmente uso um short jeans e camiseta preta. Agora que deu mesmo, quererem me dizer o que vestir, era só o que me faltava.
Quando sigo para a sala de jantar me informam que o Rei me aguarda. Atrás dessa porta está o homem que me deixou para ser criada pelos meus tios e nunca procurou entrar em contato comigo.
Adentro o recinto.
_Samantha. –Ouço uma voz masculina me chamar.
---------------♡---------------♡-----------------♡-----------------
Oiie gente, espero que tenham gostado do primeiro capítulo. Samantha ainda vai viver muita coisa, pessoas especiais vão aparecer. É só acompanhar a estória dessa jovem princesa.
Beijos,
Beca Gomes :* :)♥
P.s: Capítulo sem revisão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Princesa
RomanceSamantha até então se considerava uma garota comum, cheia de sonhos. Agora vê seu mundo desabar quando as coisas que acreditava serem verdadeiras, não passavam de uma mentira. É tirada de seu lar na Califórnia, para o Palácio de Orien onde dizem se...